to meio perdido, porque alguns disseram que nao é permitido summonar bixos mage? e o fire elemental, e o fire devil???
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

to meio perdido, porque alguns disseram que nao é permitido summonar bixos mage? e o fire elemental, e o fire devil???
Monstros que possuem habilidades mágicas vindas do nascimento ou aprendidas durante a vida como Minotaur Mage e Elf Arcanist, e Dark Aprendice e Dark Magician não podem ser summonados.
Criaturas que possuem poderes elementais fracos podem ser sumonados assim como outras criaturas.
Mas a proposta tá reprovada.
Cyc smith e geomancer seria meio impossivel, cara são mitos, zuariam muito no pvp.
Crypt ngm sumona não, meio bobeira.
Pra falar a verdade unico summon que eu vejo é os monks pra treino.
____
www.flogao.com.br/deusjunior
Junior of the Hell-Life
Junior of the Hell- PT2- Finish
18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta
Quer ver a coisa ficar interessante?
Basta aumentar o nível necessário para os summons...
Faz um bom tempo que a CipSoft "abandonou" a magia summon creature. Acho que está na hora de reativar isso.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?