Postado originalmente por
lucas7202
NOME DO PERSONAGEM: *******
LEVEL: 34
MAGIC LEVEL: 33 +2 (SET)
EQUIPAMENTOS: Hat Of The Mad, Focus Cape, Demon Shield, P-legs, BOH, WOI, WOCE
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 6.8k no banco e 4 bps de potions
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.Acc
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: X
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Por não ter mt tempo para jogar, meu objetivo eh chegar a um lvl alto digamos 100, tenho 48 dias de p.acc ainda, e quero sabe pra onde devo ir, o que caçar, e MS eh uma bosta pra arrumar dinheiro por causa do gasto que tem com pots e magias, então quero caça bixo que da exp boa e dinheiro que sustente pelo menos a hunt. Se puderem me ajudar.!
QUERO SER AVALIADO: SIM
Level 34 você tem duas opções viáveis, que são todas as tumbas no segundo ou terceiro andar dependendo se tiver andar com Teleport. A Segunda opção é fazer Tasks, como as das Tarantulas, que podem ser uma boa opção para você ganhar dinheiro com o Boss.
Em Yalahar tem o Alchemist Quarter, onde tem um Respawn de Slimes + Mutateds que são ótimos quando se tem o elemento
fogo em mãos. Eu recomendo esse lugar por quase nunca um Sorcerer levar Waste.
Level 35 arrume um Blocker para lhe ajudar na Quest da Blue Legs para complementar seu Set. Ml sem dúvidas esta mediano e não precisa de treinos.

Postado originalmente por
Jonny Lion
NOME DO PERSONAGEM: Jonny Lion
LEVEL: 26
MAGIC LEVEL: 26(sem itens)
EQUIPAMENTOS:Hat Of The Mad, Blue Robe, Guardian Shield, p-legs, WOCE e WOI, leather boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2bp de HMM, 1 de IH, 1 de mana potion
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: so anoite
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: naum
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: onde eu caço em locais free?? e preciso de dinheiro tbem
QUERO SER AVALIADO: SIM
Tumba Free seria ótimo, ou até mesmo os Minotauros de Kazordoon.
A tumba Free recomendo a não descer mais que 4 andares, pois é muito arriscado para você nesse Level. Eu recomendo você levar 1 bp de HMMs para utilizar nas Mumias e Crypts, para economizar mana.
Os Minotauros de Kazordoon, eu recomendo que você fique somente no sub-solo, mas não indico muito por estar sempre cheio de pessoas, mas como você joga de noite, vá tranquilo e aproveite e faça as Tasks deles e Lootbag junto, depois leve o Loot para outra margem do rio e compre uma Parcel na loja que fica no meio da estrada.
Troque somente o Shield por outro de pelo menos 3 Def maior, fica a sua escolha decidir.