Curtir Curtir:  0
Página 56 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 6465455565758 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 551 a 560 de 642

Tópico: A Biblia estaria certa dos acontecimentos atuais?

Registro
    13-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post

Quem somos nós pra saber mais que Deus?

Gozado achei que Deus se importasse com eles quando os guardou do Diluvio na arca de Noé.

Entendeu sim, só não quis responder. O Criacionismo não é falho prove.

Errado o Ônus é nosso!
    Quem é deus para saber mais que nós?

Claro, dois de cada espécie.

Criacionismo é falho por que não segue as leis físicas (não, sério, não estou brincando, materia não cria do nada)

Errado, o ônus é da sua fraze. Sinceramente não existe essa de provar que algo não existe.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leo The Returns Ver Post
    Quem é deus para saber mais que nós?

Claro, dois de cada espécie.
    Heeeeeeeeeeeeeeeerrrrrrrrrrrrrmmmmmmmmmmm

o Pão perguntado do Padeiro, tsc tsc.

Lúcifer teve o mesmo sentimento e foi daí que iniciou-se o pecado, cobiçou o poder de Deus.

Criacionismo é falho por que não segue as leis físicas (não, sério, não estou brincando, materia não cria do nada)
    Quem fez as Leis da Física? Nós, na tentativa de explicar nossa existência.

Novamente prefere dizer que o Criacionismo esta errado do que provar que o seu está certo, se algo está certo é 100% certo e explica tudo, vamos lá. Cure o câncer se torne imortal. Não pode pois somos limitados, Deus não.

Errado, o ônus é da sua fraze. Sinceramente não existe essa de provar que algo não existe.
    Concordo, prefiro provar que existe, ter fé em Deus não nos livros e critérios estabelecidos por nós.

Já disse daqui sairão excelentes Biologos, Fisicos e Geologos, porém não passarão dos 130 anos. Eu almejo passar disso.
    YHWH

Registro
    15-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lúcifer teve o mesmo sentimento e foi daí que iniciou-se o pecado, cobiçou o poder de Deus.

Novamente prefere dizer que o Criacionismo esta errado do que provar que o seu está certo, se algo está certo é 100% certo e explica tudo, vamos lá. Cure o câncer se torne imortal. Não pode pois somos limitados, Deus não.

Concordo, prefiro provar que existe, ter fé em Deus não nos livros e critérios estabelecidos por nós.

Já disse daqui sairão excelentes Biologos, Fisicos e Geologos, porém não passarão dos 130 anos. Eu almejo passar disso.
    Sinto tristeza e pena quando penso no fato de você estar realmente falando sério quando vomita todas essas asneiras. Me diga por favor, você lê realmente o que você mesmo escreve?

É por causa de caras como você que eu parei de entrar em discussões religiosas no off, já vi alguns cristãos que conseguem até manter o nível intelectual do debate, mas você demonstra ser um grande ignorante, todas as respostas que você dá são apenas negações e "argumentos" com falta de sentido e lógica. Por favor, abra sua mente rapazinho, a sua credulidade está atrasando seu cérebro.

"Quem fez as Leis da Física? Nós, na tentativa de explicar nossa existência."

O que pensar sobre a frase acima? De todas as pérolas, essa foi a maior que eu já vi você soltar, cuidado para não se tornar uma Ostra.

Abraços de Zeus.
    Última edição por Zakan; 15-03-2010 às 20:13.

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zakan Ver Post
    Me sinto tristeza e pena quando penso no fato de você estar realmente falando sério quando vomita todas essas asneiras. Me diga por favor, você lê realmente o que você mesmo escreve?
    Umas 3x depois que posto. Muito me impressiona você que foge do assunto entrar aqui e receber o vômito. Asneiras só por que você não compreende?

É por causa de caras como você que eu parei de entrar em discussões religiosas no off, já vi alguns cristãos que conseguem até manter o nível intelectual do debate,
    Defina nível intelectual, concordar com a maioria, ser modinha, sou burro com prazer então.

mas você demonstra ser um grande ignorante, todas as respostas que você dá são apenas negações e "argumentos" com falta de sentido e lógica.
    Lógica Humana <> Lógica Divina, não gosto de usar negações pra me explicar então não mais o farei, estarei sendo igual um Ateu.

Por favor, abra sua mente rapazinho, a sua credulidade está atrasando seu cérebro.
    O que atrasa mais Credulidade ou Incredulidade?

"Quem fez as Leis da Física? Nós, na tentativa de explicar nossa existência."

O que pensar sobre a frase acima? De todas as pérolas, essa foi a maior que eu já vi você soltar, cuidado para não se tornar uma Ostra.
    Pode deixar não vou seguir seu exemplo.

Abraços de Zeus.
    Eu roubei o Raio dele :yelrotflm

I'am go to home, to be continued at Two Hours.
    Última edição por Rubenito; 15-03-2010 às 20:58.
    YHWH

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma coisa que aprendi nesse forum é não dar tal justificativa "Metaforas", tudo tinha um porquê no contexto que foi aplicado, nenhum cristão hoje em dia apedreja ninguém nem sacrifica bois, tudo isso tinha um simbolismo, vou dar um exemplo.

Quando cometiam um pecado tinham que sacrificar um carneirinho, eles mesmos com a próprias mãos para sentir como o pecado era cruel, então eles tiravam a vida dos animais, é o mesmo que você comete um pecado e tem que sacrificar seu cachorrinho de estimação, ele não fez nada mas terá que morrer por seu pecado, o último sacrificio foi o de Cristo, após a Cruz não precisou mais de sacrificio pois o cordeiro principal já havia sido feito, pelos pecados de todos.

Essa imagem demonstra a limitação de sua mente, prefiro seguir o mapa(Bíblia) e encontrar a bola(Salvação), e não tela de mão beijada sem merecimento nenhum eu todo sujo de pecado.

Reflita, não pense no óbvio.

Prove que está do lado certo, não provou, não se prova algo buscando o erro do próximo... Pense nisso. Não é porque a palavra de Deus não foi o bastante pra você que ela está errada.

Infelizmente pra você, que terra um 10 na prova de Biologia, porém nada mais.

Quem somos nós pra saber mais que Deus?

Te perguntei isso de sacanagem mesmo, pois é a mesma proporção que tu me questiona-se, eu procuro a verdade não o erro, você procura o erro pra aí sim ficar com o menos errado na sua consepção e não é assim que funciona.

Devia seguir isso, e deixar de se incomodar comigo

Gozado achei que Deus se importasse com eles quando os guardou do Diluvio na arca de Noé.

Entendeu sim, só não quis responder. O Criacionismo não é falho prove.

Errado o Ônus é nosso!

Desculpe não me encaixo em nenhuma. :eek:

Sua consepção de religiosos está generalizada.
    "É o mesmo que você comete um pecado e tem que sacrificar seu cachorrinho de estimação, ele não fez nada mas terá que morrer por seu pecado" - Ok, você deu dois exemplos e nenhuma explicação do porquê disso. Por que diabos eu tenho que sacrificar a vida de outro ser pra pagar meus pecados? Sobre o sacrifício de Jesus na cruz, me explique uma coisa: qual a necessidade disso? O que mudou no mundo a partir desse fato?

A imagem ilustra exatamente o que aconteceu. E de novo vem você com essas frases lindas para um cristão, mas sem moral nenhuma com um ateu.

Se um dia eu virei ateu é porque eu resolvi refletir, abrir minha mente. Não precisa ficar martelando isso pra mim, faça-o você, está precisando.

Como eu disse cara, Deus é uma criatura mítica, quem afirma que ele existe é quem deve provar. Você não pode provar que unicórnios ou duendes não existem, mas não há porque eles existirem pela lógica, e aposto que você não acredita neles. Posso inventar que qualquer coisa existe, e fazer de tudo pra que não se possa provar que não existem (assim como todos os Deuses).

Não procuro a verdade, ou o erro. No caso, quero motivos plausíveis pra acreditar na Bíblia, ou em Deus, e não consegui achar até hoje. Ainda quero saber por quais motivos você acredita na Bíblia.

Quanto aos animais, eu li há um tempo que a Bíblia indicava que a vida dos animais é apenas no sangue, eles não tem espírito, e não "entrarão no reino dos céus". Não sei onde está isso, mas se você não souber também, depois eu pesquiso. De qualquer jeito, o que eu quis dizer é: os animais não pensam em Deus, não acreditam em Deus nem nada semelhante, e ainda assim vivem. Qual o sentido da vida deles? Viver apenas, assim como nós.

Quero saber qual o problema com a Evolução das Espécies. Pensei que os cristãos também acreditassem nela... pelo menos os da minha antiga igreja acreditavam. As espécies foram se adaptando ou sofrendo seleção natural com o tempo, o que gerou todos os animais. Os fósseis, as semelhanças entre os animais próximos na cadeia, órgãos vestigiais que não servem pra nada, tudo são evidências dela.

Então apenas tire as palavras e expressão de exagero como "horrorizado", "rosto fica roxo", (...), e aposto que vai ser encaixar bonitinho em 80% delas.

Fiquei com preguiça de separar os quotes, espero que dê pra entender a quais parágrafos as respostas se referem. E mais uma vez, não estou "incomodado" com você, estou apenas discutindo.

Publicidade:

.:: ÄndersOn ::.

Registro
    15-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Umas 3x depois que posto. Muito me impressiona você que foge do assunto entrar aqui e receber o vômito. Asneiras só por que você não compreende?
    Não tem como ignorar a tua trollagem(ou seja lá o que isso for). Cada frase tua é um tiro no pé de uma pessoa que sabe o que é lógica.

Defina nível intelectual, concordar com a maioria, ser modinha, sou burro com prazer então.
    Já vi crentes aqui questionando o número de moléculas/aminoácidos encontrados no experimento de Urey Miller sobre a origem da vida, ou interessados em saber o funcionamento do dna e da seleção natural, logo depois mostrando seus pontos de vista sem demonstrarem tanta ignorancia ou sem passarem para "o lado negro da força" :rolleyes:, isso é manter uma discussão mais profunda e intelectual sobre evolução x criacionismo, mas como você disse que sente prazer em ser um ignorante, o que eu posso fazer?...

Lógica Humana <> Lógica Divina, não gosto de usar negações pra me explicar então não mais o farei, estarei sendo igual um Ateu.
    Me explica o que é "Lógica Divina" sem alterar o sentido da pobre lógica, que você já violentou tantas vezes neste tópico. Então, quem sabe, entramos mais nesse assunto.

O que atrasa mais Credulidade ou Incredulidade?
    O que você acha?

Abraços de Sheeva.
    Última edição por Zakan; 15-03-2010 às 20:48.

Registro
    10-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De fato, o mundo está sobre pilares, e não existe nada fora da terra.
    Como já disseram, metáforas, já sabemos que é uma farça então, oque vale são suas mensagens e ensinamentos.

rs
    /\

Sem mas.

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara

Isso é uma coisa muito complicada véi...

Sei la uma pergunta.:

1.Para os Ateus.

Da onde vem o Universo...Porque somos tão racionais?

Sem ele não haveria nem o BigBang, ou seja, só existiria o nada

2.Para os cristãos?

Se Deus é o maior...que criou ele, da onde viemos?

Registro
    08-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1- Ok
    2- Não distorça minhas palavras, os cientista não chegaram a modificar o DNA e nada bruto com as bactérias, eles simplesmente criaram as condições. um loca sem comida e só nylon, e ao invés de sucumbirem a morte, modificaram-se para decompor nylon. Por que isso não pode ter acontecido com a terra e eventualmente com as plantas (e surgida a fotossintese, tinha muita luz e gas carbonico na terra primitiva). Só estou querendo mostrar um ponto sem que algum deus seja o ponto de partida, que já é uma idéia falha, sinto muito, mas quem iniciou deus e assim em um loop infinito (não vale dizer que deus começou sozinho hein!).
    3- ok²
    4- Bem, de acordo com a bíblia eu e você vamos parar no inferno, nos vemos lá então =D.

@Rubenito:
    Utilizar a bíblia como prova definitiva para existencia de deus, ou de algum deus, é falha! A bíblia é um livro e só um! Ela é sufiente para provar a existencia de Deus tão quanto o livro do Peter Pan prova a existencia da Terra do Nunca.
    1- ok²(husahusauhaus)
    2- Não destorci, só estou querendo te mostrar que pelo menos alguma lógica no que eu estou dizendo existe, os cientistas não criaram as condições? Então Deus também só criou as condições, se você entender o que eu estou querendo dizer já vai ter valido todos meus posts aqui, por que você não me parece ser tão fechado como algunse seguindo a razão, podemos chegar a uma dialética... quem sabe:rolleyeseus não tem começo, meio e fim, como já disse Deus é.
    3- ok³
    4- Não vamos não, pra início de conversa nem inferno existe:10:. Segundo, como eu ja disse o que importa são as atitudes, não em que você acredita ou deixa de acreditar

quando tiver um post seu:
    1- ok
    2- ok
    3- ok
    4- ok
    vamos ser amigos e caçar dragon juntos?:yelrotflm

1- Lúcifer não existe
    2- Quem fez as leis da física foi Deus, os humanos só descobriram, por favor, não me mate de vergonha.
    3- Não existe nada 100% certo, e não sub-estime os humanos, a cura do câncer está mais proxima que você imagina.
    4- O que é ter fé em Deus pra você?
    5- Sim, eu serei um exelente biólogo, e não tenha tanta certeza da sua vida eterna, Deus te pediu apenas que amasse seu próximo, e o que você faz? Julga todos sem critérios, se acha melhor por que conhece cada parte da famigerada Bíblia, a tão sonhada vida eterna deve ser conquistada com amor e respeito ao próximo, não com joelhos desgastados e família passando fome pro pai ter um terno pra poder sentar na frente:mad:

PS: SEUS OK's NÃO SÃO IMPORTANTES COMO OS DO LEO THE RETURNS, ENTÃO POUCO ME IMPORTA SE VIER AQUI E FALAR Q EU NÃO VOU TER MINHA VIDA ETERNA, VIVER DEBAIXO DE ORDENS CRIADA POR HOMENS NÃO ME INTERESSA!
    Última edição por wolverine de tenebra; 16-03-2010 às 01:07.
    Em construção

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wolverine de tenebra Ver Post
    1- ok²(husahusauhaus)
    2- Não destorci, só estou querendo te mostrar que pelo menos alguma lógica no que eu estou dizendo existe, os cientistas não criaram as condições? Então Deus também só criou as condições, se você entender o que eu estou querendo dizer já vai ter valido todos meus posts aqui, por que você não me parece ser tão fechado como algunse seguindo a razão, podemos chegar a uma dialética... quem sabe:rolleyeseus não tem começo, meio e fim, como já disse Deus é.
    3- ok³
    4- Não vamos não, pra início de conversa nem inferno existe:10:. Segundo, como eu ja disse o que importa são as atitudes, não em que você acredita ou deixa de acreditar

quando tiver um post seu:
    1- ok
    2- ok
    3- ok
    4- ok
    vamos ser amigos e caçar dragon juntos?:yelrotflm

1- Lúcifer não existe
    2- Quem fez as leis da física foi Deus, os humanos só descobriram, por favor, não me mate de vergonha.
    3- Não existe nada 100% certo, e não sub-estime os humanos, a cura do câncer está mais proxima que você imagina.
    4- O que é ter fé em Deus pra você?
    5- Sim, eu serei um exelente biólogo, e não tenha tanta certeza da sua vida eterna, Deus te pediu apenas que amasse seu próximo, e o que você faz? Julga todos sem critérios, se acha melhor por que conhece cada parte da famigerada Bíblia, a tão sonhada vida eterna deve ser conquistada com amor e respeito ao próximo, não com joelhos desgastados e família passando fome pro pai ter um terno pra poder sentar na frente:mad:

PS: SEUS OK's NÃO SÃO IMPORTANTES COMO OS DO LEO THE RETURNS, ENTÃO POUCO ME IMPORTA SE VIER AQUI E FALAR Q EU NÃO VOU TER MINHA VIDA ETERNA, VIVER DEBAIXO DE ORDENS CRIADA POR HOMENS NÃO ME INTERESSA!
    1- ok
    2-ok
    3- ok
    4- ok

ha! fake =P

2- Claro que destorceu, existe uma diferença enorme entre um deus que cria condições e um ser humano que cria condições. Uma dessas diferenças é que no caso, deus saberia o que está fazendo.
    3- o que era qui mesmo? Ah, lembrei, era uma afirmação de que está não surgiu e sim é. É o que mesmo?
    4- Então você não é cristão, uma pessoa sem religião, mas que acredita em Deus? Já está chegando perto da gloriosa escada ateísta.

Citação Postado originalmente por TsLuisBr Ver Post
    Cara

Isso é uma coisa muito complicada véi...

Sei la uma pergunta.:

1.Para os Ateus.

Da onde vem o Universo...Porque somos tão racionais?

Sem ele não haveria nem o BigBang, ou seja, só existiria o nada

2.Para os cristãos?

Se Deus é o maior...que criou ele, da onde viemos?

Esses trolls...

1- O Universo sempre existiu. Por que precisamos ser. Por que as formigas são tão fortes?

Publicidade:

Última edição por Leo The Returns; 16-03-2010 às 06:47.

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02

Permissões de Postagem