Curtir: 0

bonus XP weekend pra galera member ppl, qnd tiver tempo vou entrar ^^
27/04/2011, o dia que a regra de foto-resposta foi trollada
Nova skill em breve tam tam tam tam!!!!Meu colega disse q leu no site que sairá no fim de março, alguem alguma informação diferente por favor me informe ^^. Voltei a jogar!Gogogogo 70 Att
Se alguem souber mas, informa ae pra que que serve as estatuas que são pegas dentro da masmorra dessa nova quest a Pacto de Sangue que dar acesso as Catacumbas de Lumbridge.
Tem tb as mascaras que tenho a parte 5 e 4 falta o resto.
Agora o loot ta bom pra kcete , ta fazendo muita grana lá.
Apesar das armas serem fracas é ate que são maneiras.

ja tem previsao da nova skill?
Olha apesar dos intes desse update serem fracos achei legal. Hoje consegui completar a mascara e as armas dos cultistas peguei já.
Tb achei bom os bichos na dungeon e o loot que cai deles. Muito legal apesar da mascara e das 3 armas serem fracas. Mas valeu a pena.
EDIT:
Tem algo falando nesse forum da nova skill
http://runescape.salmoneus.net/forum...p/t278799.html
Pelo que entendi é um skill de velejar????
Última edição por FLIPFLAP; 16-03-2010 às 12:34.
Sobre o novo skill,vou traduzir umas partes que achei interessantes na wikia:
- Não será um skill só para players ricos, como Construction ou Herblore. Na verdade, deverá ser barato.
- A previsão é que o skill virá na "melhor" época do ano, perto do meio do ano (verão e férias nos EUA). Mas poderá vir entre Março e Setembro.
- Usará todos os skills atuais, e será diferente de todos, mas ao mesmo tempo será um skill parcialmente F2P.
- O novo skill te levará além do limite do mapa F2P.
- Não será Sailing (Confirmado pelos Mods).
- Não necessitará de uma quest pra começar o skill, nem terá requirimento como level de outros skills. (Exemplo: não vai precisar de woodcutting 20 ou fishing 30 pra continuar upando o skill).
- Não terá nenhum impacto no seu combat level.
Fonte: http://runescape.wikia.com/wiki/New_2010_skill