Curtir Curtir:  0
Página 243 de 361 PrimeiroPrimeiro ... 143193233241242243244245253293343 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.421 a 2.430 de 3607

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40.

Registro
    12-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por goldeins Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Pillk
    LEVEL: 24
    MAGIC LEVEL: 17 (sem ekips)

EQUIPAMENTOS: Plate Set, dwarven shield, boots, Terra hood, Wand of dragonbreath e wand of draconia

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 bp hp, 1 bp mp e 3k (gastei muita grana pra comprar as magias e ainda nao fiz desert quest)

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6-8 horas por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nao

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim

QUERO SER AVALIADO: Sim

ps: eu jogo em dolera (hardcore pvp)

vlw
    A melhor coisa a você caçar é nos Dwarfs de Cormaya, evitando ir muito ao oeste onde tem 3 Dwarf Guards, de resto fique tranquilo, e somente fique no 1º andar.

Você pode tentar ir de noite nas Tarantulas, pois em Port Hope tem uma quantidade imensa de movimento durante o dia, mas acho que não acontecerá nada com você, eu ja sou novato nesse servidor, e Port Hope é considerado uma cidade Neutra.

Para fazer dinheiro vá nos Trolls, mas fique atento ao Respawn e a quantidade de pessoas presentes ali no momento, caso alguém venha te atacar, não hesite em deslogar antes que isso aconteça, mas qualquer coisa você vai estar perto do Depot e é muito dificil ir Mid Level nessa cave.

Tente depois pegar um Dragon Shield solando Dragon ou compre de Players (não recomendo).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    19-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Harry Judds
    LEVEL: 37
    MAGIC LEVEL: 37(Sem itens)

EQUIPAMENTOS: HOTM, Spirit cloak, draggy shield, p-legs, todas as wands,
    leather boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 horas/dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: n

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Preciso Fazer o maior lucro possivel!! ;D

QUERO SER AVALIADO: SIM

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Riquinho Ricco Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Harry Judds
    LEVEL: 37
    MAGIC LEVEL: 37(Sem itens)

EQUIPAMENTOS: HOTM, Spirit cloak, draggy shield, p-legs, todas as wands,
    leather boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 horas/dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: n

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Preciso Fazer o maior lucro possivel!! ;D

Eu indico somente um lugar que pode ser ótimo para você, é o Babarian Camp de Svargrond, la você poderá fazer dinheiro facilmente.

Você pode ir no Campo pequeno ou médio, mas eu recomendo que sumone alguma criatura para lhe dar auxilio, como um Monk, por exemplo; eu também recomendo que você vá de Wand of Decay ou WOCE, eu prefiro a WOCE, por opinião própria, mas cabe a vocÊ decidir.

Não existe outro meio de você fazer dinheiro fácil, só se tiver paciência para ficar nos Trolls de Edron com arma de Melee e runando quando sua mana encher toda.

Equipmentos estão ótimo para o seu Level, e não recomendo mais que isso, somente uma Blue Legs para lhe fazer feliz.
    Até mais,

-Osford

Kingdom Hearts

Registro
    19-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Osford Ver Post
    Eu indico somente um lugar que pode ser ótimo para você, é o Babarian Camp de Svargrond, la você poderá fazer dinheiro facilmente.

Você pode ir no Campo pequeno ou médio, mas eu recomendo que sumone alguma criatura para lhe dar auxilio, como um Monk, por exemplo; eu também recomendo que você vá de Wand of Decay ou WOCE, eu prefiro a WOCE, por opinião própria, mas cabe a vocÊ decidir.

Não existe outro meio de você fazer dinheiro fácil, só se tiver paciência para ficar nos Trolls de Edron com arma de Melee e runando quando sua mana encher toda.

Equipmentos estão ótimo para o seu Level, e não recomendo mais que isso, somente uma Blue Legs para lhe fazer feliz.
    Man, pra ir barbarian camp tem q ter quest?

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Riquinho Ricco Ver Post
    Man, pra ir barbarian camp tem q ter quest?
    Procure no Portal Tibia ou no Tibia Wiki sobre a Quest The barbarian Test. :riso:

Publicidade:

Até mais,

-Osford

Kingdom Hearts

Registro
    23-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: *******
    LEVEL: 34
    MAGIC LEVEL: 33 +2 (SET)

EQUIPAMENTOS: Hat Of The Mad, Focus Cape, Demon Shield, P-legs, BOH, WOI, WOCE

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 6.8k no banco e 4 bps de potions

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.Acc

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: X

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Por não ter mt tempo para jogar, meu objetivo eh chegar a um lvl alto digamos 100, tenho 48 dias de p.acc ainda, e quero sabe pra onde devo ir, o que caçar, e MS eh uma bosta pra arrumar dinheiro por causa do gasto que tem com pots e magias, então quero caça bixo que da exp boa e dinheiro que sustente pelo menos a hunt. Se puderem me ajudar.!

Registro
    27-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Jonny Lion
    LEVEL: 26
    MAGIC LEVEL: 26(sem itens)

EQUIPAMENTOS:Hat Of The Mad, Blue Robe, Guardian Shield, p-legs, WOCE e WOI, leather boots

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2bp de HMM, 1 de IH, 1 de mana potion

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: so anoite

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: naum

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: onde eu caço em locais free?? e preciso de dinheiro tbem

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lucas7202 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: *******
    LEVEL: 34
    MAGIC LEVEL: 33 +2 (SET)

EQUIPAMENTOS: Hat Of The Mad, Focus Cape, Demon Shield, P-legs, BOH, WOI, WOCE

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 6.8k no banco e 4 bps de potions

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.Acc

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: X

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Por não ter mt tempo para jogar, meu objetivo eh chegar a um lvl alto digamos 100, tenho 48 dias de p.acc ainda, e quero sabe pra onde devo ir, o que caçar, e MS eh uma bosta pra arrumar dinheiro por causa do gasto que tem com pots e magias, então quero caça bixo que da exp boa e dinheiro que sustente pelo menos a hunt. Se puderem me ajudar.!

Level 34 você tem duas opções viáveis, que são todas as tumbas no segundo ou terceiro andar dependendo se tiver andar com Teleport. A Segunda opção é fazer Tasks, como as das Tarantulas, que podem ser uma boa opção para você ganhar dinheiro com o Boss.

Em Yalahar tem o Alchemist Quarter, onde tem um Respawn de Slimes + Mutateds que são ótimos quando se tem o elemento fogo em mãos. Eu recomendo esse lugar por quase nunca um Sorcerer levar Waste.

Level 35 arrume um Blocker para lhe ajudar na Quest da Blue Legs para complementar seu Set. Ml sem dúvidas esta mediano e não precisa de treinos.

Citação Postado originalmente por Jonny Lion Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Jonny Lion
    MAGIC LEVEL: 26(sem itens)

EQUIPAMENTOS:Hat Of The Mad, Blue Robe, Guardian Shield, p-legs, WOCE e WOI, leather boots

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2bp de HMM, 1 de IH, 1 de mana potion

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: so anoite

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: naum

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: onde eu caço em locais free?? e preciso de dinheiro tbem

Tumba Free seria ótimo, ou até mesmo os Minotauros de Kazordoon.

A tumba Free recomendo a não descer mais que 4 andares, pois é muito arriscado para você nesse Level. Eu recomendo você levar 1 bp de HMMs para utilizar nas Mumias e Crypts, para economizar mana.

Os Minotauros de Kazordoon, eu recomendo que você fique somente no sub-solo, mas não indico muito por estar sempre cheio de pessoas, mas como você joga de noite, vá tranquilo e aproveite e faça as Tasks deles e Lootbag junto, depois leve o Loot para outra margem do rio e compre uma Parcel na loja que fica no meio da estrada.

Troque somente o Shield por outro de pelo menos 3 Def maior, fica a sua escolha decidir.
    Até mais,

-Osford

Kingdom Hearts

Registro
    01-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Zaes
    MAGIC LEVEL: 24

EQUIPAMENTOS: Spirit Cloak, Plate Legs, Demon Shiel, Hat of The Mad, Wand of Decay e Wand of Cosmic energy.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2bps de mp, 20k no banco.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~3hrs.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: algum lugar para upar rápido que não seja nos cyclops de thais, cheio de botters lá, dwarfs também estao cheios de botters...

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zaes Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Zaes
    MAGIC LEVEL: 24

EQUIPAMENTOS: Spirit Cloak, Plate Legs, Demon Shiel, Hat of The Mad, Wand of Decay e Wand of Cosmic energy.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2bps de mp, 20k no banco.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~3hrs.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: algum lugar para upar rápido que não seja nos cyclops de thais, cheio de botters lá, dwarfs também estao cheios de botters...

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim
    Tumba Free seria ótimo, ou até mesmo os Minotauros de Kazordoon.²

ElvenBane poderia ser bom também, a não ser pela quantidade de pessoas no local.

Seu mundo tem cara de ser bastante cheio, então prefira caçar GhostLands, que é pouca visada por pessoas iniciantes e pouco habitada por caçadores. GhostLands fica ao oeste de Carlin. Pegue o Respawn que contém um Fire Devil, bem ao extremo sudoeste da região. Não desça no andar que tem 4 DS, você não vai conseguir matá-los sem auxílio de um Stealth Ring.

Para demais locais de caça, eu recomendo que você veja o meu Post acima.

Publicidade:

Até mais,

-Osford

Kingdom Hearts

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 2034
    Último Post: 05-06-2011, 14:23
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral