Curtir Curtir:  0
Página 650 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 1505506006406486496506516526607007501150 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.491 a 6.500 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    05-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre vi nego aqui falando que tem que se comer proteína animal para os músculos, mas sem explicação.

Começo a duvidar dessa teoria, soja também é proteína e é válido. Alguém me prova o contrário?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    <editado>

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Soja n tem todos os amioacidos essenciais, por isso tem baixo valor biologico, ao contrario das fontes de proteina animais e bla bla bla leia isso http://www.hipertrofia.org/forum/top...mal-e-vegetal/ e sobre FST-7 só ouvi falar

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Soja n tem todos os amioacidos essenciais, por isso tem baixo valor biologico, ao contrario das fontes de proteina animais e bla bla bla leia isso http://www.hipertrofia.org/forum/top...mal-e-vegetal/ e sobre FST-7 só ouvi falar
    É que meu professor falou que tanto a soja quanto carne vermelha tem todos os aminoácidos essenciais, só que a carne vermelha tem mais aa não essenciais. Fica aí minha dúvida. Alguém tem um artigo científico ou algo assim? :S
    <editado>

Registro
    12-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, então é que assim, eu tenho 17 anos, 1,78 de altura e peso 60 kilos. Ou seja, sou bem magro, e queria engordar um pouco, definir sabe. Mas o problema é que não conheço nenhuma academia aqui por perto, cidade pequena sabe, gostaria de saber se tem como eu malhar em casa? E outra coisa, queria entender o porque que eu sou tão magro, sendo que eu como que nem um cavalo hsuahsui' não é pra tanto, mas como bastante nas refeições e não fico mais de 3 horas sem beliscar alguma coisa, estou sempre comendo uma bolacha ou alguma fruta. Algumas pessoas dizem que eu sou assim por causa da minha genética mesmo porque meu pai e minha mãe eram bem magros, até mais que eu, e algumas dizem que é porque eu ando de mais, faço muitos exercícios e não paro quieto. Faz sentido? Eu ando bastante mesmo, é o dia todo indo pra casa dos amigos, andando de skate, jogando futebol.

Mas então, é basicamente isso mesmo, queria saber se tem alguma forma de engordar um pouco e dar uma definida na barriga, peito e braços só treinando em casa?

Desde já obrigado, abração!
    Sabe de alguma notícia interessante?
    Poste aqui ou envie para [email protected]

Não viva no passado, não sonhe com o futuro, concentre a mente no momento presente
    Sakyamuni

Registro
    23-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Groak Ver Post
    Opa, então é que assim, eu tenho 17 anos, 1,78 de altura e peso 60 kilos.
    Você ta igual o seu madruga.

Ou seja, sou bem magro, e queria engordar um pouco, definir sabe.E outra coisa, queria entender o porque que eu sou tão magro, sendo que eu como que nem um cavalo hsuahsui' não é pra tanto, mas como bastante nas refeições e não fico mais de 3 horas sem beliscar alguma coisa, estou sempre comendo uma bolacha ou alguma fruta.
    Isso é o seu Bio - Tipo:

Você é um Ectomorfo!
    Em outras palavras, você é aquele Alien que vive comendo mas nunca engorda.

O seu organismo metabolisa o alimento muito rapido, então você não cresce comendo normalmente!

Uma pessoa com um metabolismo "regular" deve fazer cerca de 6 refeições por dia, a cada 3 horas pra evitar o catabolismo.

Um Ectomorfo deve fazer uma refeição a cada 2 horas!
    E uma refeição que eu digo não é uma bolacha ou comer besteira!

ex: Pão integral com 250 g de peito de frango + rodela de tomate e uma folhe de alface

Isso é uma refeição!

Ou seja, sou bem magro, e queria engordar um pouco, definir sabe. Mas o problema é que não conheço nenhuma academia aqui por perto,

Mas então, é basicamente isso mesmo, queria saber se tem alguma forma de engordar um pouco e dar uma definida na barriga, peito e braços só treinando em casa?
    Fico triste em te desiludir mas:

Não.

A não ser que você compre umas barras, pesos e halteres...você não crescera em casa!

Fazendo os "exercicios de praça" você consegue pega resistencia.
    Só.

Mas, pra não te desanima completamente:

Ser definido não significa ser magro.
    É só não ter BF% alto.

Pra definir o ABD:

Começa com um treino de ABD visando a resistencia!

Ou seja:
    Treine todos os dias (descansa no fds)

Faça bastante repetições (ex > 50)
    E controle os intervalos (ex 30 s, 45 s)

Depois de 1....2 meses você começa o trabalho pra hipertrofia o ABD:

Muita mula manca acha que pra ter tanque é preciso fazer 1000 abd por dia!
    NÃO!

É a mesma coisa que você pegar uma barra de supino pelada e fazer 1000 repetições!

P/ hipertrofiar o ABD:

Poucas repetições (< 20)
    Carga (1 saco de arroz, feijão....ou até mesmo cimento se aguentar)
    Dia sim/Dia não

E ter um BF% baixo, p/ os gomos aparecerem.

Não é uma formula magica, mas isso serve p/ você ter uma idéia

Publicidade:

Última edição por Arkaine; 09-03-2010 às 00:44.

Registro
    07-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olá, tenho uma curiosidade.. em que refeição seria melhor ingerir granola?
    Desconto de 5 dolares no IHERB
    OWU871

Life is a terrible challenge, it depend on us to win it or not.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho q IG da granola é um pouco elevado, n tenho certeza e talz. Então recomendaria café da manha ou pós treino ou os dois.

Ta dificil adaptar a rotina, mas nem penso em largar ou diminuir a intensidade, só adaptar mesmo, por isso joguei os grupos musculares q preciso trabalhar melhor pros dias mais tranquilos (segunda, sexta e sabado), mas ta complicado, nem consegui terminar treino hj... uma semana e me adapto.

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    É que meu professor falou que tanto a soja quanto carne vermelha tem todos os aminoácidos essenciais, só que a carne vermelha tem mais aa não essenciais. Fica aí minha dúvida. Alguém tem um artigo científico ou algo assim? :S
    Pow nem sei, soja falam q aromatiza de qlq forma

Mas fico encucado com uma coisa, dizem q se complementar fontes de proteina vegetais o VB aumentaria, pois bem, tenho aqui em casa uma multimistura q sobrou da minha irmã, tem fontes diferentes de proteina pra caralho ali (quinua, soja, trigo, grão de bico, etc etc uma grãozaiada) mas sempre q perguntam falam q n seria uma boa fonte proteica. Sobre a qntdd de carbos já sei, melhor ainda, se encaixaria bem num lanche pra diminuir o gasto de albumina, mas pq falam q aumentam o VB e qnd ta tudo misturado falam q o VB é baixo... só deus sabe... me falaram até já q é culpa das fibras.

Alguem aqui sabe?
    Última edição por Sete; 09-03-2010 às 22:00.

Conta não ativada
    Registro
    03-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1 mes de dieta +- hipocalorica, mais rexalamento na ingestao de proteinas e noites mal durmidas... fui de 88kg pra 83kg, não senti falta de energia nos treinos, nem diminuio os pesos, apenas um cansaco diario, parecido com o que sempre sinto quando durmo pouco, mas mesmo assim essa perca de peso me assustou.

Acho que pela primeira vez senti na pele o tal over... pode ter sido um pouco de liquido e gordura, mas 1-3kg deve ter sido só de musculo
    Última edição por Fedorax; 09-03-2010 às 22:38.

Registro
    12-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comprei meu whey (\ô)
    Eu tenho que tomar necessariamente após o treino?
    Pq eu tenho que voltar apé da academia e são uns 20 minutos
    Tem algum problema se eu tomar logo que chegar em casa? ( 20 min após malhar)
    E sera que rola manda um combo WHEY + MALTO ?
    vlw ae e nois q voa malhaçao (resultado?)

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Franks Taike Ver Post
    Comprei meu whey (\ô)
    Eu tenho que tomar necessariamente após o treino?
    Pq eu tenho que voltar apé da academia e são uns 20 minutos
    Tem algum problema se eu tomar logo que chegar em casa? ( 20 min após malhar)
    E sera que rola manda um combo WHEY + MALTO ?
    vlw ae e nois q voa malhaçao (resultado?)
    Tem problema não!

Rola sim, manda Whey + carbo de alto IG (Malto, Dextrose, Ribose etc..)

Abraços!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?