Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Avaliação Urgente

Conta não ativada
    Registro
    27-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Avaliação Urgente

Bom eu estava com 127k ai consegui aumentar para 230k nas minhnas grandes hunts....ou seja lvl 38 + todos os sets (terra/lightining/magma/glacier sets)e 230k no bank na onde upar depois de completar os 50 pontos e até qual ml upar ???? não quero avalçao do set e sim do char DO CHAR NÃO DO SET e aki vai o up dele :

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sarra Lion Ful; 10-03-2010 às 17:19.
    O que depende de mim, farei da melhor maneira possível! O que depende dos outros, os outros que façam da maneira que conseguirem!

Registro
    22-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai tumbas com o set terra, pode ir também hydra com blocker.

Conta não ativada
    Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alt Ver Post
    Vai tumbas com o set terra, pode ir também hydra com blocker.

Odeio Tumbas e hydra jah marcamos a hunt mais eu tenho que estar lvl 45 ...
    e eu tb n tenho lvl para umas partes dos sets
    Última edição por Sarra Lion Ful; 10-03-2010 às 17:15.
    O que depende de mim, farei da melhor maneira possível! O que depende dos outros, os outros que façam da maneira que conseguirem!

Banido
    Registro
    03-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, quase todos os dias tu vem aqui pedir avaliação .. pra que cara ? sabe que o char ta bom e fica ai postando pra ficar se achando ..

Registro
    31-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cace Mutated Humans.
    Va macacos tambem se quiser.
    Pode tentar Lizards indo na gfb, eles tem um respawm com bastante deles, da pra fazer um estraguinho.

Quando pegar level 45 vah Hydra/DL/Frost com blocker.

Publicidade:

Conta não ativada
    Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Waarlock Ver Post
    Cara, quase todos os dias tu vem aqui pedir avaliação .. pra que cara ? sabe que o char ta bom e fica ai postando pra ficar se achando ..
    e n da ultima vez pedi avaliação do kina ... e n to pedindo avaliação do set e sim do char oque melhorar no ml e pann ... e eu estou totalmente desgovernado n sei onde upa e tals desculpa se te fiz algo mano .;...

Citação Postado originalmente por Bernardes Ver Post
    avaliar? ta, acho que o ml podia ta 60, podia compra mais umas 2 soft, um demon set, mms e uns kk's no balance ja dava pra da uma brincada :} [ironicmodeoff]

tu sabe que o char ta fera, não precisa avalia nada, vai hydra mesmo não tenho muita noção de hunt de mage :x

ps: essa sua frase na assinatura é ridicula, 'ainda vou ser o primeiro lvl 1000' LOL tire isso dai :x
    eu gosto da minha frase ... e n quero avaliação do set e sim do character só do BIXINHO QUE FICA ANDANDO E N OQUE ELE VESTE O.O
    Última edição por Sarra Lion Ful; 10-03-2010 às 17:21.

Registro
    21-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

avaliar? ta, acho que o ml podia ta 60, podia compra mais umas 2 soft, um demon set, mms e uns kk's no balance ja dava pra da uma brincada :} [ironicmodeoff]

tu sabe que o char ta fera, não precisa avalia nada, vai hydra mesmo não tenho muita noção de hunt de mage :x

ps: essa sua frase na assinatura é ridicula, 'ainda vou ser o primeiro lvl 1000' LOL tire isso dai :x
    Última edição por Bernardes; 10-03-2010 às 17:20.

Conta não ativada
    Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlws a todos mais ainda n responderam minhas perguntas ...

Registro
    22-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seu char ta bem legal. Tem dinheiro, itens e tudo mais.

Diferente de todos, eu acho que você deveria pegar lvl 50, usar um Magma Set e rushar em Dragons. Digo por experiência própria...você vai upar "like a hell" !!!

Ainda mais se for caçar de bônus. Se vc der sorte de não morrer e/ou o respawn estiver livre, da pra upar 2 lvl's por dia.

Tirando a excelente exp que você vai fazer, tu vai ficar bem feliz quando o seu balance aumentar bastante

Espero ter ajudado.
    Abraços.
    Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Não, desperdiçar mana = desperdiçar mana.

Ficou claro ou eu deveria sugerir alguma ferramenta de "desenhar como resposta" aqui?

Citação Postado originalmente por Jumento Sombrio Ver Post

Server americano = cheio de brasileiro = lixo

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a unica coisa q n falaram ainda é sobre o fato de treinar ml, não treine, apenas cace, vc ja deve ter percebido que caçando vc gasta bem mais mana q treinando, e isso faz o seu ml subir bem mais rapidamente q treinando, isso ainda faz vc ganhar lv, mais dinheiro, mais cap, mais life, mais mana e o char evolui bem mais rapido

Mage não é knight, eles sim precisam treinar, pq a melhor forma de se adiquirir skills é ficar batendo no msm lugar por horas, mas para se ter um ml alto em mage, a melhor forma é se gastar o máximo de mana possivel e só em hunts vc consegue isso.

Espero ter ajudado e boa sorte com seu char ^^

Publicidade:

Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Tópicos Similares

1. Avaliação Sorcerer (Safadin - Aurea)
    Por Japaa ! no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 2
    Último Post: 17-08-2009, 18:28
  2. Areas de Caça - Avaliação e Critica
    Por Darkness knight of shadow no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 8
    Último Post: 20-05-2008, 09:49
  3. preciso de acc urgente leiam minha historia
    Por altir no fórum Tibia Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 16-12-2007, 11:49
  4. URGENTE! URGENTE! SOMENTE 5436 PLAYERS ONLINE!
    Por NightmareDooM no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 28-10-2007, 18:32
  5. Tecnologia | Ajuda urgente! Sobre controle remoto! Muito urgente...!
    Por WindScar no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 04-10-2007, 05:09

Permissões de Postagem