Acho q IG da granola é um pouco elevado, n tenho certeza e talz. Então recomendaria café da manha ou pós treino ou os dois.
Ta dificil adaptar a rotina, mas nem penso em largar ou diminuir a intensidade, só adaptar mesmo, por isso joguei os grupos musculares q preciso trabalhar melhor pros dias mais tranquilos (segunda, sexta e sabado), mas ta complicado, nem consegui terminar treino hj... uma semana e me adapto.

Postado originalmente por
Birger Brosa
É que meu professor falou que tanto a soja quanto carne vermelha tem todos os aminoácidos essenciais, só que a carne vermelha tem mais aa não essenciais. Fica aí minha dúvida. Alguém tem um artigo científico ou algo assim? :S
Pow nem sei, soja falam q aromatiza de qlq forma
Mas fico encucado com uma coisa, dizem q se complementar fontes de proteina vegetais o VB aumentaria, pois bem, tenho aqui em casa uma multimistura q sobrou da minha irmã, tem fontes diferentes de proteina pra caralho ali (quinua, soja, trigo, grão de bico, etc etc uma grãozaiada) mas sempre q perguntam falam q n seria uma boa fonte proteica. Sobre a qntdd de carbos já sei, melhor ainda, se encaixaria bem num lanche pra diminuir o gasto de albumina, mas pq falam q aumentam o VB e qnd ta tudo misturado falam q o VB é baixo... só deus sabe... me falaram até já q é culpa das fibras.
Alguem aqui sabe?