Ehhh muito boom mas o ML ainda esta muito exagerado...
Parabéns pelo tuto ;]
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ehhh muito boom mas o ML ainda esta muito exagerado...
Parabéns pelo tuto ;]

O tutorial esta melhorando.
Mas vou citar os erros de novo:
No meu outro post, eu não expliquei direito o negocio do mapa na island of destiny. Esta trocado os lugares de paladins e sorcerer. Paladin fica pra /\ >> e sorcerer pra << \/.
Bows são vendidos por 130gps cada em Fibula, não 200.
Elf arcanist dropam wand of cosmic energy, não wand of decay.
Ainda acho que o ml esta muito exagerado.
Acho queÉ só isso.
Última edição por Luucas Ferreira; 22-02-2010 às 08:07.
Como eu disse no começo do tutorial, isso é so uma base do que fazer com seu char, não pressisas seguir a risca!, tão como não pressisa botar esse ml super alto como vocês estão dissendo, eu so botei isso, porque foi desse geito que eu fiz!
O tuto ta legal,sou sorc,nao entendo nada de kina mas ate eu sei que um kina lvl 50 com ml 8 eh meio impossivel,ainda mais sendo free account,fora isso otimo tuto que vai ajudar muita gente.
Tá bom, mais ja está certo, obrigado pelas criticas :riso:
Última edição por VictorOS; 22-02-2010 às 19:43.

Tiioo Vitorr ( Racheii ) Eu fui morto por um pk e estou com medo de sair do dp, fais uns 3 dias que naum sai do dp.
Vc pode me dar um conselhor pra me encorajar??
HAUHSUAHSUAHSUA'
fLW.
Cara, você morreu, mais o jogo continua, procura ir para um lugar mais seguro pó, não fique com medo de PK, quando você tiver mais forte você se vinga :riso:
Oi VictorOS,
Em geral o tutorial ficou bem explicado, tirando alguns erros de ortografia e formatação do texto. A página teve que ser expandida para suportar o tamanho das imagens, e eu passei mais tempo rolando a barra de rolagem pra baixo do que lendo o tutorial de fato. Ficou muito extenso e cansativo, você escreveu praticamente uma bíblia, hehe.
Mas gostei da iniciativa, os hunt spot estão corretos em alguns casos. O ML que estava exagerado, já foi corrigido, e o tópico está show de bola.
De qualquer forma, não considere uma difamação ao seu tópico ou um bombardeio, são apenas críticas construtivas, que na minha opinião, acarretam no crescimento pessoal e profissional de qualquer pessoa, e não são prejudiciais a saúde. ;b
//Se você arrumar o que eu disse ai em cima, quase certeza que ele vai parar na seção fixa de tutoriais.

parabens pela iniciativa
eu tenho um lv 90, entrei por curiosidade e li quase o tuto todo, mto divertido
lvl 50 ml 8? ta doido? o.0 lvl 50 ml 6 ja esta bom.
22:38 Pron Artir [57]: sell 3 fish finds-bergard outfit-hat of the mand msg fast