Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: As vocações estão balanceadas?

Votantes
151. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

58 38,41%
  • Não

93 61,59%
Página 21 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 111920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 263

Tópico: As vocações estão balanceadas?

Registro
    28-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, pra mim é o seguinte, quer fazer grana faça um kina, quer fazer xp faça um mage pow...

Nego reclama do xp que kina faz mais pow, sorc sofre com grana e com a alta chance de morrer.. ;~~

Por exemplo, no ragnarok mesmo, um wizard da muito mais dano que um Knight é a mesma coisa no tibia...

Não queiram que as vocações sejam exatamente iguais...
    ;*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hell Trace Ver Post
    Por exemplo, no ragnarok mesmo, um wizard da muito mais dano que um Knight é a mesma coisa no tibia...
    Só se o teu wizard hita menos que um knight. Meu LK dá danos que deixam no chinelo os wizards.

Ragnarok é um exemplo de um jogo com as vocações bem balanceadas, se você for ver: não existe uma vocação inútil, todas elas são uteis, se faltar uma ja dá problema.
    Última edição por Ptah; 10-03-2010 às 04:13.

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, pra mim é o seguinte, quer fazer grana faça um kina, quer fazer xp faça um mage pow...

Nego reclama do xp que kina faz mais pow, sorc sofre com grana e com a alta chance de morrer.. ;~~

Não queiram que as vocações sejam exatamente iguais...
    ;*

knight faz grana sim cara, só de vc for botter ou viver socado em criaturas fracas ridiculas, pra fazer 30k de grana em 1 dia vc precisa ficar no minimo 5 horas caçando coisas chatas e exausticas na frente do pc, que vao te dar 80-100k/hr ...

vc ta falando bosta, me desculpe, vc esta se baseando em knight free (que é a unica coisa que knight é melhor, quando é free), knight free realmente faz mais grana que outra vocações, só isso, e mesmo assim precisa treinar exaustivamente pra conseguir caçar em alguns d-lair com conforto...

vou citar exemplo de amigos tb, caçando quara, spectre, mines, grim reaper, etc, tudo SOLO, é mais legal, mais divertido, e 1 hunt se vc nao ser burro vc faz o lucro de 1 dia de knight ...

ja se foi a epoca de falar que knight faz grana, isso nao existe, knight faz waste se quiser ter 400k/hr, uma exp que eu considero boa pra um lvl 200, e que é o maximo que um knight consegue fazer solo.

igual falei na pagina anterior, nao se iluda vendo os knights la lvl 250, botiados até a alma, com ekips bonitos e grana, grande bosta isso, a maioria vende p.a, é botiado, compra cash, ow em alguns casos raros é char de 2004 que demorou 6 anos pra conseguir tudo que tem.

qualquer vocaçao faz mais grana que knight, knight para no tempo conforme tem mais lvl, é o mesmo lucro mediocre de sempre, a mesma exp mediocre de sempre, e ta nisso até hoje, viver dependendo de druid pra ter alguma felicidade no jogo e fazer hunts ridiculas solo pra conseguir upar.
    Última edição por Khanguru; 10-03-2010 às 11:41.

Registro
    28-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta pode até ser que sim, mais me explique por que a maioria (grande maioria) dos HL's são knights, os tops...?...

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta pode até ser que sim, mais me explique por que a maioria (grande maioria) dos HL's são knights, os tops...?...
    sao "sobras" de quando knights eram melhores, muitos ainda criam knight pela facilidade de jogar, e acabam continuando, muitos gostam de jogar de knight, muitos knights sao sharers, e a maioria é botter (que sim é um fator que contribui pra maioria dos top level's serem knight, muitos, mais muitos mesmos usam bot).

existem varios fatores, eu confesso tb que knight depois do lvl 280~~ começa a fazer exp bem melhores, começa a ter hp suficiente pra caçar coisas no exori gran sem precisar usar pote, o hp da o tempo nescessario pra matar tudo de utito tempo sem precisar usar pote, acaba sendo mais facil (mais nem se compara a exp de um sorcerer ou druid por exemplo)

Publicidade:

Registro
    20-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

knight eh tao ruim, que tem um kina maluco ai q faz a task dos 6666 demons 2x.. lembrando eh knight..

Registro
    05-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

todas as voc tem sua vantagem, depende de quem está atraz de cada personagem...

é facil falar "mage faz 500k/h+ com lucro", quero ver vc fazer um mago, quero ver vc ter net boa e SABER usar as hotkeys ( muitos não sabem), quero ver vc muitas vezes tomar hs, e ter disposição pra ir em frente no mesmo resp.

é facin falar que pally tah apelão, quem fala isso eh otario e n joga em war pra ver como desanima a vocação.

Não precisa balanciar, quem fala que precisa são os low lv daki mesmo..., é soh conhecer o jogo, ter um bom team e pronto.

Registro
    21-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shalinson Ver Post
    knight eh tao ruim, que tem um kina maluco ai q faz a task dos 6666 demons 2x.. lembrando eh knight..
    enquanto ele fez isso, gastando MUITO, um mage com a metade do level faz gastando menos.

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por IiIZerkstIiI Ver Post

é facil falar "mage faz 500k/h+ com lucro", quero ver vc fazer um mago, quero ver vc ter net boa e SABER usar as hotkeys ( muitos não sabem), quero ver vc muitas vezes tomar hs, e ter disposição pra ir em frente no mesmo resp.

é facin falar que pally tah apelão, quem fala isso eh otario e n joga em war pra ver como desanima a vocação.

Não precisa balanciar, quem fala que precisa são os low lv daki mesmo..., é soh conhecer o jogo, ter um bom team e pronto.

qualquer idiota que joga tibia a 1 ano sabe upar um mage, tibia nao é um jogo dificil, tibia é facil comparado a muitos na questao da jogabilidade, essa desculpa tb de que mage é dificil eu axo meio sem fundamento, mage nao é dificil, só requer muito tempo com a bunda no pc pra obter um bom resultado, igual todas as vocaçoes ...

e sobre o paly eu dou um ponto pra vc, pra mim na atualidade paly é a vocaçao mais balanceada tirando o preço das assassin stars que eu aumentaria um pouco, tirando isso eu axo paly bem versatil, caça tudo com gastos e exp razoaveis, nao ruim igual um knight, nao tao exagerado igual um sorcerer, e tem bastante lugares pra hunt.
    Última edição por Khanguru; 10-03-2010 às 14:50.

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por IiIZerkstIiI Ver Post

Pally está acima sim. Já conversei com 3 amigos level 200+ pally, e todos concodaram que pally está muito apelão, tanto que estão aproveitando pra upar bastante.
    Tanto está apelão que hoje em dia eles são utilizados como bloker dependendo da hunt ao invés de kinas, afinal são mais úteis que os kinas, que só vão ficar lá parados igual uns imbecis e tomando quase o mesmo que pally, afinal shielding de kina não serve pra nada, já que pally toma só um pouco a mais mesmo.

Além do mais, vocês batem absurdos com um custo baixo, se for comparar a proporção de hits. Pergunte a qualquer kina level 200 e veja com que frequencia ele bate 400, 500+. Agora veja pallys.

Kina está tão bom que todos estão parando de jogar neles pra criarem pallys/sorcs, agora eu não conheço ninguém que tem pally e parou de jogar porque está ruim pra criar kina.

Só pra concluir, se você não consegue fazer exps excelentes e lucros no seu pally, vende seu char e vai jogar outra coisa, pois você está jogando na melhor vocação do jogo e mais apelona.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Escolhendo a sua vocação
    Por GrYllO no fórum Vocações
    Respostas: 6
    Último Post: 15-03-2015, 20:11
  2. [Entrevista] Ataques DDoS: Supported Fansites entrevistam a CipSoft
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 171
    Último Post: 19-11-2009, 18:48
  3. Holy Missiles liberados para todas as vocações!!!
    Por Reversor Invertido no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 11
    Último Post: 10-08-2009, 13:14
  4. Respostas: 20
    Último Post: 30-05-2009, 22:56
  5. [Artigo Oficial] Balanceamento de vocações
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 454
    Último Post: 02-11-2007, 15:35

Permissões de Postagem