Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 43

Tópico: Blood Brothers

Registro
    09-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem pode me dizer oq digo na hora de entregar os biscoitos pros npcs? eles nunca aceitam :~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ShyrusBean Ver Post
    Iron Maiden!!
    We are blood brothers (8)
    http://www.youtube.com/watch?v=RoNBkHJ4PvE
    mais tbm tem o blood brothers do papa roach.

Registro
    17-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

www.portaltibia.com.br , se por ultimo caso vc naum conseguir, vai nesse site, dpois em quests e acesse o spoil :>

Registro
    15-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na missão 9, que precisa de uma female, a female que ja fez pode ir dnovo? só para ajudar a acordar o vampiro "tarado" la...? ou só qm ta na missão também...?

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

com essa nova correçao que eles colocaram os "dust" dos vamp pra comprar no black bert,eu posso comprar e dar pro npc sem precisar entrar no castelo?

vlw pela ajuda
    :riso:

Publicidade:

Registro
    14-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fedomingues Ver Post
    com essa nova correçao que eles colocaram os "dust" dos vamp pra comprar no black bert,eu posso comprar e dar pro npc sem precisar entrar no castelo?

vlw pela ajuda
    :riso:
    sim

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oie
    eu tentei entrar o "dust" q eu comprei no npc black bert mais o npc julius nao aceita de jeito nenhum
    ele diz
    Julius: Look for another open door somewhere in that castle and kill Marziel. Don't forget to bring me his ashes.

oq devo fazer?
    vlw a ajuda

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oie
    eu tentei entrar o "dust" q eu comprei no npc black bert mais o npc julius nao aceita de jeito nenhum
    ele diz
    Julius: Look for another open door somewhere in that castle and kill Marziel. Don't forget to bring me his ashes.

oq devo fazer?
    vlw a ajuda
    Você não tem que comprar dust nenhum.

Marziel é um dos 4 vampire lords. Você tem que subir aquele castelo até achar uma porta para destrancar (Você saberá que destrancou pois irá aparecer uma msg na tela quando vc subir determinada escada). Depois que vc matar o vampire lord vc tem que usar o blessed wooden stake no corpo dele. Você vai sugar um dust, e aí sim entregará ao julius.

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Squall Fox Ver Post
    Você não tem que comprar dust nenhum.

Marziel é um dos 4 vampire lords. Você tem que subir aquele castelo até achar uma porta para destrancar (Você saberá que destrancou pois irá aparecer uma msg na tela quando vc subir determinada escada). Depois que vc matar o vampire lord vc tem que usar o blessed wooden stake no corpo dele. Você vai sugar um dust, e aí sim entregará ao julius.

Mais com essas nova atualizaçao eles colocaram os dust dos vampire lords para vender no npc..ou eles colocaram pra otra utilizaçao ou eh inutil pq senao seria mto facil eu comprar todos e fazer a quest sem matar nenhum vampire lord

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais com essas nova atualizaçao eles colocaram os dust dos vampire lords para vender no npc..ou eles colocaram pra otra utilizaçao ou eh inutil pq senao seria mto facil eu comprar todos e fazer a quest sem matar nenhum vampire lord
    Talvez seja pra quem perdeu o dust, ou sei lá, deve ter alguma outra utilidade. Mas nada a ver com a quest. Eu fiz ela esses dias mesmo, é fodinha...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Boas Propostas
    Por Louf no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 19
    Último Post: 21-05-2015, 18:41
  2. Primeira pits of inferno quest de Dolera!
    Por Most Element no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 70
    Último Post: 21-10-2008, 20:52
  3. Hmmmm
    Por Burrinho Matador no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 270
    Último Post: 21-12-2007, 23:10
  4. Quest Rookgaard | Índice de quests
    Por Anderslash no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 22-09-2006, 23:55

Permissões de Postagem