Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: HELP !!!!maybe hack?

Registro
    23-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão HELP !!!!maybe hack?

ae gente, to com um puta de um problema aki

to meio q parado com tibia, e hoje eu entrei no meu char e ele foi parcialmente hacked, nao tem mais dinhero no banco e ta sem a wand e o shield q tava na mao....
    o last login q ta no site ta no dia 2 de fevereiro, agora a duvida...
    pq alguem entraria no char, pegaria 40k do banco, woi e guardian shield e dexaria o char la??
    sendo q tinha mais d 200k no dp??
    passou 1 mes disso e a acc ainda eh a mesma, ja passei todo tipo de recurso pra tirar virus, spyware e etc, e nao encontrou nada, e o site do tibia nao entra de geito nenhum aqui, o que fazer??

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    15-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso tem cara de algum amigo seu que jogava com vc, tinha sua senha, viu que vc ta sumido a mto tempo e deu uma limpadinha de leve, fale com eles

Banido
    Registro
    04-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Além desse não ser o único método de ser hackeado, ele não tem 100% de eficiência. Vá em forums especializados como LinhaDefensiva, leia os tutoriais e faça o que eles dizem.

Registro
    23-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mais absolutamente ninguem tinha a senha =/
    ( a nao ser qm entrou e fez isso), mais nao passei a senha pra ngm, nao uso nenhum programa ilegal nem nada, ateh pq eh meu melhor char atual e eh lvl 35 \o/

Registro
    11-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vai ver você tinha tomado/cheirado/fumado alguma coisa e não se lembra do que fez :riso:
    agora é sério, talvez alguém tenha colocado keylogger no seu pc ou vc ou alguma pessoa baixou alguma coisa no pc e veio com um brinde
    ou então você anotou a conta no bloco de notas ou em um papel e alguém viu.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    03-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Odd Eagle Ver Post
    mais absolutamente ninguem tinha a senha =/
    ( a nao ser qm entrou e fez isso), mais nao passei a senha pra ngm, nao uso nenhum programa ilegal nem nada, ateh pq eh meu melhor char atual e eh lvl 35 /
    Cara pode até ser que não use bot e talz mas o negócio do level não tem nada a ver, por exemplo, o famoso 'Lucyfer The Dog' ele botiava o dia inteiro nas caves de tarantulas por mais ou menos um mês, chegava a ficar 23 horas por dia ou até mais, e ainda é level 49, ele ficou sem stamina e continuou botiando ..

#tpc

Não faço ideia absoluta do que você faz, nunca fui hackiado, espere a resposta de outros, ou como o amigo ai em cima disse, visite o fórum LinhaDefensiva ..

Registro
    23-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n fumei =x kkk
    sla, c alguem tivesse hackiado pq roubaria 50k soh??
    o char eh lvl 35 mais tem mt coisa no dp, c fosse vende td passava dos 250k facil
    eh isso q ta me entrigando, c tivesse limpado td eu n taria tao instigado quanto eu to, sera q ele teve dó d mim?? e n entra a 1 mes, perdeu minha acc? n sei o q eu faço d boa

eu ia muda a acc, mas o site do tibia n ta entrando aki=/

Tópicos Similares

1. Evitando ser hack
    Por Yatii no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 13
    Último Post: 24-06-2009, 19:18

Permissões de Postagem