Postado originalmente por
Hell Trace
Cara, pra mim é o seguinte, quer fazer grana faça um kina, quer fazer xp faça um mage pow...
Nego reclama do xp que kina faz mais pow, sorc sofre com grana e com a alta chance de morrer.. ;~~
Por exemplo, no ragnarok mesmo, um wizard da muito mais dano que um Knight é a mesma coisa no tibia...
Não queiram que as vocações sejam exatamente iguais...
;*
knight faz grana sim cara, só de vc for botter ou viver socado em criaturas fracas ridiculas, pra fazer 30k de grana em 1 dia vc precisa ficar no minimo 5 horas caçando coisas chatas e exausticas na frente do pc, que vao te dar 80-100k/hr ...
vc ta falando bosta, me desculpe, vc esta se baseando em knight free (que é a unica coisa que knight é melhor, quando é free), knight free realmente faz mais grana que outra vocações, só isso, e mesmo assim precisa treinar exaustivamente pra conseguir caçar em alguns d-lair com conforto...
vou citar exemplo de amigos tb, caçando quara, spectre, mines, grim reaper, etc, tudo SOLO, é mais legal, mais divertido, e 1 hunt se vc nao ser burro vc faz o lucro de 1 dia de knight ...
ja se foi a epoca de falar que knight faz grana, isso nao existe, knight faz waste se quiser ter 400k/hr, uma exp que eu considero boa pra um lvl 200, e que é o maximo que um knight consegue fazer solo.
igual falei na pagina anterior, nao se iluda vendo os knights la lvl 250, botiados até a alma, com ekips bonitos e grana, grande bosta isso, a maioria vende p.a, é botiado, compra cash, ow em alguns casos raros é char de 2004 que demorou 6 anos pra conseguir tudo que tem.
qualquer vocaçao faz mais grana que knight, knight para no tempo conforme tem mais lvl, é o mesmo lucro mediocre de sempre, a mesma exp mediocre de sempre, e ta nisso até hoje, viver dependendo de druid pra ter alguma felicidade no jogo e fazer hunts ridiculas solo pra conseguir upar.