Curtir Curtir:  0
Página 101 de 160 PrimeiroPrimeiro ... 519199100101102103111151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.001 a 1.010 de 1591

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 41 ao 60.

Registro
    04-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Bomke
    LEVEL: 47
    MAGIC LEVEL: 48

EQUIPAMENTOS: hat of the mad,focus cape,Demon shield,all wands e B-Legs

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): uns 20k e umas 3bp de sd

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: dia todo

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Oq é melhor de comprar agora? '-'

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM

QUERO SER AVALIADO: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _Sousa_ Ver Post
    vamos a Avaliação do char, ML normal, e itens perfeitos.

Como vc vai colocar a premmy, recomendo n gastar esses 37k e comprar Boh n, pega os 37k e compra mps e vai necros, sem duvidas nenhuma vc vai dropar algumas bohs e ainda pegar alguns lvls, necros que recomendo no seu lvl sao os defria com cuidado e em Yalahar na resident area, se vc n dropar boh oq eu axo mt dificil, no lvl 60 vc ganha uma de graça na Banshee quest... se vc tem bloker hunt de worker são mt boas, o bloker lura um mucado e vc mata tudo no vis hur.

Lvl 50 se vc quer ter apenas lucro, recomendo baglot de minos, porem eu acho melhor vc fazer tasks de Earth, por task vc paga as mps gastas e de quebra sai com uns 2k de lucro, sem conta que a exp de Earths é mt boa.
    Mas se eu for worker no vis hur, vai se uma waste gigante ou naum???
    e hydra????eh uma boa?
    e q lvl da pra i water elemental?
    vlw

Registro
    01-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joe Maniac Ver Post
    vlw ae cara!
    mas venha ca, e depois de earth que mosntro e em que lvl eu devo cassar!?
    Lvl 50 uma boa hunt é Ancient Scarab, são mt bons tbm, e lvl 60~65 ja pode ir Water Elemental.
    Edit: Tem as D-lair tbm, so n indo nos Dragon Lord.

Citação Postado originalmente por enzoball Ver Post
    Mas se eu for worker no vis hur, vai se uma waste gigante ou naum???
    e hydra????eh uma boa?
    e q lvl da pra i water elemental?
    vlw
    a Waste vai dar, se vai ser mt grande ou n, depende do lot e como vai ser a divisao com o bloker, Hydra tbm e mt boa msm esquema dos Worker, o lucro é melhor q os Worker pq Hydra tem lots rares melhores, como boh, medusa shield e rh, so q Hydra é mais dificil do q Workers isso sem duvidas, e melhor vc pega lvl 60 mais ou menos e ir nelas.

Water Elemental apartir do lvl 60~65, tomando cuidado pq o risco de morrer e grande, e n esqueça o Helmet of the Deep pq sem ele é templo sem duvidas.
    Última edição por _Sousa_; 08-03-2010 às 16:35.
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...0/0/Sousak.png

20:34 Aro Villa [26]: COMO FALA BACKPACK EM INGLESH?
    20:35 Kriewzk [203]: are you noob?
    20:35 Aro Villa [26]: NO SOU KNIGHT

Registro
    01-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cocazinho Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Bomke
    LEVEL: 47
    MAGIC LEVEL: 48

EQUIPAMENTOS: hat of the mad,focus cape,Demon shield,all wands e B-Legs

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): uns 20k e umas 3bp de sd

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: dia todo

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Oq é melhor de comprar agora? '-'

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM

Avaliação do char: ML perfeito e itens tbm, so falto uma boh pra fica lindo ^^, mais relaxa boh vc dropa de necros ou no lvl 60 pega uma de graça na quest, nada de gastar 30~35k em uma n.

Duvida sobre vocação: cara seus ekips estao mt bons, n vejo necessidade de comprar nada, como disse acima so falta a boh pra fica show msm, mais isso vc dropa de necros ou pega de graça no lvl 60.

O que caçar: Bastantes Earth Elementals, com cuidado pra n vim 2+ em cima de vc pq pode ser fatal, e apartir de lvl 50 com cuidado tbm Anciant Scarab.
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...0/0/Sousak.png

20:34 Aro Villa [26]: COMO FALA BACKPACK EM INGLESH?
    20:35 Kriewzk [203]: are you noob?
    20:35 Aro Villa [26]: NO SOU KNIGHT

Registro
    22-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Thor Gunnar
    LEVEL: 54
    MAGIC LEVEL: 47+2

EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad / Terra Hood , Focus Cape, Vampire Shield, Blue Legs, Platinum Amulet, Boots of Haste, Wand of Inferno e Starstorm.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 02 BPs de SD, 160 Strong Mana Potions, 110k, 3 Life Rings.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account.

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 05 horas/dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sei que ML está ruim, mas quero pega level rapido.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM (Earth Elemental, Ancient Scarab e Necros não precisa).

Publicidade:

Registro
    23-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mateus Marcos Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Thor Gunnar
    LEVEL: 54
    MAGIC LEVEL: 47+2

EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad / Terra Hood , Focus Cape, Vampire Shield, Blue Legs, Platinum Amulet, Boots of Haste, Wand of Inferno e Starstorm.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 02 BPs de SD, 160 Strong Mana Potions, 110k, 3 Life Rings.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account.

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 05 horas/dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sei que ML está ruim, mas quero pega level rapido.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM (Earth Elemental, Ancient Scarab e Necros não precisa).

Seu set e ml estão bons, não tem nada pra melhorar nesse aspecto^^

Quanto ao que caçar sem ser o que você citou, tem os mutateds humans e rats (com task), tem hunt em grupo de hellspawn e behemoths (perigoso), dragons de yalahar, Djinns (pouca xp mas lucro mais que absurdo), OF entrada, Wyrvens de edron e de OF e Cyclopolis. Se quiser lucro depois, vá djinns de yalahar que você fica milhonário ^^

Registro
    12-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Dinhus
    LEVEL: 50
    MAGIC LEVEL: 45

EQUIPAMENTOS: Steel Helmet/Lightning Headband, Spirit Cloack, Blue Legs, Boots, Spellbook ML+1, Wand of Inferno/Starstorm,

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3BP SD, 10BP Strong Potion, 20k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4~6 Hora

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Runar até fazer muitas BP de SD e depois caçar com EXP bom ou caçar com um EXP razoável e pegar level sem ficar fazendo SD?(OBS: Falta só 20 dias de Premmy. Há uma certa pressa :wub: )
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que é bom pra caçar sem precisar gastar SD e que de um EXP bom e o que caçar usando as SD's mas sem dar Waste.

Última edição por AnDiLary; 11-03-2010 às 12:33.
    You advanced from level 99 to level 100. :wub:

\o/

By Dinhus

Registro
    08-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Sir Baldii
    LEVEL: 37 (porem minhas dúvidas sao sobre os próximos leveis, creio que cabe melhor aqui q no outro tira duvidas ^^)
    MAGIC LEVEL: 47 sem itens, 50 com

EQUIPAMENTOS: o set mais básico de ml, todas as wands menos a voodoo, boh e demon shield

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): uma boa grana para pots, 10bp de hmm, 12 bp de gfb e 7 bp de icicle

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free, duvida sobre premmy

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 horas (após as 11 da noite) e 3 horas (intercaladas das 7 as 7)

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao tenho, mas soh por curiosidade, vcs levaram quanto tempo pra para de errar flam hur e energy waves bobas?, pq eu as vezes erro umas inacreditaveis

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: ficarei premmy em breve, e caso jogo no mage, me indiquem onde caçar para fazer uma excelente xp, levem em consideraçao q tenho cerca de 100k para gastar, e as runas listadas acima, tambem deem lugar para repor a grana quando ela acabar.

obrigado antecipadamente ^^

QUERO SER AVALIADO: a, modestia a parte, dps de passa 2 anos runando ngm vai fala q meu ml ta rukm neh :/
    Última edição por Chuta o Baldii; 11-03-2010 às 15:48.

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chuta o Baldii Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Sir Baldii
    LEVEL: 37 (porem minhas dúvidas sao sobre os próximos leveis, creio que cabe melhor aqui q no outro tira duvidas ^^)
    MAGIC LEVEL: 47 sem itens, 50 com

EQUIPAMENTOS: o set mais básico de ml, todas as wands menos a voodoo, boh e demon shield

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): uma boa grana para pots, 10bp de hmm, 12 bp de gfb e 7 bp de icicle

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free, duvida sobre premmy

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 horas (após as 11 da noite) e 3 horas (intercaladas das 7 as 7)

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao tenho, mas soh por curiosidade, vcs levaram quanto tempo pra para de errar flam hur e energy waves bobas?, pq eu as vezes erro umas inacreditaveis

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: ficarei premmy em breve, e caso jogo no mage, me indiquem onde caçar para fazer uma excelente xp, levem em consideraçao q tenho cerca de 100k para gastar, e as runas listadas acima, tambem deem lugar para repor a grana quando ela acabar.

obrigado antecipadamente ^^

QUERO SER AVALIADO: a, modestia a parte, dps de passa 2 anos runando ngm vai fala q meu ml ta rukm neh :/

Caçada pra Waste

Vá Na Tarpit Tomb no andar dos Vampires ou até mesmo no andar depois do Teleport, mas tome cuidado com as Bone Beast e luração de monstro. A XP fica em torno de 40~60k/h

Outras Tumbas também vale a pena conferir, como Stone Tomb e Oasis Tomb.

Ir solo nos Ancient Scarab com Full Terra Set na menor cave possível de Ankrahmun, eu recomendo a do laso Leste da cidade, mas mesmo assim é um lugar perigoso para o seu Level, a XP fica em torno de 70~80k/h.

Caçada pra repor GP

Caçando Tortoises com Woi, pode ser tanto na ilha de Liberty Bay quanto na cave de Crocodilos em Port Hope.

Usar arma de Melee e levar runas junto para caçar nos Trolls, da uma boa XP além de criar Backpacks de runas preferenciais.

Sobre Erros de Spells

Eu particularmente acho que quanto mais lenta for sua internet, você vai ter menos prontidão quando for soltar Waves que precisam de um local exato para ser lançada.

É relativo que, quanto mais Level você ter, mais rápido você será, isso influência bastante em "não" errar uma Wave.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    08-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Osford Ver Post
    Caçada pra Waste

Vá Na Tarpit Tomb no andar dos Vampires ou até mesmo no andar depois do Teleport, mas tome cuidado com as Bone Beast e luração de monstro. A XP fica em torno de 40~60k/h

Outras Tumbas também vale a pena conferir, como Stone Tomb e Oasis Tomb.

Ir solo nos Ancient Scarab com Full Terra Set na menor cave possível de Ankrahmun, eu recomendo a do laso Leste da cidade, mas mesmo assim é um lugar perigoso para o seu Level, a XP fica em torno de 70~80k/h.

Caçada pra repor GP

Caçando Tortoises com Woi, pode ser tanto na ilha de Liberty Bay quanto na cave de Crocodilos em Port Hope.

Usar arma de Melee e levar runas junto para caçar nos Trolls, da uma boa XP além de criar Backpacks de runas preferenciais.

Sobre Erros de Spells

Eu particularmente acho que quanto mais lenta for sua internet, você vai ter menos prontidão quando for soltar Waves que precisam de um local exato para ser lançada.

É relativo que, quanto mais Level você ter, mais rápido você será, isso influência bastante em "não" errar uma Wave.

vlw cara, sua resposta me abriu horizontes, tava muito focado em earths e tarantulas..
    minhas net eh bastante rapira, meu problema eh 'mira' mesmo

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem