Fala pessoal,quanto tempo...hehehe
a última vez que postei aqui foi a mais de um mês,creio eu...o motivo dessa minha "ausência" é que eu estava ocupado...fazendo meu fanzine de Dragon Ball
eu sei,zines de Dragon Ball são mato na internet:dragon ball af,dragon ball milennium,dragon ball pqp,entre outros,então por que diabos eu resolvi fazer um também??
Pra falar a verdade,esse meu fanzine é bem antigo...eu e my sister começamos a desenvolvê-lo no final de 2001,assim que Dragon Ball Z acabou pela primeira vez na Rede globo.A princípio eram meros rabiscos,mas até que aquilo tava ficando divertido e comecei a levar a sério.
Naquela época,eu não sabia desenhar e as histórias eram simplismente terríveis!!!Meus personagens não tinham nariz(eu achava que ficava feio...)e sequer uma anatomia considerada normal para um anime...mulher então só era idenificável através dos cílios...porém,com o tempo,meu traço foi melhorando cada vez mais e novos fanzines iam surgondo no meio desse

igimon evolution(o precursor DAQUELE que eu postei no começo deste tópico),CDZ(uma coisa bem às avessas:no lugar dos cavaleiros de bronze ganharem,eles apanhavam e passavam as casas de ouro na cagada),entre outras bobagens.fui fazendo isso até começo de 2006,onde eu aleguei que não tinha mais inspiração nehuma para continuar.
Não pensei mais em fanzines até 2007,com o advento da minha personagem e do Bruce:A Demonah.Aí recomecei meus zines de digimon e cdz,mas mal começou 2008 e perdi o pique de novo(pra variar...)
Então veio o ano pasado e me deu na telha de recomeçar a fazer histórias de novo...acho que o resto vocês já sabem:veio o de digimon de novo e uma fracassada tentativa de fazer um de pokémon e agora voltamos ao início

ragon Ball de novo.Mas agora não tem mais enrolação:já estou terminando o primeiro capítulo do zine e em breve postarei aqui pra vcs darem uma cubada,só tenho que esperar um dia em que meu amigo possa escanear as 21 folhas do bagulho para enfim dar jus ao nome desse tópico:fanzine.
Afinal um tópico falando de um fanzine sem nenhu fanzine é,no mínimo,ridículo!!!!
Ah,já ia me esquecendo o zine chama-se "Dragon Ball TJ(não queiram saber o que é tj

)",aguardem mais um pouco que ele tá vindo ae!!
Fui!!!!