Curtir Curtir:  0
Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 789
Resultados 81 a 90 de 90

Tópico: Fanzine...

Registro
    22-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E aew,tudo em cima???Hehehehe...

depois de algum tempo sem atualizações,trago pra vcs mais quatro desenhos do meu zine...

O roteiro com a história dos personagens ainda não está pronto,porém se alguém quiser ir vendo como andam as coisas basta dar uma cubada na nossa comunidade :http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97080890

ah,claro...o nome do fanzine é Pokémon ulimate battle,ou é até eu achar um melhor ahuehauheua

inté

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Em breve...

Registro
    28-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficaram todos bem legais, o segundo desenho me lembrou o Gohan , gostei do pokemon dele, fico muito bem feito 8)

Edit@Nao gostei do cabo da faca da do ultimo desenho ;o
    Última edição por Cast; 21-01-2010 às 13:22.
    Saudade de quando meu peixe cabia aqui =/

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MN the Kid
    ah,claro...o nome do fanzine é Pokémon ulimate battle,ou é até eu achar um melhor ahuehauheua
    HAUAHAUHAUH

Todos bons, gostei mais da tia de trançona.

@Castiell, acho que não é uma faca, apenas uma lâmina pra arremesso. =O

s=D|--<
    q.

Registro
    22-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade é uma faca mesm,soh que eu fiz o cabo dela torto,foi um erro meu...

trago a história da Myuki,a protagonista(a mesma do desenho comentado)

Myuki Shiranami

Idade - 17 anos
    Altura - 1,65 m
    Cabelos - Esverdeados
    Olhos - Castanhos
    Adora - Ação
    Odeia - Seu pai e irmão
    Pokémon favorito - Gengar

(OBS:o sobrenome foi mudado devido à semelhança que Tsukishino tem com Tsukino,de Usagi Tsukino,a protagonista de Sailor Moon)
    Myuki nasceu em New Bark,uma pacata cidade do continente Johto.Sua família era bem unida,tendo como pai um engenheiro japonês chamado Martin,uma mãe brasileira de nome Sandra e o irmão mais velho,Minos.Todos viviam muito bem,afinal seu pai ganhava muito dinheiro projetando casas,porém todos os dias se encontrava secretamente com a mulher do Professor Elm,inventando a desculpa de que tinha expediente.Em um fatídico dia,Myuki(até então com 12 anos)pegou Martin junto com a amante e então começaram os problemas em casa.As brigas eram constantes,até que o engenheiro não aguentou mais e fugiu com a inconsolável esposa do Prof Elm.A partir dali,Sandra começou a beber e não procurou emprego,deixando os dois únicos filhos à deriva.Minus,vendo como a situação estava,"picou a mula",abandonando a irmã,que aos doze anos se via na obrigação de sustentar uma casa e saiu à procura de trabalho,o que obviamente não encontrou.Resolveu que teria que começar a roubar,senão morreria de fome então utilizando sua grande inteligência(especialmente para alguém tão jovem),adentrou em uma enorme joalheria,desarmando um avançado sistema de segurança,mas acabou sendo pega em flagrante.
    Sua capacidade de desarmar o melhor sistema de segurança da época atraiu o interesse da JSA(Johto Special Agency,ou Agência Especial de Johto,uma agência secreta,tipo a CIA ou o FBI)que "mexeu os pauzinhos" e retirou a jovem da prisão,com a condição de que ela se tornasse uma agente.Myuki sempre gostou de filmes de ação e trabalhar com espionagem era um sonho que se realizava!Passado cinco anos,a jovem se tornara a agente mais temida de todos os tempos.Usando o codinome Ryoko Kusanagi,resolvia sozinha casos de extrema dificuldade,devido à sua tremenda agilidade e raciocínio,além do sangue frio,podendo matar qualquer meliante se fosse necessário.A identidade secreta era importantíssima,pois além de trabalhar pro governo,Myuki ainda estudava e vivia com a mãe(esta que ainda não tinha superado a traição do marido e bebia feito louca),inclusive ia de mal a pior na escola e estava cursando o 3º ano pela segunda vez(o trabalho era muito cansativo e à noite ela mal conseguia dormir)e por isso era desprezada pelos colegas,além de que seu temperamento forte afastava todos ao seu redor exceto uma pessoa:Shizumi(talvez pelo fato dela ser tão ignorante a ponto de nem perceber o gênio forte da Shiranami...)esta que se tornou a única amiga da jovem agente.
    Uma noite,Ryoko(ou Myuki se preferir)tinha mais uma missão:interceptar um carregamento de urânio que seria entregue à um chefe da Yakusa.A troca ia ser feita às duas da manhã em frente à uma ponte no centro da cidade(isso é típico de filmes de ação!).Ela tinha que impedir a transação à todo custo,se fosse necessário poderia até matar.Estava muito nublado e Myuki tinha o alvo na mira de seu rifle.Uma puxada de gatilho e tudo estaria acabado,porém algo ocorreu(algo sempre ocorre!):uma criança entrou na frente no bandido gritando "papai!",mas já era tarde demais,pois o tiro pegou bem no filho e,pela primeira vez Myuki ficou paralisada com o rifle na mão.Os capangas ali presentes já iam atirar nela,quando milhares de outros agentes surgiram do nada e tudo terminou bem...ou quase.A criança foi levada com vida ao hospital,porém em estado grave.A inabalável Ryoko Kusanagi começou a chorar.Não se conformava de ter atirado em um inocente.Não conseguia mais dormir,comer...aquela cena não saía de sua mente.Mesmo após saber que aquele menino havia sobrevivido,não se considerava preparada para retornar àquela rotina.Precisava dar um tempo naquela vida,procurar algo diferente para descansar a cabeça.Algo bem simples,que qualquer um conseguisse fazer...então veio-lhe a idéia de se tornar uma treinadora pokémon,afinal se crianças de 10,12 anos conseguiam,ela ia tirar de letra.Mas como você deve saber,o treinamento pokémon é uma tarefa bem mais complicada do que parece e Myuki vai descobrir isso da pior maneira possível.

Com o tempo vejo se incluo mais alguns detalhes para deixar o enredo ainda mais interessante...

inté
    Em breve...

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estava chegando ao fim da história crente de que você havia esquecido que era uma personagem do mundo Pokémon, mas por fim houve uma ligação, sua vida passada foi um prólogo à carreira-terapia de ser uma mestre pokémon. :B

Isso aí, acompanhando e marcando presença no seu tópico, sempre à espera do lançamento de um doujinshi. 8D

s=D|--<

Publicidade:

q.

Registro
    22-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rapaz,acho que eu nunca vou aprender que fazer fanzines de animes que já existem não compensa,a menos que seja por diversão...

esse zine começou com uma idéia minha,a qual eu coloquei na comunidade de pokémon crystal no orkut,com a esperança de alguém ajudar nos cenários,a parte que sempre me ferra...

mas como eu contei com o ovo na cloaca da galinha acabei me ferrando,tal como no último zine que eu contava com a ajuda no bruce,que devido a problemas de saúde me deixou na mão.

Da próxima vez que eu fizer um zine quero ter certeza de que darei conta de fazer tudo sozinho,daí não terei mais decepções como as duas últimas...

mas ainda não desanimei...ando treinando bastante e já tenho dois projetos em mente:uma história de ação,aproveitando o roteiro da Myuki e outro,utilizando os personagens daquele fanzine falho de digimon(me deu muito trabalho fazer aqueles personagens,em especial a Nikki...estranhamanete todas as minhas personagens femininas,até então,eram um pé no saco e só depois do advento dela é que comecei a fazer algo decente...).

Vou fazer alguns desenhos e postarei aqui,como de costume...ah sim e se alguém tiver alguma dica de como utilizar aqueles malditos pontos de fuga,eu agradeço hehehehe...

por enquanto é só...fui!!!!!!
    Em breve...

Registro
    22-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala pessoal,quanto tempo...hehehe

a última vez que postei aqui foi a mais de um mês,creio eu...o motivo dessa minha "ausência" é que eu estava ocupado...fazendo meu fanzine de Dragon Ball

eu sei,zines de Dragon Ball são mato na internet:dragon ball af,dragon ball milennium,dragon ball pqp,entre outros,então por que diabos eu resolvi fazer um também??

Pra falar a verdade,esse meu fanzine é bem antigo...eu e my sister começamos a desenvolvê-lo no final de 2001,assim que Dragon Ball Z acabou pela primeira vez na Rede globo.A princípio eram meros rabiscos,mas até que aquilo tava ficando divertido e comecei a levar a sério.
    Naquela época,eu não sabia desenhar e as histórias eram simplismente terríveis!!!Meus personagens não tinham nariz(eu achava que ficava feio...)e sequer uma anatomia considerada normal para um anime...mulher então só era idenificável através dos cílios...porém,com o tempo,meu traço foi melhorando cada vez mais e novos fanzines iam surgondo no meio desseigimon evolution(o precursor DAQUELE que eu postei no começo deste tópico),CDZ(uma coisa bem às avessas:no lugar dos cavaleiros de bronze ganharem,eles apanhavam e passavam as casas de ouro na cagada),entre outras bobagens.fui fazendo isso até começo de 2006,onde eu aleguei que não tinha mais inspiração nehuma para continuar.
    Não pensei mais em fanzines até 2007,com o advento da minha personagem e do Bruce:A Demonah.Aí recomecei meus zines de digimon e cdz,mas mal começou 2008 e perdi o pique de novo(pra variar...)

Então veio o ano pasado e me deu na telha de recomeçar a fazer histórias de novo...acho que o resto vocês já sabem:veio o de digimon de novo e uma fracassada tentativa de fazer um de pokémon e agora voltamos ao inícioragon Ball de novo.Mas agora não tem mais enrolação:já estou terminando o primeiro capítulo do zine e em breve postarei aqui pra vcs darem uma cubada,só tenho que esperar um dia em que meu amigo possa escanear as 21 folhas do bagulho para enfim dar jus ao nome desse tópico:fanzine.

Afinal um tópico falando de um fanzine sem nenhu fanzine é,no mínimo,ridículo!!!!

Ah,já ia me esquecendo o zine chama-se "Dragon Ball TJ(não queiram saber o que é tj )",aguardem mais um pouco que ele tá vindo ae!!

Fui!!!!
    Em breve...

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sei que é legal fazer zines,mas vc perde muitos personagens junto com a falta de animação, podia depois tentar fazer uma reciclada de tudo que vc criou e criar uma historia 100% sua.

sobre a zine do dragon ball,contanto que tenha o yamcha esta tudo bem

A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rest Is Good For da Blood Ver Post
    Nunca passou pela sua cabeça de voce fazer seus próprios personagens e se libertar de animes já muito consagrados?

Acho que voce tem capacidade
    isso eu acho que é obvio,por que é só ver que ele mesmo usando uma base que não é dele é capaz de criar personagens bem legais.

Se ele fosse começar uma historia do zero ele nem precisaria criar personagens é só reusar os das zines ^^

A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Registro
    22-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sei disso,tanto que tenho uma história OC,porém,nesse momento,não me sinto com habilidades o suficiente para concretizá-lo.Quem viu os meus desenhos antigos,já deve ter percebido que eu tenho alguns errinhos bem visíveis,além de umas gafes na proporção(como já foi mencionado),e sem contar prédios,casas,carros,paisagens,nos quais eu sou uma verdadeira desgraça.

Eu uso esses fanzines apenas para treinar meu traçoe aperfeiçoá-lo...já consegui boas melhorias desde que retomei ele...o único problema anda sendo onde escanear as 21 folhas do primeiro capítulo pra mostrar a vocês...

Além do que eu mesmo acabo me divertindo com isso...algumas pessoas gostam de sair desenhando tudo de torto a direito.Eu,não.Curto mais desenhar os personagens em torno de uma trama...aho mais interessante assim...

Além de que inventar novos assuntos para certos animes já conhecidos,é bem interessante,ao menos pra mim ^^

Publicidade:

Em breve...

Permissões de Postagem