alguem pode me dizer oq digo na hora de entregar os biscoitos pros npcs? eles nunca aceitam :~
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

alguem pode me dizer oq digo na hora de entregar os biscoitos pros npcs? eles nunca aceitam :~

www.portaltibia.com.br , se por ultimo caso vc naum conseguir, vai nesse site, dpois em quests e acesse o spoil :>

na missão 9, que precisa de uma female, a female que ja fez pode ir dnovo? só para ajudar a acordar o vampiro "tarado" la...? ou só qm ta na missão também...?

com essa nova correçao que eles colocaram os "dust" dos vamp pra comprar no black bert,eu posso comprar e dar pro npc sem precisar entrar no castelo?
vlw pela ajuda
:riso:

oie
eu tentei entrar o "dust" q eu comprei no npc black bert mais o npc julius nao aceita de jeito nenhum
ele diz
Julius: Look for another open door somewhere in that castle and kill Marziel. Don't forget to bring me his ashes.
oq devo fazer?
vlw a ajuda
Você não tem que comprar dust nenhum.
Marziel é um dos 4 vampire lords. Você tem que subir aquele castelo até achar uma porta para destrancar (Você saberá que destrancou pois irá aparecer uma msg na tela quando vc subir determinada escada). Depois que vc matar o vampire lord vc tem que usar o blessed wooden stake no corpo dele. Você vai sugar um dust, e aí sim entregará ao julius.