Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: As vocações estão balanceadas?

Votantes
151. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

58 38,41%
  • Não

93 61,59%
Página 23 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 132122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 263

Tópico: As vocações estão balanceadas?

Registro
    09-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra min as vocações estão ótimas do jeito q estão:2gunsfiri:joyeux15:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tá tão balanceado que paladin virou blocker.
    Valar Morghulis

Registro
    04-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Squall Fox Ver Post
    Mas olha, druida caça demon solo... Nunca achei que isso fosse acontecer. Tudo bem que tudo evolui, hoje em dia tem muito level alto no tibia. Mas porra, caçar num puta respawn de demon, e sozinho?? Um level 250+ druid caça de boa! Não é um level tão fácil de alcançar, mas sozinho já é demais. Onde os kinas vão parar desse jeito?
    Mas é Demon cara, é Demon. Tu não pode usar esse exemplo, porque é o capetin do fogo, e druida é o cara que usa gelo que é forte contra fogo. Por isso ele pode caçar solo. Agora quando tu estiver me dizendo "Druid pode caçar Frost Dragon e Undead solo easy", ai sim eu vou começar a ficar preocupado pra que direção o jogo está andando.

O Knight pode estar mesmo ruim em comparação com as outras vocações, mas tu não pode dizer que o Druida está apelão porque pode caçar Demon sozinho, porque afinal essa é a tendência deles. Como a tendência do Paladin e do Sorcerer é conseguir caçar Undeads fortes sozinhos (por causa do Holy e do Fire).

Talvez o que falte no Knight seja mais HP e ao invés de mais cura, menos dano. Ao invés de aumentar a cura dos Knights, o que desbalancearia dizendo em questão de roleplay, o ideal seria aumentar a defesa deles, pra que não exista comparação deles com Paladins em questão de defesa. Assim eles tomam menos dano, e tem que curar menos.

@Solução

No Ragnarok Online, os Lord Knights tem uma técnica chamada Aparar Golpe, pode ter outros nomes em outras traduções, mas isso não é importante, a técnica funciona assim enquanto estiver ativada: Todo dano físico que o Knight recebe tem 50% de chance de ser COMPLETAMENTE IGNORADO. Ou seja, não importa quanto de dano ele for tomar, não importa o quão forte e absurdo é o golpe que ta vindo, tem sempre 50% de chance de esse dano ser defendido e tirar nada mais nada menos que ZERO da vida do knight.

Se fosse implementado uma técnica igual para os Knights no tibia (e valesse não apenas para danos físicos, mas para todos os danos), acredito que valorizaria muito o potencial defensivo deles, pois a cada 10 golpes que o knight tomaria, apenas 5 o tirariam dano.
    Última edição por Ptah; 14-03-2010 às 21:48.
    .

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ntenho2 Ver Post
    e a exp/h continuaria a mesma, e não balancearia nada
    Mas os knights voltariam a ser OS BLOKERS. E acabaria com palhaçada de paladin bloker! Gostei da idéia.

Registro
    04-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ntenho2 Ver Post
    e a exp/h continuaria a mesma, e não balancearia nada
    Enganam-se aqueles que pensam que balancear = todos fazerem a mesma xp/h
    Quando se fala em balancear, se fala em cada profissão ser o que realmente deveria ser, cada uma tem sua função no tibia e elas devem atuar em suas funções.

Publicidade:

.

MVK 2010 Avatar de SMSN
    Registro
    24-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shalinson Ver Post
    to vendo aqui que o problema eh no balancemaneto da diversão que o char te propicia, e não no ataque e etc.. tem muito kina aqui descontente com a vocação. mas conhenhamos.. caçar de kina eh muito fácil, tem uma mega de uma life e não precisa se preocupar muito quando aparecem 3 frosts na tela. vai fazer isso com um mago.

Caçar de mago eh uma arte que todos deveriam experimentar
    se não tem coragem, fica no kinazinho ai.. :rolleyes:
    kara sinto muito mais vou te calar...

Vem tres frost junto é facil....Karaleo se ja blokou 3 frost junto ???

Um Mage mata um Demon usando exura..em frost acontece de nem tomar hit....

Lembrando que em caso de emergencia tem SD...

E kina..para mim usar um utito tempo e dois exori gran tenho que usar em torno de 8 mana fluid....

Fora as pots, que chega a doer o bolso na hora de apertar a hotkey...

Kara cala boca e vai mata rotworm....
    Última edição por SMSN; 15-03-2010 às 00:10.
    "Conquistar o impossível torna-se alcançável quando damos o primeiro passo !!!"

Hunting Mode
    [ ON ]

Training Mode
    [ OFF ]

...............................................................................

Registro
    15-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Está do jeito que deveria estar.

Caso agora, neste momento, estivéssemos usando o primeiro client do tibia, alguém viria e faria a mesma pergunta? Sim, pois a maioria das pessoas acha que as coisas só estão boas, quando estão boas para elas.
    E se todas as vocações fossem do mesmo jeito, onde estaria a graça do jogo?
    Não estaria em lugar nenhum, pois não teria. A diversão do jogo é conseguir fazermos o melhor que podemos, com o que temos e, por isso, sermos reconhecidos. Aí sim, gozaremos de uma diversão e excitação extremas.

Agora, puxando para a vida real - a vida real é balanceada?
    Não! E um não bem grande.
    Agora, se vocês não conseguem conviver com o "balanceamento" ou com a falta de, em um jogo online, sinto muito - vocês não irão "durar" muito na vida real.

Ah, mas estamos falando de um jogo... Tudo bem, não passa de um comentário – talvez uma dica.
    Última edição por rrrafael; 15-03-2010 às 01:39.

Registro
    03-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axo ki qualquer um tem que contentar com a voceção que mais gosta..
    eu por exemplo. fis todas vocações e repeti pelomenos 3 veses cada
    agora axei e sigo meu rumo de mage

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As vocações estão balanceadas?
    É um mistério a resolver
    Paladinos, maximizados?
    Ou Knights, a sofrer?

Basta ter jogabilidade
    E não esperar a atualização,
    Porque o jogo depende de você,
    A estratégia está na mão

Portanto, não chore
    O leite derramado,
    Enfrente o que for preciso
    Com o que já foi mudado.

Biscoito 88~

Os botões, não!

Valeu, Kamikashi!

Registro
    28-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta depois de acompanhar esse tópico muito tempo vou dar minha opinião.

Vocês me convenceram que knights estão inferiores a outras voções a solução pra mim seria dimnuir o ganho de shield dos palas (Paladins ganham a mesma coisa de shield que um kina treinando mais o menos) assim pala só teria foco na skill de distance mesmo, valorizar menos as armas que usam shield de paladin, piorar os shield que paladins possam usar...

Ja a questão de exp é o seguinte, eu acho que realmente a solução seria PRIMEIRO... desbugar o field que faz os sorcs e palas level baixos caçarem grim reaper ¬¬'

Segundo. aumentar a defesa magica do grim reaper para os sorcs não conseguirem caçar facilmente la, pq exp alto desse jeito vocÊs falam de grim reaper né? ou tem outro bixo assim?... se tiver me fala que eu to falando merda....

Criarem novas armas para knights com um valor um pouco mais elevado de ataque, para leveis mais altos, tipo 250+ 300+ mais não um ganho absurdo...

E por ultimo mais não menos importante aumentar a chance de knight ganhar skill de armas assim como no paladin só que com uma porcentagem menor tipo 25% a mais, ja que palas ganham 100% a mais em questão a um knight, um pala demora a metade do tempo pra upar uma skill mais o menos que um kina...

Sei la, vejam se da pra tirar proveito de algo disso que eu falei.... ou se continuo falando merda sei la...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Escolhendo a sua vocação
    Por GrYllO no fórum Vocações
    Respostas: 6
    Último Post: 15-03-2015, 20:11
  2. [Entrevista] Ataques DDoS: Supported Fansites entrevistam a CipSoft
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 171
    Último Post: 19-11-2009, 18:48
  3. Holy Missiles liberados para todas as vocações!!!
    Por Reversor Invertido no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 11
    Último Post: 10-08-2009, 13:14
  4. Respostas: 20
    Último Post: 30-05-2009, 22:56
  5. [Artigo Oficial] Balanceamento de vocações
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 454
    Último Post: 02-11-2007, 15:35

Permissões de Postagem