Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: As vocações estão balanceadas?

Votantes
151. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

58 38,41%
  • Não

93 61,59%
Página 19 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 91718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 263

Tópico: As vocações estão balanceadas?

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém bane aquele "ntenho2", ele já foi banido e criou essa outra conta pra xingar os outros...

Bom, acho que estão balanceadas sim, de certa forma. A diferença entre elas agora é mínima comparada a outros tempos.

Só acho que os paladins estão um pouquinho melhor do que as outras vocações.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Banido Avatar de Hell maws
    Registro
    29-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu sou EK lvl 124.. skill 90/87..
    pra mundo non pvp, estão razoaveis..

e eu posso afirmar a vcs.. knights precisam de mais heal ou mais ataque..
    1°-UMA PENCA DE CRIATURA, MUITAS MESMO, tem vantagem contra dano fisico..(e essas batem muito) como hellspawns, elementais, entre mil outras..acho uma puta injustiça as assassin stars, muito barato pra tanto poder.. 10k eu compro 100..
    pallys upam skill mais rapido que kina.. se eu fosse um pally ja teria skill 100+..
    gastaria no maximo 2 assassin star pra matar um frost dragon ou um dl.. usaria 1 ou 2 exura vitas ou sei lá oque pallys usam..

mataria cerca de 40~45 frosts bem rapido, tomando pouco dano, e uma dsm, rh, dragon slayer, até tower shield+money pagava minha hunt..

enquanto knight não pode correr, tem umas arma bosta (eu uso o axe da inquisition, gasto as vezes 2 pots pra matar um frost) sem contar os exura pro paralize..
    matar hydra com knight? é uma desgraça no meu lvl...

alem disso, a cip FUDEU com a unica arma boa que nos tinhamos, o ice rapier..
    já é uma arma "rara", custa muito mais que uma ass (q dropa de uma penca de bixo)
    e agora tem um ataque merda do caralho??(48 se n me engano, o dano de gelo n conta, é uma merda)

um jeito BOM de balancear as vocações seria aumentar drasticamente a força das armas 2 handed..
    ja que hoje em dia elas são inuteis..
    não tem um axe 2 handed melhor que meu axe 1 handed..
    isso é absurdo..
    que nos n tivessemos defesa alguma na arma.. mas que o ataque compensasse essa porra!!

pra mim pallys e knights são as unicas desbalanceadas.. druids e mages não tem cap..
    dependem muito da mana, ja que a vida deles é uma merda..
    e o dano deles diminiu muito pro que era antes..

Registro
    21-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ntenho2 Ver Post
    xora +, qm sabe alguém me bane

claro, sorc fazer 3x + exp q um kina significa q ta balanceado
    lol mage sempre fez mais exp/h do que kina pelas magias de area, agora tu quer o que, uma ue pra kina?! vai pro inferno seu chorão

Registro
    20-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hell maws Ver Post
    eu sou EK lvl 124.. skill 90/87..
    pra mundo non pvp, estão razoaveis..

e eu posso afirmar a vcs.. knights precisam de mais heal ou mais ataque..
    1°-UMA PENCA DE CRIATURA, MUITAS MESMO, tem vantagem contra dano fisico..(e essas batem muito) como hellspawns, elementais, entre mil outras..acho uma puta injustiça as assassin stars, muito barato pra tanto poder.. 10k eu compro 100..
    pallys upam skill mais rapido que kina.. se eu fosse um pally ja teria skill 100+..
    gastaria no maximo 2 assassin star pra matar um frost dragon ou um dl.. usaria 1 ou 2 exura vitas ou sei lá oque pallys usam..

mataria cerca de 40~45 frosts bem rapido, tomando pouco dano, e uma dsm, rh, dragon slayer, até tower shield+money pagava minha hunt..

enquanto knight não pode correr, tem umas arma bosta (eu uso o axe da inquisition, gasto as vezes 2 pots pra matar um frost) sem contar os exura pro paralize..
    matar hydra com knight? é uma desgraça no meu lvl...

alem disso, a cip FUDEU com a unica arma boa que nos tinhamos, o ice rapier..
    já é uma arma "rara", custa muito mais que uma ass (q dropa de uma penca de bixo)
    e agora tem um ataque merda do caralho??(48 se n me engano, o dano de gelo n conta, é uma merda)

um jeito BOM de balancear as vocações seria aumentar drasticamente a força das armas 2 handed..
    ja que hoje em dia elas são inuteis..
    não tem um axe 2 handed melhor que meu axe 1 handed..
    isso é absurdo..
    que nos n tivessemos defesa alguma na arma.. mas que o ataque compensasse essa porra!!

pra mim pallys e knights são as unicas desbalanceadas.. druids e mages não tem cap..
    dependem muito da mana, ja que a vida deles é uma merda..
    e o dano deles diminiu muito pro que era antes..
    esse foi o post de um kina q conhece bem o char, e concordo com tudo.
    essa da axe 1 handed nao ter uma two handed melhor acho q ninguem aqui comentou, so vejo um monte de kina lvl 50 chorando pra fazer a mesma xp q os mages.
    upando meu kinazinho eu reparei q o healing ta uma bosta mesmo, isso a cip poderia da uma melhorada ate. colocar armas two handed mais fortes eh uma boa tb.
    no mais, teu post ta perfeito, finalmente alguem q sabe argumentar e apresentar propostas ;D

eu suspeitava q o ntenho2 era algum perfil banido, afinal pq o 2 na frente do nick? abraços.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Edit: double post, engano.

Publicidade:

Última edição por Sero; 08-03-2010 às 09:35.
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

xora +, qm sabe alguém me bane

claro, sorc fazer 3x + exp q um kina significa q ta balanceado
    Nunca que um knight vai fazer exp igual um sorcerer, qualquer pessoa normal da cabeça sabe disso. Os estilos de jogos são diferentes. Sorcerer é mais ofensivo e lucrativo. Você querendo misturar tudo não tem nexo nenhum.

n discuto com retardados, passar bem

outro retardado, lol

É, todo mundo aqui é retardado, menos você, né. O cara que mal sabe sustentar sua opinião, só sabe xingar as pessoas e ir pro lado pessoal pra tentar (em vão) defender as baboseiras que fala. E ainda não tolera pessoas que têm opiniões diferentes, vai logo partindo pra agressão. Quem será o retardado?

Registro
    29-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acho que knights devam fazer a mesma xp/hr de um mage sem waste..
    até pq knighst tem varias outras vantagens..
    não fazemos a mesma xp/hr, mas caçamos por muito mais tempo-.-'
    (e dependendo do bixo, com MUITO, MUITO, MUITO menos waste..)
    knights n fazem tanta xp, mas pq reclamar? temos muito mais lucro..(na maioria dos casos)

a unica coisa desbalanceada MESMO é o healing do knight e/ou poder de ataque..
    absurdo as skills demorarem tanto pra subir, e um pally avançar shield da mesma forma que um knight.. (sendo que o distance sobe no dobro do tempo)
    pra balancear, ou aumentam drasticamente a defesa dos kina, OU o healing, OU melhoram as armas 2 handed, tirando a defesa e aumentando o ataque de forma radical..

uma dessas coisas, eu, particulamente, acho que poderiam ser feitos novos shields, apenas pra knights..
    com defesas muito superiores as existentes.. E as armas two handed mais poderosas tb, com def 5~10 (bem baixa)
    dai as hunts seriam mais interessantes...
    caçando em grupo, meu ataque continuaria a mesma bosta, caçando solo, minha defesa seria um cu=)
    mas meu ataque impressionante.. isso é balanceamento..

Registro
    29-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, acho q é pq vc pensa em xp/hr..
    eu tenho qse certza que um kina faz mais xp em 1 dia que um sorc..
    imagina uma função..
    a do mage seria uma como... f(x)=-x²+2x+10
    (n fiz o grafico, só imaginei..)
    ou seja.. ele começa no y = 10!! (sendo y= xp, x=tempo)
    mas como é uma função decrescente, a xp (no dia, volto a repetir) vai diminuindo, pq ele PRECISA ir town estocar item, comprar pot, demora no caminho, alguem pegar o lugar dele e outras coisas mais..

já knights são f(x)=3 ..
    uma constante...eu, particulamente, quando caço draggy em yalahar, posso ficar mais de 12 hrs caçando sem precisar ir no dp..(qndo tenho saco de ficar vendo o mesmo bixo o tempo inteiro)

n pegamos xp/hr tão rapido qnto mages, mas acho que durante um dia, pegamos muito mais..

Registro
    04-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é? então acha um knight q faça a MESMA exp/mês desse kra:
    http://www.tibia-stats.com/index.php...layer=Victeron
    pra kina fazer 400k hora solo vei, tem q caçar em 10 lugar dando gran em tudo, da um preju do caceta, mage nao gasta tanto e pode pegar 700k hora.

pally entao nem se fala, nego fazendo 1,2kk hora.

Sofriemento eh vc ser quase lv 300 e sofrer pra matar 1 demon, sim, 1 demon pra solar eh sofrido, isso é um absurdo.
    Última edição por piradodetrimera; 08-03-2010 às 23:16.
    3.3 Voce Não Pode Por Nada Na Assinatura, Ela Deve Ser Invisivel.

http://online.erig.net/userbar/Pirado_de_Trimera.png

http://online.erig.net/guild/Conniption.png

Registro
    28-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A me desculpem a sinceridade mais, knights, vão se foder na boa...

Primeiro vocês ganham mais grana que qualquer vocação...

Vocês foram feitos pra ter mais defesa que os outros ou seja, vocÊs não querem atacar igual um cara que tem muito menos defesa que vocês e vida,

Terceiro, os mages pra ganharem esse tanto de xp por hora gastam demais fora a chance de morrer que de longe é a mais alta dependendo do level e do bixo..

Os mages gastam pra caraleo pra chegar level alto sendo que knights só botam pra bater não gastando nada nem fazendo porra nenhuma e ainda falam merda do xp por hora..

Na boa vai chorar na casa do ....., quer fazer char pra bater não faça um knight pq essa merda serve pra blocar por isso ele foi feito, mage feito pra bater, druid pra healar e paladin pra ser um hibrido...

Me corrijam se eu estiver errado chorões de plantão.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Escolhendo a sua vocação
    Por GrYllO no fórum Vocações
    Respostas: 6
    Último Post: 15-03-2015, 20:11
  2. [Entrevista] Ataques DDoS: Supported Fansites entrevistam a CipSoft
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 171
    Último Post: 19-11-2009, 18:48
  3. Holy Missiles liberados para todas as vocações!!!
    Por Reversor Invertido no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 11
    Último Post: 10-08-2009, 13:14
  4. Respostas: 20
    Último Post: 30-05-2009, 22:56
  5. [Artigo Oficial] Balanceamento de vocações
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 454
    Último Post: 02-11-2007, 15:35

Permissões de Postagem