Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24

Tópico: Melhorias no Summon

  1. #1
    Avatar de Heracles Teseu
    Registro
    30-08-2008
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    376
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Melhorias no Summon

    Eu acho, que a CipSoft poderia fazer um sistema melhor pra Summon, dando mais Summons para Sorcerers e Druids... Segue uma lista do bicho, mana e level requerido para summonar...

    Com 5 "aprovado" eu posto no Tibia, com 5 "reprovado" Eu esqueço esse tópico... rs...

    Começando, se você não sabe o bicho que eu falei, clique no nome dele.

    Crypt Shambler
    Level: 32
    Mana: 650


    Mutated Human
    Level: 35
    Mana: 700


    Orc Rider
    Level: 30
    Mana: 650


    Dwarf Geomancer
    Level: 50
    Mana: 1000


    Orc Shaman
    Level: 42
    Mana: 900


    Cyclops Smith
    Level: 38
    Mana: 810


    Cyclops Drone
    Level: 28
    Mana: 560

    Eu acho que ficaria mais legal

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [userbar]10/FFFFFF/FFFFFF/0/Heracles%20Teseu.png[/userbar]

  2. #2
    Avatar de Shunda
    Registro
    13-12-2007
    Posts
    77
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Apoiadissimo

    apoiadíssimo, os summons nao tao valendo porcaria nenhuma, só para pk's, mais em mundo non-pvp, pra quê? com esses sumons, as caçadas se tornarão mais gostosas, sendo que os gastos diminuem...

    \o/
    http://www.ff-fan.com/chartest/banners/auron.jpg




    "Through the Fires of forever, we will fly through the heavens...
    With the Power of the Universe we stand strong togheter...
    Through the Forced of Power, it will Soon Reach the Hour...
    For Victory We Ride, Fury Of The Storm!

  3. #3
    Avatar de vinicious
    Registro
    19-12-2006
    Localização
    Brasilia
    Idade
    30
    Posts
    1.631
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Sumonar 2 Dwarfs Geomancers e dar pk, é bem tenso não acha? Acho que há um certo exagero nesses monstros que você escolheu e também não há necessidade de ser possivel sumonar novos monstros, na minha opinião já está bom assim. Afinal, como o Shunda disse, em mundo pvp summon é usado para PK e em mundo Opt PvP é muito pouco usado.

  4. #4
    Avatar de Cavaleiro Calmo
    Registro
    16-05-2009
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    35
    Posts
    3.106
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    A idéia é boa, mas alguns comentários.
    • A Cip não permite que nenhuma criatura mage seja summonado/convencido, sendo assim retire o Dwarf Geomancer e o Orc Shamam.

    • Crypt Shamblers são mais fracos que Demon Skeletons, logo deveria ter mesno gasto de mana para conjurá-los.

    • Criaturas, Orc Rider por exemplo, não podem ser convencidas por 490 de mana e conjuradas por 650 de mana.

    • Mutated Humans são frutos de acidentes químicos, logo não acho cabível poder summoná-los

    Reprovado
    Última edição por Cavaleiro Calmo; 05-03-2010 às 00:16.

  5. #5

    Registro
    05-02-2010
    Idade
    36
    Posts
    7
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Eu acho que deveria sim ter mais criaturas, nao concordo com o summon de criaturas magicas como o geomancer e o shaman

    Eu por exemplo uso monk quando em minhas hunts quando quero que o waste seja menor, afinal o monk mata tranquilamente monstros mais fracos, como gouls e nesse tempo eu recupero a mana

    >> Uma coisa que eu acho que deveria ser adicionada no jogo seria uma magia de unsummon <<

    Por exemplo, to fazendo minha hunt com um monk e quero i embora, como o monk nao vem comigo (subir e descer leveis) eu acho que deveria ter uma magia de unsummon, assim quando voce desse unsummon no seu monk, voce recuperaria 60% da mana utilizada para invoca-lo

    A magia não poderia ser usada durante uma luta pra evitar que se beneficiasse caso o summon tivesse morrendo

    ou algo parecido:riso:

    Mas eu APROVO




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Pepton Ridus; 05-03-2010 às 13:11.

  6. #6
    Avatar de wallissonedu
    Registro
    21-11-2006
    Idade
    32
    Posts
    579
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    1- A cip não permite summon de criaturas mágicas [2].
    2- Já imaginou como seria um mage atacando outro com SD + 2 Geomancer? Mana drain violento e frequente, ataque também alto e frequente.
    3- Cyclops Smith seria muito "desbalanceado" porque o ataque que deixa bebado não permitiria a pessoa andar, ficando muito apelativo.
    http://www.umsabadoqualquer.com/wp-c...0/01/33422.jpg
    Um Sábado Qualquer

    Citação Postado originalmente por Akrothrex Ver Post
    Podem me xingar, podem chamar minha mãe de picolé e falar que vai dar uma lambida nela, mas o que eu falei é fato: Tibia antigo era melhor e com jogadores mais maduros.

  7. #7
    Avatar de KyFromHell
    Registro
    25-01-2010
    Localização
    Bertioga
    Posts
    1.608
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    REPROVADO.

    como já disseram, pk team com demon skel já é foda, imagina com 2 geomancer.
    cyc drone e smith são muito fortes e o cyc smith deixa bêbado, sendo assim, inviável ao jogo.
    o resto já disseram.

  8. #8
    Avatar de Shalinson
    Registro
    20-05-2006
    Localização
    Ankrahmun
    Posts
    466
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    summon ta bem bom, deixa assim.
    mas uma magia q podia ser melhor aproveitada eh a de create illusion, afinal pq nao podemos por uma roupa de dragão, de gs? ia ser engraçada :p

  9. #9
    Avatar de Lordnanobreaker
    Registro
    05-02-2010
    Idade
    30
    Posts
    61
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Fica muinto exagerado dois geomancers.
    Acho que do jeito que ta ja ta bom.

    A Cip sabe como manter Tibia sempre em rumo ao sucesso tornando Tibia um Jogo equilibrado.

    Reprovado

  10. #10
    Avatar de Boomer DeLonge
    Registro
    15-01-2009
    Localização
    Florianópolis
    Idade
    29
    Posts
    1.367
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Também acho muito apelativos esses bichos, principalemente em Open-PvP. Os pks iriam AMAAR.

    Reprovado

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



    The Road goes ever on and on down from the door where it began. Now far ahead the Road has gone,
    and I must follow, if I can, pursuing it with eager feet, until it joins some larger way where many paths and errands meet.



Tópicos Similares

  1. Enciclopédia dos Sorcerers
    Por Sorc team no fórum Sorcerer
    Respostas: 117
    Último Post: 30-01-2012, 22:28
  2. Summon creature(como invoca e oque invoca)
    Por loko del tibia no fórum Sorcerer
    Respostas: 7
    Último Post: 18-12-2009, 23:31
  3. [Manual] Summon
    Por Osford no fórum Druid
    Respostas: 17
    Último Post: 18-12-2009, 20:26
  4. Tutorial - Player Vs Player (PVP)
    Por Sah-Lee no fórum Sorcerer
    Respostas: 21
    Último Post: 24-05-2008, 17:27
  5. Tutorial para Sorcerers por Darkon
    Por Darkon no fórum Sorcerer
    Respostas: 38
    Último Post: 02-01-2008, 14:50

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •