Postado originalmente por
warrior of causs
NOME DO PERSONAGEM: Sir Lewis
LEVEL: 52
MAGIC LEVEL:45(47 com ekips)
EQUIPAMENTOS: todas wands , vamp shield , focus cape , b-legs , hat of the mad , platinium amulet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 80k
TIPO DE CONTA ( FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PA
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4-5 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: quero ajuda sobre o que caçar pra fazer grana.. cansei de earth elemental que so paga as mfs.
QUERO SER AVALIADO: sim
Note q para hunts normais é isso msm, soh pagar mps e ir pegando lv e ganhar grana com as quests
O caso é q caso precise de grana, cace monstros bem fracos em relação ao seu lv como minos por exemplo, onde a bag loot é muito boa, pode tentar ir algo com algum bloker como war golen, o melhor para ti mesmo seria os earth elementals, se tiver uma net legal pode ir anscient scarab
sobre avaliar o char, ml e equipamentos normais não da precisa mudar nada ^^

Postado originalmente por
matheuspfitscher
NOME DO PERSONAGEM: Max Ruppenthal
LEVEL: 41
MAGIC LEVEL: 38
EQUIPAMENTOS: todas wands , demon shield , focus cape , b-legs , hat of the mad , platinium amulet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tenho 150k no banco e 5 bp mp no dp...e to fazendo runas... oq gastar com o dinheiro?
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4~6 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
QUERO SER AVALIADO: sim
Recomendo bastante o uso da gfb em guards, la vai ser a melhor saida para ti, além de ser runas q vc msm tenha, além de ganhar um bom lucro, use a abuse do flam hur tb.
Sendo free acc, fica complicado mage free acc é muito dificil upar, pode tentar ir com icicle na d-lair gastar um pouco ^^
Os equipamentos estão joinhas mas cuidado no seu lv vc morre fácil =x