Postado originalmente por
Vitz
Tira essa imagem, esse spot de treino duplo é otimo para morrer, muito arriscado treinar ai, se o outro cara quiser te trapar, e vc bobear um pouco, dança fácil...
Eu não aconselho ninguem a usar armors melhores do que um k set, a sua grana deve ser investida em armas, mais nunca antes de upar o lvl, comprar varios lvls antes é waste, o preço sempre cai com o tempo, compre em cima do lvl, no lvl 100 consiga a sua fire born armor e seja feliz.
Esses monologos que o autor colocou são muito toscos... tira isso dai
1° esse lugar eu tava treinando com meu PRIMO(antes de tentar dar uma de MR. fodão, leia o tutorial ok???

)
2° leia o titulo do tutorial: tem Escrito la (FREE ACCOUNT 1 - 75) entendeu? ou tenho que desenhar.
3° Ei eu so botei esse "Monólogo" (é assim que se escreve esqueceu do "´")
Porque o tutorial é muito longo e so foi feito para descontrair seu troxa, é muitas pessoa gostarão :mad:
4° lugar, você não leu nada , e acabou tomando no meio da testa :yelrotflm
affe vei, esse povo que nunca le nada e fica falando coisa da um raiva da desg*** entendeu meu amigo?? :wscared:

Postado originalmente por
CaiiqueCR
Tpw.. eu to seguindo o tuto quero treinar até skill 60/60 aqui.. mas eu skill 22/23 i ja to 67% pro 9 :wscared:
é que você ta fazendo errado, quando os dwarf tiver na vida vermelha, você empura ele, e corre, até ele desaparecer, aew você pega + 2 e vai treinar, seguindo esse esquema! blz amigo? espero ter tirado sua duvida!