Página 37 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 27353637383947 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 370 de 516

Tópico: Teoria dos Minos - Mintwallin Spike Sword SoF Rookgaard [Pode ser revivido]

Banido
    Registro
    30-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

um fato e uma teoria a respeito do loui

fato: o loui tava indo procurah blueberry para dar pra Lilly fazer antidote potion quando ele caiu no buraco

teoria: do buraco surgiu o Halloweeen Hare (o buraco tem coelhos) por isso o loui diz q tem criaturas horríveis (ele ateh fala q devem estar usando Creature Illusion, o que seria o msm efeito do halloween hare)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por MilhoVerde; 08-01-2010 às 11:04.

Registro
    13-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão SWORD OF FURY

Sabe... eu li todos os posts que vocÊ postou Teo! Tudo bate, coincide, e admito, é tudo incrivel! Fiquei obsesso pela história toda, o modo como é contada e as possíveis ligações feitas por ti de acordo com os livros. Porém, existe uma coisa sobre a SoF, que talvez poucos players tenham tido a curiosidade de testar. Eu achei um video no youtube, onde mostra que temos que andar em dois lugares pelas paredes. O primeiro é perto da ilha da SoF, logo ao lado onde descemos para os eskeletons. Passamos a Poison que tem ali, depois descemos e matamos os dois rat, subimos e seguimos à esquerda, descemos no primeiro buraco. Ande para cima e haverá uma bifurcação. Siga à direita. Ande encostado nas paredes, e logo depois saia. Siga caminho até os rotworm da quest da katana. Naqueles rotworm, ande pelas paredes de todo o aposento. Feito isso, a SoF irá desaparecer da ilha onde fica presa e os Fire Field em volta dela irão enfraquecer.:wscared:

Depois disso o video nos mostra o char levando em uma bag os seguintes itens:

Minotaur morto, Orc Spearman morto, pile of bones (pode ser um troll se decompondo) no meio uma skull, dai um Wolf, uma spider e um deer (todos mortos)... No fim ele coloca sangue ou pot em cima da skull, liberando a golden key. (Essa parte ao que me parece é falsa pois tentei de várias formas e nada obtive). Achei interessante postar essa informação caso você queira nos dar a resposta final do enigma... Me parece que fazer q SoF desaparecer da ilha já é a metade feita da quest.

Espero poder ter ajudado. Qualquer coisa meu msn: [email protected]

segue a baixo o link do vídeo no meu orkut (aproveite e por favor add com mensagem): http://www.orkut.com.br/Main#Favorit...98713101194331

Abraços e Kaplar!

Registro
    06-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, estou aque para falar uma coisa....

Nao sei se vocês perceberam, mas os minos guards falam:
    Sons:
    "Kaplar"
    "Kirrl Karrrl!"

Kill Karrrl!
    Citação Postado originalmente por darksael Ver Post
    Char ta um lixo. Delete e faça outro.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, eu tenho uma teoria, não é beem, uma teoria, mas assim, não existe a chave que abre todas as portas do tibia? Se ela ainda existe, ela poderia bem estar com um rooker E por exemplo, no passado, essa chave podia ser pega em Rook ? Porque se pudesse, alguem poderia ter aberto a porta do mino :wscared:
    Última edição por Vignoli; 08-02-2010 às 08:30. Razão: Editar :D

Registro
    30-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adorei a historia, hahahahaha. Bem roleplayer, vou dar uma olhada por ai pra ver se você chegou a criar outras histórias como essa. :rolleyes:

Publicidade:

Registro
    09-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Parabens!

Hoje em dia eh dificil ver essas coisas no tibia!
    Mais eu acho que quando encontrarmos o palkar, ele estara morto
    deixando alguns itens inuteis e um livro, explicando o pq a sof esta em rook e ninguem pode toca la !
    Alias todos itens bons tem bixos fortes protegendo, a nao ser ke so possa ser feita em rook, ai uns minos em rook ia ser como orshabaal em main !
    Quem paga seus impostos, pode querer criticar o Governo!

Registro
    28-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De todas as Teorias que Li, essa foi a que mais teve sentido ^^
    teoria muito boa..

Por que tudo se encaixa, a fala dos minos, o lugar.. etc..
    Vamos torcer para pelo menos estarmos perto de descobrir esse Grande misterio..

Parabéns pela Teoria.!
    Abraço!

Registro
    26-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara bota uma coisa na cabeça. Teve um update que mudaram muita coisa, tirando coisas que ninguém sabia e adicionando meios de se adquirir tais raridades, foi no update de poi se n me engano. O roleplay do tibia está morto, o único momento que ele existe é quando sai um update. Hoje eu vejo que o anti-spoil era bom. Tibia perdeu toda sua magia e seus mistérios, agora não passa de um tetris onde quem tem mais pontos é o melhor.

Avatar de Interesse por curiosidade
    Registro
    09-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tds foram mto bem em suas opnioes e eu tamben tenhu a minha o topico estava super interessante afinal criei uma conta aki so para falar sobre isto.

li uns 500 topicos q flam sobre mooh'tah,o mino q vira para a SOF Markuim mago real porem a gente nao esta se esqeucendo de algo???

sera se a gente conseguisse por exemplo chegar ao final do mino hell ou ate mesmo de mintwalln e fizesemos uma busca inconparavel nao conseguiriamos vir de MAINLAND para ROOKARD eu sei isso seria maior brisa uma viajem porem n e inpossivel :confused:
    e alias se encontrassemos o corpo de kaplar com algun item raro como ja foi citado qual seria 1 espece de amuleto ou runaq fizesse a gente enchergar e usar um teleport para pegar a SOF voltando a rookard e o q acham de a historia de um humilde encostar nela será que seria pela sua capacidade de estar em MAINLAND q e considerado um mundo duperior e mesmo asssim voltar em rookard para resolver a causa nobre dos minotauros resolvendo o misterio e libertando or orcs as wasps os trolls e os wolfs... :eek:
    so uma teoria mas se vcs relacionarem a parte q dizem q a SOF e (protegida pelo mino q deveria cuidar dos escravos) pode sr um sinal por que ali n pode ser usado magias e se aparecer qualquer boss para proteger a espada como afinal nao fikei sabendo se o corpo de DAEMON por exemplo foi encontrado ele pode ser invocado pelo minotauro juntamente com o aprentice sheng q na verdade e invocado la em thais en seu teleport o CIPFRIED mas sao so teorias queru realiidades q comprovem se e ou nao verdade por exemplo o corpo de DAEMON ou alguma batalha real com KAPLAR mas naum deixa de ser uma boa teoria obrigado abraçao. e os posts foram mto bem colocados... se eu descobrir algo mais ou ter outra teoria lhes conto nao sou tao experiente se encontrarem algo errado podem me avisar ok mto obrigado mas por favor criticem com respeito sem baixarias ok obrigado...

[ ] bom
    [ ] ruim
    [ ] pessimo
    por favor me ajudem a descobrir esse misterio eu to fikanu cada vez mais interessado ... :10: obrigado.

galera olha eu aqui de novo :yelrotflm
    queru saber pq ninguem responde isso aki...teo me ajuda aew tipo alguns dizem q a golden key q pode leva ao mino mage esta no quato de tom e acho q sei como fazelo entrwgar orem nao terminei as pesquisas :riso:
    mesmo assim voi lhes dizer como ja foi citado aqui o tom e filhoda zirella...
    e se vc mentisse um poukinhu pra ele ... (mentir pa npc's e phoda )
    mas dig assim :

Voçe : Hi
    Tom : .............
    voçe : Zirella
    Tom : mi mother ..... (spoil neah galera faze u q)
    Voçe : its dead...
    Tom : Oh!
    voce : .....

nessa parte tentem convencer o tom a entregar a chave. e a vida neah
    mas se alguen conseguir andanomeu msn aew :
    [email protected] queru saber se alguen usou isso ... :wscared:
    se der certo yes gogogog mainland and mintwallin and quanrto do mino mage e por ai vai ate o prtal neah e o grande segredo ... gogogoogogog

HAIL TIBIANOS / HAIL SWORD OF FURY QUEST !!!

malz aew galera post triplo :yelrotflm
    porem eu e uns amigos la de SOLERA fizemos um team com 4 rokkers lvl 10 ++ se qusierem entrar e so pegar lvl em rook la em solera e estamos focando o blind orc seguindo o conselho do teoe tentamos fazer com ele entrgue a chave pegamo smepre o iron material porem e complicado isso afial quantos irons materials precisamos e estamos fazendo o max de conbinaçoes possiveis....

HAIL TEAM OF SOLERA IN QUEST OF SWORD OF FURY....
    Última edição por Emanoel; 27-03-2010 às 05:27. Razão: Post triplo. Na próxima vez, utilize o botão EDITAR.

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual o significado da palavra "Kaplar"?
    (...)
    Agora vamos falar um pouco sobre a palavra “Kaplar”. Embora essa seja a palavra mais falada pelos minos o Rei deles desconhece o significado dela (WHAT THE HELL MEANS "KAPLAR"?!?!?).
    Essa parte na teoria é duvidosa, acredito que a pessoa que desenvolveu essa palavra pros Minotaurs seja fã de Star Trek.
    No fan-site Portal Tibia na parte de alusões, entre outras coisas, temos essa parte:
    Qapla'

O grito de guerra dos Minotauros deve de ser uma referência a palavra Klingon Qapla, que significa sucesso
    Em seguida mostra algumas outras alusões sobre Star Trek como os Dsemons dizerem a mesma frase que os Borg.
    Acho que essa espada é só pra decoração.

Publicidade:

Permissões de Postagem