Curtir Curtir:  0
Página 134 de 185 PrimeiroPrimeiro ... 3484124132133134135136144184 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.331 a 1.340 de 1845

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 8 ao 20.

Registro
    19-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Shamman of Chaos
    LEVEL: 20
    MAGIC LEVEL: 23 (com set)

EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Focus Cape, P-legs, Norse Shield,

PROVISÕES: Todas wands até Cosmic energy, 1bp mf, 5k, bp fire field

TIPO DE CONTA: FREE

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: até 3h, 5h+ fds

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Set's, o que usar agora e depois

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: preciso de dimdim!!!

eu tava caçando em venore amazon camp pra catar protection amulet (funciona muito bem quando caço bichos mais fortes como mino guard e cyc's) mas sempre ta cheio =/

QUERO SER AVALIADO: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubynh0 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Shamman of Chaos
    LEVEL: 20
    MAGIC LEVEL: 23 (com set)

EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Focus Cape, P-legs, Norse Shield,

PROVISÕES: Todas wands até Cosmic energy, 1bp mf, 5k, bp fire field

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: até 3h, 5h+ fds

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Set's, o que usar agora e depois

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: preciso de dimdim!!!

eu tava caçando em venore amazon camp pra catar protection amulet (funciona muito bem quando caço bichos mais fortes como mino guard e cyc's) mas sempre ta cheio =/

Bem, seu set está bom para o level..
    Não precisa comprar nada de set por enquanto, mas eu não arriscaria usar focus cape em um mage lvl 20..

Um mage level 20 poderia ter um plate set, e ao invéz da plate armor, uma spirit cloak, e um dwarven shield. Este é o set pra level 20..

Agora, já que tem o hat of the mad , fique com ele... mas a focus cape eu acho bom usar uma spirit cloak.. ela é menos 1 de ml, mas é mais barata, caso você morra..

Oque caçar : amazon camp tá quase sempre cheio, lá é bom até o level 15 mesmo... eu recomendo você ir venore rots , naquela cave enorme de rots, no sul e pra direita ->

Rots dá muita grana, não da waste , e ganha uma exp considerável até o lvl 25.

Lá não tem muito noob pk, porque é um lugar 'chatinho' de encontrar..

Caso não queira rots, vá para dwarf mines. Kazordoon é a melhor city pra mage free desde o lvl 10 até o level 40 cara.

Lá pode caçar sempre com 1 bp de mana pot, uma wand of decay, e com a spirit cloak / ou focus cape.

Lá tem várias caves, mas não desça depois do segundo andar, porque geralmente no terceiro andar tem dwarf guard, e se um grudar em você terá que usar muito exura gran, e consequentemente terá que usar pot, dando uma 'wastezinha'.

Dwarf soldier é perfeito pra caçar no lvl 20~25, pois dropa itens que dá para fazer bagloot, como battle axe, scale armor, double axe e crossbow. Além disso, ele dropa iron ore (rare), que vale 700gp~a 1k de grana pra player.

Por hunt, você vai fazer de 6k a 8k de exp/h, e terá um lucro de 1k por hunt.

Caves recomendadas : Cave 5 -1 e cave 4 -1,-2.

Equips :

O set de mage, o, 'mini full set', é o , hat of the mad, focus cape, blue legs, boh , spellbook pro level. Ele é usado por mages lvl 30 +, pois se morrer e dropar alguma coisa, é MUITO prejuízo.

Mas spellbook não há necessidade de comprar, pois não vai caçar nada que use ml (runas) até o lvl 26+..

Registro
    01-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Pretojoia
    LEVEL: 18
    MAGIC LEVEL: 17

EQUIPAMENTOS: steel helmet (Arm:6). magician's robe (Arm:6).plate legs (Arm:7).leather boots. dwarven shield.wand of dragonbreath.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): bem pouquinho

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: até 1h, 3 a 4h + fds

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Set's, o que usar agora e depois, Magias mais uteis.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: preciso de $$$ e pega lv rapido

eu caço dwaf soldier ( como sorcerer eu nao bloko mais que 2), hotworm e dwarf, quando da caço o beholder no caminho de kazordom ( caço de boa)...quero alguns lugares melhores para caçar ( se der) pq ta td cheio...

Registro
    09-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por osf3000 Ver Post

EQUIPAMENTOS: steel helmet (Arm:6). magician's robe (Arm:6).plate legs (Arm:7).leather boots. dwarven shield.wand of dragonbreath.

eu caço dwaf soldier ( como sorcerer eu nao bloko mais que 2), hotworm e dwarf, quando da caço o beholder no caminho de kazordom ( caço de boa)...quero alguns lugares melhores para caçar ( se der) pq ta td cheio...
    Bom cara seu ml ta bom para o level, seus equipes tambêm, so está faltando mesmo é trocar seu magician robe por uma p-armor ou mamoth cape acho que esse é o nome, então sobre as magias não tenho muito a dizer porque vc é free não tem muitas a nao ser as básicas:Exura, exura gran,exura vita...
    ja onde caçar, o melhor mesmo é ir dwarf normal e se for soldier com cuidado, rot é bom pra junta uma grana, cuidado com BH vc pode morrer pra ele. uma dica é que perto de kazz tem varias caves de dwarf onde você podera caçar, normalmente tem uma vazia.
    Também pode ir troll tem em varios cantos thais,carlin. Femur hills tbm é bom os goblin de ves em quando dropa small stone que se vbc junta 100 da pra vender a 2k. E como free.. você vai ter que suporta sempre muitas pessoas upando no mesmo local que você. =/
    Xau

Registro
    02-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Palix Sathanabak
    LEVEL: 11
    MAGIC LEVEL: 6

EQUIPAMENTOS: q eu uso: steel helmet, spirit cloak, p legs, dwarven shield
    oq eu tenho guardado: hat of the mad, focus cape, blue legs, todas wands e dragon shield

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1k e um elvish bow pa vender

TIPO DE CONTA:free ate lvl 50 no minimo...

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: o dia todo (tirando hora da escola)

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: vale a pena eu largar meu pally pa jogar num sorce sendo q vou ser free ate lvl 50 ou mais ?sorc pega lvl 50 free de boa ?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim

minha duvida e se largo meu pally lvl 23 pq todos me disseram q e bom free acc pa começa a upa meu sorce num sei se e bom free acc me ajudem vale a pena ?

vlw ae

Publicidade:

Última edição por jjmilhao; 15-03-2010 às 20:02.

Registro
    02-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por osf3000 Ver Post

Bom, o ml esta bom, sobre o set q vc deve comprar eu aconcelho o seguinte: hat of the mad 4k a 6k, spirit cloak 1k a 1,5k, se vc tiver dinheiro compre uma blue legs 15k a 20k mais use so depois do lvl 25, e um guardian shield 2k ou um dragon shield 4k mais pra frente +/- lvl 30 pode comprar uma boh ela ajuda mt a correr dos bixo. As magias compre aquela do lvl 18 de fogo q esqueci o nome rsrs, pegar lvl rapido e arruma grana ao msm tempo e dificil mais vc pode ficar nos dwarfs e soldier pois dao uma boa exp e uma boa grana fazendo bag lot de dwarven shields, iron ore q vale 1k kd

espero q ajude

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jjmilhao Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Palix Sathanabak
    LEVEL: 11
    MAGIC LEVEL: 6

EQUIPAMENTOS: q eu uso: steel helmet, spirit cloak, p legs, dwarven shield
    oq eu tenho guardado: hat of the mad, focus cape, blue legs, todas wands e dragon shield

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1k e um elvish bow pa vender

TIPO DE CONTA:free ate lvl 50 no minimo...

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: o dia todo (tirando hora da escola)

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: vale a pena eu largar meu pally pa jogar num sorce sendo q vou ser free ate lvl 50 ou mais ?sorc pega lvl 50 free de boa ?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim

minha duvida e se largo meu pally lvl 23 pq todos me disseram q e bom free acc pa começa a upa meu sorce num sei se e bom free acc me ajudem vale a pena ?

vlw ae
    Bom, sobre largar seu pally e jogar em um sorc eu acho que deve jogar no que você realmente QUER SER. Não se importe com os outros, se quer ser pally jogue nele se gosta de sorc faça um sorc se gosta dos dois jogue nos dois

Bom os ekips estão bons pro level, e esses ekips guardados são muito bons eu particularmente usei o dwarven shield até o level 50 e não senti nenhuma diferença. Tente usar esses ekips mais pelo level 40 que é quando vai ter mais resistencia. Sim eu acho possivel pegar level 50 free account até facil, tente ficar em folda/fibula até o level 22, depois do level 22 um lugar legal é dwarven mines, pegando os respaws só com dwarfs e soldiers até o level 30 vai ser rapidinho. Depois do level 30 vai ficar mais dificil, vão faltar apenas 20 levels e eu recomendo upar em guards, a xp em mundos fulls não é as melhores fica em torno de 30k/h mas depois do 50 com premmy e ter upado em dwarves com loot bag vai ter gran o suficiente pras magias e promotion ;p
    http://images.uncyc.org/pt/f/f1/Zoros.gif I promise that I won't give up, 'cause all I wanna see is you and me.

Registro
    02-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado pela resposta me ajudou muito.

vlw ae

Registro
    19-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só uma coisa antes de lerem: Ignorem meu Nick

NOME DO PERSONAGEM: Stick Batle

LEVEL: 8

MAGIC LEVEL: 0

EQUIPAMENTOS: Iniciais em Island of Destiny.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Dinheiro: 1k ~ 3k || Mana Fluids: Cerca de 1 bag.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Das 14:30 às 18:00

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sem dúvidas.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de saber onde caçar do level 8 até os 13...

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO [SIM]

Registro
    06-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Ronaldo Adriano

LEVEL: 12

MAGIC LEVEL: 2

EQUIPAMENTOS: Nada

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Dinheiro: 100k

TIPO DE CONTA ( FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 8h/dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Quais equips comprar com a grana disponivel?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde upar?

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO [SIM]

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 25
    Último Post: 20-02-2008, 21:48
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33
  3. Voces tem medo,
    Por m4r3ll1 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 65
    Último Post: 13-12-2007, 11:11

Permissões de Postagem