Hmm, então não é boato, rsrs!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Hmm, então não é boato, rsrs!
Não é boato e é uma grande notícia (pelo menos na minha opinião). Já teve player me falando na cara dura que deixava money maker com zero de stamina e catava 40k em gold por dia. Acabou o filão.
[ ]'s
boato nao, isso ta no site oficial.
da um edit e manda pm pro modera fecha pra evita o flood
Se isso for verdade mesmo acho que vai ajudar a combater os botters.
Já teve player me falando na cara dura que deixava money maker com zero de stamina e catava 40k em gold por dia. Acabou o filão.[2]
E tambem vai ajudar os viciados a nao morrerem na frente do PC.
Anyway
Vai ter gente que nao vai gostar tambem.
É rapaz... os caras tão fazendo de tudo e mais um pouco pra acabar com os botters no jogo... E tá certo né, além de destruírem a economia do mundo e ganharem vantagens permanentes ilegalmente, levam muita gente boa a parar ou a seguir o mesmo rumo. A parada de stamina eu concordo... na boa eu não conheço ninguém que caçe com 14 horas menos na stamina (acredito que muitos botters caçem), até porque não compensa nem um pouco, já que só rende metade da exp nesse período de tempo...
Essa denúncia de nomes aberta a todos jogadores deve trazer um pouco de problema no começo até a galera se "adaptar". (Nos primeiros dias acho que vai ter uns 10000 reports, a grande maioria sem infração ainda)
Bônus estendido para stamina também é legal... quem estuda, trabalha e tem pouco tempo pro jogo (e claro, tem premmium time) vai se sentir incentivado a continuar a jogar, mesmo que sejam apenas 2 horas por dia.
As mudanças climáticas também pareceram à primeira vista bem interessantes...
É esperar pra ver! :riso:
Abraço! :thumb:
Última edição por Rasunik; 11-03-2010 às 14:19.
"And then one day you find ten years have got behind you."
stamina agora 2 horas bonus,os power gamers vaum adorar,mas sinceramente...
ridiculo (:
pra q aumentar tanto a exp dos bixos assim?
e ainda querem "preservar" o rpg nos teasers
a cip sempre pensando nos lucros,hora de pensar no game !
Soh digo uma coisa " WOW Q PATCH ROX DO KRL"
curti de destrui o loot dos botter e de ter + bonus......
e sim eu n sei contar <3
Char novo e LT fresquinho !!
http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?
stay tuned
:shaved:

Gooostei demais disso dos bot e da stmaina <3
AAAAH AMEI, pra mim que não jogo muitas horas por dia é perfeito.
.
Você está errado. Qual é o power gamer que fica com a barrinha da stamina no verde? Veja o cast do Denizito, stamina sempre por volta de 20~25h.
Stamina bonus, pelo contrário, beneficia quem não se dedica tanto ao jogo, por exemplo quem não tem tempo para jogar porque trabalha ou estuda. Power gamers devem odiar esse tipo de benefício.
[ ]'s