Postado originalmente por
Hell maws
Cara, acho q é pq vc pensa em xp/hr..
eu tenho qse certza que um kina faz mais xp em 1 dia que um sorc..
imagina uma função..
a do mage seria uma como... f(x)=-x²+2x+10
(n fiz o grafico, só imaginei..)
ou seja.. ele começa no y = 10!! (sendo y= xp, x=tempo)
mas como é uma função decrescente, a xp (no dia, volto a repetir) vai diminuindo, pq ele PRECISA ir town estocar item, comprar pot, demora no caminho, alguem pegar o lugar dele e outras coisas mais..
já knights são f(x)=3 ..
uma constante...eu, particulamente, quando caço draggy em yalahar, posso ficar mais de 12 hrs caçando sem precisar ir no dp..(qndo tenho saco de ficar vendo o mesmo bixo o tempo inteiro)
n pegamos xp/hr tão rapido qnto mages, mas acho que durante um dia, pegamos muito mais..
Não viaja vai. Tudo bem kinas podem caçar por muito mais tempo que mage, porém um mage caça duas horas fazendo 600k/h e aí tem que voltar dp pois acabou suprimentos. Já o kina caça 5h - 6h fazendo 200k/h aí volta dp também.
Ou seja, o que mage faz em duas horas, kina demora 6 horas.
@Hell Trace: Bom, você eu dou um desconto porque é low level, então não sabe as besteiras que está falando.
Kinas realmente podem até fazer 600k/h nos hells, porém com um ed junto, aí voltamos a velha discussão da dependência de kinas de outras vocações (principalmente ed) para conseguirem boa exp, agora me fala solo onde um kina faz exp boa.
Eu bato se quiser 800k/h - 1kk/h nos grims com exori gran e um ed no sio, com exp bonus, porém vou ter waste de mais de 50k fácil em apenas 1 hora de hunt.
Já um mage caça sem bonus fazendo 600k/h e sozinho, e ainda as vezes tem lucro. Depois ainda sou obrigado a ver low level falando que ta equilibrado e que a gente que fica chorando.