Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: As vocações estão balanceadas?

Votantes
151. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

58 38,41%
  • Não

93 61,59%
Página 22 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 122021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 263

Tópico: As vocações estão balanceadas?

Registro
    04-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Khanguru Ver Post
    blablablabalba
    Ok ok, me convenceu, agora você falou dos problemas, fale das soluções. O que você iria sugerir mudar nos knights para melhorá-los?

(e espero que todos aqui estejam falando sob as condições de TODOS serem premmy, né?)

E aproveitando os knights de plantão, esse negócio de encantar elemental na arma funciona mesmo? Digo, é realmente útil? Não tive um knight a tempo pra saber mas olhando de fora assim parece ser muito bom.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ptah; 11-03-2010 às 02:17.

Registro
    21-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ptah Ver Post
    E aproveitando os knights de plantão, esse negócio de encantar elemental na arma funciona mesmo? Digo, é realmente útil? Não tive um knight a tempo pra saber mas olhando de fora assim parece ser muito bom.
    não.

Registro
    12-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ta dooooiiiddooo???

Chorão nada...

fala qm se da bem numa war?????

Tipo assim, os mages tmb tem suas desvantagens, masss...

é quase impossível um kina hj solar alguma coisa ¬¬

sem conta que, sempre q vejo um kina e um mage numa war, msm o kina sendo mais forte, seeeempre sai perdendo... pq o mage ataca correndo e o kina tem sempre q ta perto...

isso é teeenso cara..

Agora, quem está bom p caramba é pali...

ataca de longe... tem vida.. magias... mana..

ta suaveee

Registro
    24-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para equilibrar deveriam
    Diminuir atk de paladin
    Aumentar a velocidade de ml para sorcerers
    deixar druid e kina como estão

Registro
    06-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Master Kyu Ver Post
    Para equilibrar deveriam
    Diminuir atk de paladin
    Ãããã?

SOu knight e paladin lvl 100+ então falarei conforme minha humilde experiência.
    Não acho que deveriam diminuir o ataque do paladin, mas sim a CIP incentivar o uso das armas distance de 2 mãos melhorando-as. Pois fiz testes e é muito mais efetivo o ataque da enchanted Spear do que as Power Bolts (que são ridiculas alem de caras). Mesmo sendo shooter de bloker a enchanted spear owna.

Normalmente é o Knight q faz $ pra bancar as outras vocações, mas na real foi meu Paladin q bancou os equips do Knight.

Agora não entendi o comentario do amigo pedindo aceleração do acrescimo de ML do sorcerer e o do Druid manter como está. Isso realmente não fez sentido.

Outra pequena observação: Qualquer vocação(kina,druid e sorcerer) tem um excelente poder de combo no pvp. E o Paladino ? Toca uma Assassin Star e o inimigo heala. Fora q não tem qualquer ataque (spell) em massa como as outras vocações. QUanto ao MVP ae concordo que o paladin está apelão. Mas no pvp infelizmente não.

Abraços

Publicidade:

Pirate Team RS

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kinas estão quase sendo extintos, estão virando paredes inúteis. Eu ainda jogo no meu pq tenho um level consideravel, e não tenho saco pra upar tudo de novo. Não sou viciadinho que joga o dia todo, vida social tá em pirmeiro lugar pra mim.

Jogo de kina desde que comecei a jogar tibia (6 anos) já tive vários. Alguns mages e um pally. Kina tá MUITO melhor do que era antes, isso é inegável. Hoje faço muito mais xp e consigo grana razoávelmente fácil.

Mas olha, druida caça demon solo... Nunca achei que isso fosse acontecer. Tudo bem que tudo evolui, hoje em dia tem muito level alto no tibia. Mas porra, caçar num puta respawn de demon, e sozinho?? Um level 250+ druid caça de boa! Não é um level tão fácil de alcançar, mas sozinho já é demais. Onde os kinas vão parar desse jeito? Não serve mais pra nada! Lá no meu server vi um kina level 207 que é maker de um outro player. Pqp, level 207 MONEY MAKER. Pra vcs verem que kina não vale mais nada. Eu acho que kina não deve ser melhorado. Mas pally e druid tá apelão demais. Sorc nem tanto, mas druid com aquela smagias de gelo. Caça dl, demon, tudo solo! Já é demais. Kina não tem mais uso.

Eu não posso tentar esse tipo de hunt solo, mesmo se eu fosse level 300. UHP é caro demais. As UHs seriam ótimas agora. A unica coisa que tem de ser melhorado nos kinas é o heal. Em war kina deita fácil, pq o heal é uma bosta. Toma um waste do capeta porque as pots são caras demais!

Registro
    21-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só tem mto top kina pq antigamente kina rulava mto
    hj em dia mage rula mto mais
    pally tah no meio

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para equilibrar deveriam
    Diminuir atk de paladin
    isso que me desanima de tibiabr /\

triste, cada BOSTA que falam por aqui, coisas impressionantes :eek:

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por Squall Fox Ver Post
    Kinas estão quase sendo extintos, estão virando paredes inúteis. Eu ainda jogo no meu pq tenho um level consideravel, e não tenho saco pra upar tudo de novo. Não sou viciadinho que joga o dia todo, vida social tá em pirmeiro lugar pra mim.

Jogo de kina desde que comecei a jogar tibia (6 anos) já tive vários. Alguns mages e um pally. Kina tá MUITO melhor do que era antes, isso é inegável. Hoje faço muito mais xp e consigo grana razoávelmente fácil.

Mas olha, druida caça demon solo... Nunca achei que isso fosse acontecer. Tudo bem que tudo evolui, hoje em dia tem muito level alto no tibia. Mas porra, caçar num puta respawn de demon, e sozinho?? Um level 250+ druid caça de boa! Não é um level tão fácil de alcançar, mas sozinho já é demais. Onde os kinas vão parar desse jeito? Não serve mais pra nada! Lá no meu server vi um kina level 207 que é maker de um outro player. Pqp, level 207 MONEY MAKER. Pra vcs verem que kina não vale mais nada. Eu acho que kina não deve ser melhorado. Mas pally e druid tá apelão demais. Sorc nem tanto, mas druid com aquela smagias de gelo. Caça dl, demon, tudo solo! Já é demais. Kina não tem mais uso.

Eu não posso tentar esse tipo de hunt solo, mesmo se eu fosse level 300. UHP é caro demais. As UHs seriam ótimas agora. A unica coisa que tem de ser melhorado nos kinas é o heal. Em war kina deita fácil, pq o heal é uma bosta. Toma um waste do capeta porque as pots são caras demais!
    Disse Tudo, Sem Mais

Registro
    21-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para equilibrar deveriam
    Diminuir atk de paladin
    FUUUUUUUUUUUUUUUUU

por mais que 'equilibrem' nunca ngm vai fica contente :]

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Escolhendo a sua vocação
    Por GrYllO no fórum Vocações
    Respostas: 6
    Último Post: 15-03-2015, 20:11
  2. [Entrevista] Ataques DDoS: Supported Fansites entrevistam a CipSoft
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 171
    Último Post: 19-11-2009, 18:48
  3. Holy Missiles liberados para todas as vocações!!!
    Por Reversor Invertido no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 11
    Último Post: 10-08-2009, 13:14
  4. Respostas: 20
    Último Post: 30-05-2009, 22:56
  5. [Artigo Oficial] Balanceamento de vocações
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 454
    Último Post: 02-11-2007, 15:35

Permissões de Postagem