Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Armas de fist

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Armas de fist

E ae galerinha! Beleza?

Estou precisando de uns sprites bem bacanas de armas de fist (soco inglês, garras, etc), pra um projeto especial que tou montando.

Vocês podem me ajudar? Valeu!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    02-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem Espero Ter Ajudado Aqui Tem Uma Garra Que Fiz è Um Soco Inglês, Não sou mt bom de sprite comecei faz so 2 semanas

--- Edit ---
    Otra que fiz aqui
    Última edição por KlooN; 11-03-2010 às 09:58.

Registro
    06-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Num sou um spriter bom, fiz apenas pra treinar mesmo.

Kloon:
    Nossa cara, ficaram ótimas, nem parece o mesmo cara que pediu o addon de espada, ótima evolução párabens...
    Última edição por Kaiser Dragon; 10-03-2010 às 23:18.

Registro: 06-04-2009
    Msn:[email protected]

Registro
    16-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ola gryllo, não creio que alguem com capacidade para fazer itens de nivel 'tibia' vá simplesmente fazer um pedido desses aqui, vendo que a maioria dos pedidos são sobre fakes hehe.

Maas, talvez eu tenha a solução, se for para dar exemplos e proposals eu aconselharia voce a usar itens de jogos de GBA /2D games, como final fantasy tactics por exemplo , tem luvas legais.

e poderia tambem explicar tal progeto previamente para encentivar as pessoas a ajuda-lo, pq boa por base de boa vontade vai ser dificil :/
    Eu costumava ter uma assinatura idiota, obrigado tibiabr.
    15/06/11
    http://www.perspective45.org/

Registro
    04-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo que precisa das armas fist e creio que nesse forum nao vai ser muito ajudado.
    Que projeto seria esse?
    Talvez uma proposal ou algo ilícito?

Coloque no google: CharasBr, acho que lá você encontra mais.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por marcynhow Ver Post
    Concordo que precisa das armas fist e creio que nesse forum nao vai ser muito ajudado.
    Que projeto seria esse?
    Talvez uma proposal ou algo ilícito?

Coloque no google: CharasBr, acho que lá você encontra mais.
    Algo ilícito? Lol? Viajou heim... mas agradeço a dica do Charas... eu baixei mas enfim, não achei nada que atendesse o que estou precisando :S

Alguns já adivinharam para o que se trata: realmente, estou montando uma proposal... os sprites de garras e socos ingleses vão servir pra ilustrar melhor

Não precisa ser nada extraordinário, contanto que seja 32x32 px. Essas que o KlooN mandou estão excelentes!
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Registro
    04-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post

Algo ilícito? Lol? Viajou heim... mas agradeço a dica do Charas... eu baixei mas enfim, não achei nada que atendesse o que estou precisando :S

Alguns já adivinharam para o que se trata: realmente, estou montando uma proposal... os sprites de garras e socos ingleses vão servir pra ilustrar melhor

Não precisa ser nada extraordinário, contanto que seja 32x32 px. Essas que o KlooN mandou estão excelentes!
    entao cara... no charas tem muita coisa que possa ser util se quiser achar luvas elas sao comuns em jogos tipo Castlevania de DS da uma procurada via google etc... quem sabe seila... no google imagens ctza que vc encontra
    bom eh isso

sorte na proposal...
    cya

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

U_U única coisa que consegui imaginar foi um filme do Scorcese que se passa em NY (H)

Vou encontrar o kaluin, e ver se ele dá uma força ;D

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Pronto galera, publiquei a proposta:

Enquete: Armas para Fist Fighting

Valeu a todos que colaboraram

Se apacerer alguma idéia de sprite novo em 32x32, postem por lá!

Att,
    GrYllO.

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Jogos | FINAL FANTASY XII
    Por Passaromalvera no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 16-10-2011, 01:04
  3. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic