Postado originalmente por
Chuta o Baldii
NOME DO PERSONAGEM: Sir Baldii
LEVEL: 37 (porem minhas dúvidas sao sobre os próximos leveis, creio que cabe melhor aqui q no outro tira duvidas ^^)
MAGIC LEVEL: 47 sem itens, 50 com
EQUIPAMENTOS: o set mais básico de ml, todas as wands menos a voodoo, boh e demon shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): uma boa grana para pots, 10bp de hmm, 12 bp de gfb e 7 bp de icicle
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free, duvida sobre premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 horas (após as 11 da noite) e 3 horas (intercaladas das 7 as 7)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao tenho, mas soh por curiosidade, vcs levaram quanto tempo pra para de errar flam hur e energy waves bobas?, pq eu as vezes erro umas inacreditaveis
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: ficarei premmy em breve, e caso jogo no mage, me indiquem onde caçar para fazer uma excelente xp, levem em consideraçao q tenho cerca de 100k para gastar, e as runas listadas acima, tambem deem lugar para repor a grana quando ela acabar.
obrigado antecipadamente ^^
QUERO SER AVALIADO: a, modestia a parte, dps de passa 2 anos runando ngm vai fala q meu ml ta rukm neh :/
Caçada pra Waste
Vá Na Tarpit Tomb no andar dos Vampires ou até mesmo no andar depois do Teleport, mas tome cuidado com as Bone Beast e luração de monstro. A XP fica em torno de 40~60k/h
Outras Tumbas também vale a pena conferir, como Stone Tomb e Oasis Tomb.
Ir solo nos Ancient Scarab com Full Terra Set na menor cave possível de Ankrahmun, eu recomendo a do laso Leste da cidade, mas mesmo assim é um lugar perigoso para o seu Level, a XP fica em torno de 70~80k/h.
Caçada pra repor GP
Caçando Tortoises com Woi, pode ser tanto na ilha de Liberty Bay quanto na cave de Crocodilos em Port Hope.
Usar arma de Melee e levar runas junto para caçar nos Trolls, da uma boa XP além de criar Backpacks de runas preferenciais.
Sobre Erros de Spells
Eu particularmente acho que quanto mais lenta for sua internet, você vai ter menos prontidão quando for soltar Waves que precisam de um local exato para ser lançada.
É relativo que, quanto mais Level você ter, mais rápido você será, isso influência bastante em "não" errar uma Wave.