Opa, então é que assim, eu tenho 17 anos, 1,78 de altura e peso 60 kilos. Ou seja, sou bem magro, e queria engordar um pouco, definir sabe. Mas o problema é que não conheço nenhuma academia aqui por perto, cidade pequena sabe, gostaria de saber se tem como eu malhar em casa? E outra coisa, queria entender o porque que eu sou tão magro, sendo que eu como que nem um cavalo hsuahsui' não é pra tanto, mas como bastante nas refeições e não fico mais de 3 horas sem beliscar alguma coisa, estou sempre comendo uma bolacha ou alguma fruta. Algumas pessoas dizem que eu sou assim por causa da minha genética mesmo porque meu pai e minha mãe eram bem magros, até mais que eu, e algumas dizem que é porque eu ando de mais, faço muitos exercícios e não paro quieto. Faz sentido? Eu ando bastante mesmo, é o dia todo indo pra casa dos amigos, andando de skate, jogando futebol.
Mas então, é basicamente isso mesmo, queria saber se tem alguma forma de engordar um pouco e dar uma definida na barriga, peito e braços só treinando em casa?
Desde já obrigado, abração!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: