Curtir Curtir:  0
Página 110 de 126 PrimeiroPrimeiro ... 1060100108109110111112120 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.091 a 1.100 de 1252

Tópico: DS [Tópico Oficial]

Registro
    26-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei disso, mas ainda não é 100%.

Bah, não botaram uma AI descente no Yu-Gi-Oh até agora, assim nem dá graça direito. O pior ainda é a AI de Tag Battle, o coisa triste.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

~~Ahoseru~~

Registro
    24-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente as ai do yu gi oh são meio ruins,tag battle sempre foi ruim,parceiro sacrificando monstros chaves seu pra botar porcaria,ativando/não ativando traps

estou variando entre yu-gi-oh,pokemon platinum e pokemon ss aqui
    "My Sword is my Courage,my Armor is my mind and my Shield is my Heart"

"A Man,A Myth,A Hero:A Man Called Hero"

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou triste, meu miles edgeworth começou a travar (ele trava aleatoriamente), alguém quem está jogando ai sabe? Estou na parte do sequestro, bem na parte que o Miles vai no covil dos sequestradores para investigar. Não que eu não consiga passar, mas esta indo na sorte e dá raiva. Se alguém souber algo avisa.

Registro
    26-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ueh, eu joguei e zerei sem nenhum tipo de problema.

Joga em DS ou emulador?

~~Ahoseru~~

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Axel Almar Ver Post
    Ueh, eu joguei e zerei sem nenhum tipo de problema.

Joga em DS ou emulador?
    Agora voltou a o normal, não entedi essa >.< (Jogo com DS mesmo, uso o aquele-que-não-deve-ser-mencionado ou você-sabe-o-quê). Zerou? O que achou do Miles? Até agora estou achando muito inferior a qualquer outra saga do Ace Attorney, pouca emoção, previsivel e acima de tudo sem courtroom.

Publicidade:

Registro
    26-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como fã da série Ace Attorney eu gostei.

Previsível? Bem, acho que quase todos os casos dos jogos dá série, pelo menos para mim, foram previsíveis.

Sobre não ter courtroom, bem, o nome Investigations já diz tudo, eu já estava esperando que não tivesse nada de julgamentos.

Mas o sistema de Logic podia ter sido melhor elaborado, algo que envolve-se as evidências e as pistas que você tinha. Sem falar que ele gritando "Eureka" é realmente estranho, mas pelo menos não é toda hora.

No mais, acho que é só.

Ah, quase ia esquecendo, Kay > Maya > Trucy.

~~Ahoseru~~

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acabei de zerar the world ends with you
    tava com receio de jogar por que é modinha (tenho pavor de qualquer coisa que seja modinha) mas decidi enfrentar, no inico achei que seriam só batalhas, batalhas....
    mas com o desenvolver do jogo comecei a achar a historia muito foda e alem disso começou a vim muuuuuitos pins diferentes (pins são como poderes para poder lutar)
    o jogo é muito bom, recomendo

porra achei que tava indo tri bem no jogo só que depois que zera aparece uma lista com todas as side-quests, de 175 eu fiz 4 :fuuu:

edit:
    tem 304 pins
    Última edição por sylleryum; 16-03-2010 às 21:50.

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Axel Almar Ver Post
    Como fã da série Ace Attorney eu gostei.

Previsível? Bem, acho que quase todos os casos dos jogos dá série, pelo menos para mim, foram previsíveis.

Sobre não ter courtroom, bem, o nome Investigations já diz tudo, eu já estava esperando que não tivesse nada de julgamentos.

Mas o sistema de Logic podia ter sido melhor elaborado, algo que envolve-se as evidências e as pistas que você tinha. Sem falar que ele gritando "Eureka" é realmente estranho, mas pelo menos não é toda hora.

No mais, acho que é só.

Ah, quase ia esquecendo, Kay > Maya > Trucy.
    Concordo, o investigation podia ter sido mais investigation. Sincemeramente não achei as outras histórias previsiveis, não dá logo de cara dizer quem é o vilão, por exemplo.

Eureka é feio mesmo, pior é ter que falar isso kkk, sim eu gosto de falar as coisas.

Maya>Pearl>Kay>Trucy.

Registro
    26-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Herege, Kay > All, Little Thief é a revolução em técnicas de investigação (e de roubos também :x).

Depende, tem certos casos que me enganaram direitinho, o caso 5 do primeiro Phoenix Wright é um exemplo. Em outros você já tinha uma idéia de quem seria, chegava até ser um pouco previsível.

Gostei também que eles mostraram um parte do passado do Miles e incluíram o Von Karma nele. É interessante saber como o Von Karma portava-se com ele, nem parece o Von Karma que nós conhecemos.

E você gosta de falar as coisas? LoL, pensei que só eu fizesse isso.

~~Ahoseru~~

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infinite Space .. Anyone ???

anh eu joguei um poco de pokemon Soul Silver... Nostalgia googles em full action.

depois devolvi pro dono.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos | Final Fantasy 12 [Tópico Oficial]
    Por Henriiquee~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 11-06-2008, 22:30
  3. Jogos | [Tópico Oficial] Age Of Empires 3
    Por Diguinhoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic