Postado originalmente por
Rubynh0
NOME DO PERSONAGEM: Shamman of Chaos
LEVEL: 20
MAGIC LEVEL: 23 (com set)
EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Focus Cape, P-legs, Norse Shield,
PROVISÕES: Todas wands até Cosmic energy, 1bp mf, 5k, bp fire field
TIPO DE CONTA: FREE
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: até 3h, 5h+ fds
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Set's, o que usar agora e depois
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: preciso de dimdim!!!
eu tava caçando em venore amazon camp pra catar protection amulet (funciona muito bem quando caço bichos mais fortes como mino guard e cyc's) mas sempre ta cheio =/
QUERO SER AVALIADO: SIM
Bem, seu set está bom para o level..
Não precisa comprar nada de set por enquanto, mas eu não arriscaria usar focus cape em um mage lvl 20..
Um mage level 20 poderia ter um plate set, e ao invéz da plate armor, uma spirit cloak, e um dwarven shield. Este é o set pra level 20..
Agora, já que tem o hat of the mad , fique com ele... mas a focus cape eu acho bom usar uma spirit cloak.. ela é menos 1 de ml, mas é mais barata, caso você morra..
Oque caçar : amazon camp tá quase sempre cheio, lá é bom até o level 15 mesmo... eu recomendo você ir venore rots , naquela cave enorme de rots, no sul e pra direita ->
Rots dá muita grana, não da waste , e ganha uma exp considerável até o lvl 25.
Lá não tem muito noob pk, porque é um lugar 'chatinho' de encontrar..
Caso não queira rots, vá para dwarf mines. Kazordoon é a melhor city pra mage free desde o lvl 10 até o level 40 cara.
Lá pode caçar sempre com 1 bp de mana pot, uma wand of decay, e com a spirit cloak / ou focus cape.
Lá tem várias caves, mas não desça depois do segundo andar, porque geralmente no terceiro andar tem dwarf guard, e se um grudar em você terá que usar muito exura gran, e consequentemente terá que usar pot, dando uma 'wastezinha'.
Dwarf soldier é perfeito pra caçar no lvl 20~25, pois dropa itens que dá para fazer bagloot, como battle axe, scale armor, double axe e crossbow. Além disso, ele dropa iron ore (rare), que vale 700gp~a 1k de grana pra player.
Por hunt, você vai fazer de 6k a 8k de exp/h, e terá um lucro de 1k por hunt.
Caves recomendadas : Cave 5 -1 e cave 4 -1,-2.
Equips :
O set de mage, o, 'mini full set', é o , hat of the mad, focus cape, blue legs, boh , spellbook pro level. Ele é usado por mages lvl 30 +, pois se morrer e dropar alguma coisa, é MUITO prejuízo.
Mas spellbook não há necessidade de comprar, pois não vai caçar nada que use ml (runas) até o lvl 26+..