Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: As vocações estão balanceadas?

Votantes
151. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

58 38,41%
  • Não

93 61,59%
Página 20 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 101819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 263

Tópico: As vocações estão balanceadas?

Registro
    28-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ntenho2 Ver Post
    1- Qual lvl e voc do teu char?
    2- Quem disse que mage toma waste? Você já viu a casa do Victeron? Então não fale merda.
    3- Hoje em dia sorc caça SOLO em GRIM REAPER, cadê o knight pra blocar pra ele? Ah, ele não precisa, pois o exura gran heala quase todo life, que pena, não?

edit: quando for responder, tente rebater cada ponto q eu citei, kthxbye
    1 - Sou MS level 70

2 - Eu to dizendo pq eu tomo waste se quero fazer uma xp muito grande que nem os animais estão falando ai Edit: Só pra complementar, não disse que mage toma waste em todas as hunts mais sim pra aquelas hunts com xpz maximizados digo 400 ~ 600k
    Agora um kina faz 600k a hora suave nos hellspawn no lvl 180+
    E quer falar merda de mage ainda, faça me o favor né...

3 - Pra você caçar solo grim reaper tem que ser um level muito alto e tua chance morrer é grande sim, um lag pode ser fatal....

4 - Aprende a ver site :*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Hell Trace; 09-03-2010 às 10:23.

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hell maws Ver Post
    Cara, acho q é pq vc pensa em xp/hr..
    eu tenho qse certza que um kina faz mais xp em 1 dia que um sorc..
    imagina uma função..
    a do mage seria uma como... f(x)=-x²+2x+10
    (n fiz o grafico, só imaginei..)
    ou seja.. ele começa no y = 10!! (sendo y= xp, x=tempo)
    mas como é uma função decrescente, a xp (no dia, volto a repetir) vai diminuindo, pq ele PRECISA ir town estocar item, comprar pot, demora no caminho, alguem pegar o lugar dele e outras coisas mais..

já knights são f(x)=3 ..
    uma constante...eu, particulamente, quando caço draggy em yalahar, posso ficar mais de 12 hrs caçando sem precisar ir no dp..(qndo tenho saco de ficar vendo o mesmo bixo o tempo inteiro)

n pegamos xp/hr tão rapido qnto mages, mas acho que durante um dia, pegamos muito mais..

Não viaja vai. Tudo bem kinas podem caçar por muito mais tempo que mage, porém um mage caça duas horas fazendo 600k/h e aí tem que voltar dp pois acabou suprimentos. Já o kina caça 5h - 6h fazendo 200k/h aí volta dp também.
    Ou seja, o que mage faz em duas horas, kina demora 6 horas.

@Hell Trace: Bom, você eu dou um desconto porque é low level, então não sabe as besteiras que está falando.
    Kinas realmente podem até fazer 600k/h nos hells, porém com um ed junto, aí voltamos a velha discussão da dependência de kinas de outras vocações (principalmente ed) para conseguirem boa exp, agora me fala solo onde um kina faz exp boa.

Eu bato se quiser 800k/h - 1kk/h nos grims com exori gran e um ed no sio, com exp bonus, porém vou ter waste de mais de 50k fácil em apenas 1 hora de hunt.
    Já um mage caça sem bonus fazendo 600k/h e sozinho, e ainda as vezes tem lucro. Depois ainda sou obrigado a ver low level falando que ta equilibrado e que a gente que fica chorando.

Registro
    16-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pap's Ver Post
    Não viaja vai. Tudo bem kinas podem caçar por muito mais tempo que mage, porém um mage caça duas horas fazendo 600k/h e aí tem que voltar dp pois acabou suprimentos. Já o kina caça 5h - 6h fazendo 200k/h aí volta dp também.
    Ou seja, o que mage faz em duas horas, kina demora 6 horas.

@Hell Trace: Bom, você eu dou um desconto porque é low level, então não sabe as besteiras que está falando.
    Kinas realmente podem até fazer 600k/h nos hells, porém com um ed junto, aí voltamos a velha discussão da dependência de kinas de outras vocações (principalmente ed) para conseguirem boa exp, agora me fala solo onde um kina faz exp boa.

Eu bato se quiser 800k/h - 1kk/h nos grims com exori gran e um ed no sio, com exp bonus, porém vou ter waste de mais de 50k fácil em apenas 1 hora de hunt.
    Já um mage caça sem bonus fazendo 600k/h e sozinho, e ainda as vezes tem lucro. Depois ainda sou obrigado a ver low level falando que ta equilibrado e que a gente que fica chorando.
    Esse pap's e o khanguru sao os unicos q falam algo descente.

e 600k/hr n é tanto assim, pq todo mage lvl 250+ caçam la na boa fzndo 1,4kk/hr sem bonus(eu axo)

pally tmb faz uma exp mt alta, e ainda bloka quase igual a um kina.
    LoL ->Insanityyyy

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por matt28 Ver Post
    Esse pap's e o khanguru sao os unicos q falam algo descente.

e 600k/hr n é tanto assim, pq todo mage lvl 250+ caçam la na boa fzndo 1,4kk/hr sem bonus(eu axo)

pally tmb faz uma exp mt alta, e ainda bloka quase igual a um kina.
    brother eu ja meio que desisti de falar aqui, eu ja postei isso 30x anteriormente, noob ve la no tibiacast e tibiacam, numero alto de hp e cap, e um full set, e isso é o suficiente pro noob achar que knight é rico e nao morre nunca e é facil e barato e pratico de caçar ...

tem gente que nao entra na cabeça, nao adianta falar, eh complicado, muito complicado ...
    Última edição por Khanguru; 09-03-2010 às 16:05.

Registro
    24-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NA minha opinião axo q paladin ta um poco assima das outra , mais eu einda sonho ter todas a vocações bem balanceadas!!

flws

bye:wscared:

Publicidade:

Registro
    28-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim é tudo choradeira, sou low level mais não burro...

Se fosse tanta diferença na xp os tops não seriam knights e sim mages

Você é high level de knight ou mage? atah...

;*

Edit: E a galera ai que ta falando que eu so low level, todo mundo tem direito a opinião ;~~

Eu posso estar errado mais ninguem aqui sabe tudo... to dando minha opinião só...
    Última edição por Hell Trace; 09-03-2010 às 18:15.

Registro
    20-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

podem esperar sentados, a cip nao vai mais mexer nisso
    no máaaximo, ela vai liberar algumas armas novas, mas vai ser bem de leve.
    boa sorte knights

Registro
    04-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem reclama dos EK só pode ser jogador novo. Hoje em dia sim ta balanceado. Antigamente Kina era burro de carga e blocker, SÓ, não hitava nada, só servia pra apanhar e carregar item. Druid só servia pra fazer UH, pra todo resto eles eram um lixo. Sorc até podia tentar algo, mas geral era só pra fazer SD mesmo. Os unicos que jogavam de verdade eram os Pallys.

Hoje em dia não, todas as vocações estão bem poderosas e bem balanceadas, na minha opinião.

Registro
    31-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao.
    Knights necessitam reformulacao.
    Uma delas seria melhorar o tempo de recuperacao de vida e deixar pelo menos o exura um pouco melhor.

Registro
    04-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ntenho2 Ver Post
    a gente ta falando do presente, qm vive de passado é museu
    se um sorc faz 1.2kk/h e um kina faz 400~600k/h isso é equilíbrio? pqp, então eu sou mt burro
    Só estou comparando com o passado, que todo mundo diz que 'antigamente era mais balanceado'. Era coisa nenhuma, era uma bosta.

A única coisa que falta pra mim, é mais monstros fracos a earth(que atualmente está inutil), alguma skill de dano realmente alto pra knights/pallys(pra ficar pau a pau com mages), e talvez alguma coisa para os knights lucrarem além do loot dos monstros, algo do mesmo estilo que uma runa, mas não uma runa realmente pois seria anti-roleplay. Talvez knights poderiam ter uma segunda função como ferreiro, melhorando escudos e armaduras, não sei.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Escolhendo a sua vocação
    Por GrYllO no fórum Vocações
    Respostas: 6
    Último Post: 15-03-2015, 20:11
  2. [Entrevista] Ataques DDoS: Supported Fansites entrevistam a CipSoft
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 171
    Último Post: 19-11-2009, 18:48
  3. Holy Missiles liberados para todas as vocações!!!
    Por Reversor Invertido no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 11
    Último Post: 10-08-2009, 13:14
  4. Respostas: 20
    Último Post: 30-05-2009, 22:56
  5. [Artigo Oficial] Balanceamento de vocações
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 454
    Último Post: 02-11-2007, 15:35

Permissões de Postagem