Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
NOME DO PERSONAGEM: Lord Jorak Lucif
LEVEL: 48
MAGIC LEVEL: 46 (+3)
EQUIPAMENTOS: Magma set/ Hotm, focus cape, blue legs, soft boots/boh, all wands, demon shield/ spell +1
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tenho 6k in bak, mais tenho os loot da task tarantulas pra vender...
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): sim
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: umas 4 horas por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de saber algum lugar bom pra upar depois do lvl 50+
QUERO SER AVALIADO: sim
http://i642.photobucket.com/albums/u...rcererSign.png
Metas my Sorcerer:
(X)Pegar lvl 20~(X)Pegar ml 20~(X)Matar um Dragon~
(X)Comprar uma P.A.~(x)Pegar lvl 35 ~
(x)Pegar ml 35~( )Conseguir 500k~( )Conseguir 1kk
Screenshots:
FF
Enquanto isso em Harmonia:
15:05 Eskilie [38]: i said
15:05 Eskilie [38]: "put your hands up for braZil#
15:05 Eskilie [38]: tuntundundundundun dun
15:06 Eskilie [38]: tundun dun dundundun
15:06 Pelf Skywalker [39]: uahuahauhauhuhauahauahauhauhauahauhuahuhuahuheu ri alto aqui serio
15:06 Eskilie [38]: uahhuahuahuauhahuahuahuahuahua

NOME DO PERSONAGEM: Piguinhas
LEVEL: 45
MAGIC LEVEL: 40+2
EQUIPAMENTOS: Hotm/Terra hood, focus cape, blue legs, zaoan boots(vo vende e usa leather msmu ateh consigui boh, all wands, dragon shield/ spell +1
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 37k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): ainda nao, vo por essa semana ou a proxima
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: umas 6 horas por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: eu tenhu 37k bank pq vendi 2 bps de sd q eu tinha, eu compro boh ou fiko sem msmu e gasto isso pra upa???eu qria i worker e tenhu blokers pra isso
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de saber algum lugar bom pra upar eu tava pensando em fze umas task de tarantula pra pega grana,dps task de earth ateh eu pude i water, e queria saber onde posso fazer grana dps do lvl 50 q naum tem + task de tarantula, q hj em dia eh a unica coisa que me da lucro
QUERO SER AVALIADO: sim
Última edição por enzoball; 04-03-2010 às 14:27.
NOME DO PERSONAGEM: Joe Maniac
LEVEL: 46
MAGIC LEVEL: 39
EQUIPAMENTOS: Terra hood ou Royal Helmet, Focus Cape ou Crown Armor,Blue legs,Spellbook of Warding ou Demon Shield, Boh
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Eu posso comprar as runas ou fazer, 200k no banco
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Dia de semana=1 a 3 horas, mas normalmente eu caço dia de semana no rush, final de semana 5-20 horas
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: um lugar onde eu possa upar muito rapido e sem ficar com waste no final da hunt!
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim
Última edição por Joe Maniac; 04-03-2010 às 22:43.
http://www.tibiaimage.com/char/3/Joe+Maniac.png
O O O O O Tricolor Clube Bem Amado, As Suas Glórias, Vem Do Passado!
NOME DO PERSONAGEM: Barksten
LEVEL: 59
MAGIC LEVEL: 51+1
EQUIPAMENTOS: "FUI HAKED" stell helmet , crocodile boots , blue legs ,spirit cloak , WOI , Wand of starstorm ,norse shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenhu 66k para gastar em runas, potions
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 horas
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim.... /Tavo quereno saber se rola compra 30 bp de icicle e ficar dragon lair venore , mais da lucro ?
qual outro lugar free que posso fazer um investimento bom que da exp boa para free ( que nao seja dragon e orc warlord )
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim
Obs , nao vou comprar boh ou qualquer ourtra coisa por que falta 1 level para banshee.
NOME DO PERSONAGEM: Guiileerme
LEVEL: 42~43
MAGIC LEVEL: 40
EQUIPAMENTOS: Focus Cape, Blue Legs, Hat of the Mad, Dragon Shield, WoSS e WoI (A Voodoo tá dificil para achar)
PROVISÕES: Muitas GFB's, 45k e uns itens Djinn para vender, total devo ter uns 60k.
TIPO DE CONTA: Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h~4h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, queria saber onde fasso muita exp com waste, uma hunt equilibrada e uma hunt para loot.
QUERO SER AVALIADO: Sim

vamos a Avaliação do char, ML normal, e itens perfeitos.
Como vc vai colocar a premmy, recomendo n gastar esses 37k e comprar Boh n, pega os 37k e compra mps e vai necros, sem duvidas nenhuma vc vai dropar algumas bohs e ainda pegar alguns lvls, necros que recomendo no seu lvl sao os defria com cuidado e em Yalahar na resident area, se vc n dropar boh oq eu axo mt dificil, no lvl 60 vc ganha uma de graça na Banshee quest... se vc tem bloker hunt de worker são mt boas, o bloker lura um mucado e vc mata tudo no vis hur.
Lvl 50 se vc quer ter apenas lucro, recomendo baglot de minos, porem eu acho melhor vc fazer tasks de Earth, por task vc paga as mps gastas e de quebra sai com uns 2k de lucro, sem conta que a exp de Earths é mt boa.
Avaliação do char, ML normal para o lvl, agora os itens estão mt bons, porem pq n vende essa Crown Armor??? até pq ela "Só pode ser usado corretamente por knights e paladins." se vc quer armor pra sorc q dé defesa a melhor é a Blue Robe, mais outro porem, quase n existe mais sorc que use a b-robe, praticamente todos usam a Focus Cape msm que da +1 de ML e a diferença de defesa com a b-robe nem é tanta coisa assim, e compre um Hat fo The Mad, pq Terra Hood só se usa em hunts que o bixo da atacks do tipo terra como Earths, e Royal Helmet é pra defesa, sorc n precisa tanto de def, pq ataca de longe.
Sobre o que caçar, um bom lugar onde vc possa upar muito rapido e sem ficar na waste são Earth Elemental, tomando mt cuidado no seu lvl pra n vim 2+ Earths, vc faz mt exp/hora la, podendo ultrapassar os 100k/h
Avaliação do char: ML ta bom para o lvl, ekips como vc foi hacked os itens dão pro gasto, eu acharia bom pra pega 2k~3k desses 66k que vc tem e comprar um Hat of The Mad.
Duvidas no que caçar: ir d-lair de venore com bps de icicle, cara acho dificil de dar lucro, teria quer dropar alguns rare pra pagar as bps, pq se depender so da grana que dropa vai da waste... Free é sempre complicado pra sorc upar, e que não seja dragon e orcs, só resta Dwarfs Guards, a exp n é das melhores, mais pra free é oq resta.
Avaliação: ML normal para o lvl e itens estão bons, cara Voodoo é dificil de achar msm, mais vai tentando comprar dos players é o melhor, se vc tiver com mt precisão dela e não achar de quem comprar so vai restar comprar do NPC msm 22k, mais eu acho melhor ir tentanto comprar de players msm.
O que caçar: uma hunt com Waste, se vc tiver bloker vei, Worker Golens e com mt cuidado mais mt cuidado msm Grim Reapers ou Hellspaw vc vai fazer uma exp absurda, alguns vao falar "lvl 42~43 em Grims??" sim ja vi sorc lvl 40 upando neles a exp é a melhor sem duvidas, sem bloker vai Necros em Yalahar a exp e boa e se n dropar algum rare, vai toma waste ^^, agora se dropar algum rare vai ter lucro... Equilibrada no seu lvl Mistrock e Cyclopolis, e daqui uns 5 lvls vai Earth Elementals... Hunt para lot, nesse lvl so tem baglot de minos, lvls mais altos na casa dos 70 +/- o melhor é Energy Elemental, é estritamente recomendado ir Energy lvls mais altos msm, pq os hits deles são do mal.
http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...0/0/Sousak.png
20:34 Aro Villa [26]: COMO FALA BACKPACK EM INGLESH?
20:35 Kriewzk [203]: are you noob?
20:35 Aro Villa [26]: NO SOU KNIGHT

Avaliação: ML ta entre normal e mt bom para o lvl e itens mt bons, vc tem itens pra sorc de ML o que é o melhor e mais usado mais tem tambem os itens de defesa que pode ser usado em hunts onde o bixo corre bastante (o que não dexa vc ficar atacando de lonje) e tem um hit alto em atack corpo a corpo tipo Gs.
Edit: esqueci de responder suas duvidas, mals..
1° Duvida - Se tem uma procura grande dessa Runa no seu mundo pq n fazer algumas de vez enquanto e vender? seria bacana sim, alem disso teria uma fonte de renda extra.
2° Duvida - Acho que n tem nada de especial pra caçar vampires n, use seus itens normais, Hat of The Mad, Focus Cape, b-legs, Vampire Shield e Woi.
3° Duvida - Se vc prescisa da rune, pq n tentar? vc vai fazer o msm tanto de rune se estiver nas larvas ou parado, e ainda vai pegar alguma exp, bem poquinha mais vai ne.
Sobre o que caçar, o melhor no seu lvl são Earth Elementals, use seu Terra Hood e se divirta, a exp e mt boa msm.
Avaliação: ML ta mt bom e itens não estão dos melhores n, mais da pro gasto,
nesse lvl eu usava itens mt parecidos com o seus, mais os melhores itens pra vc usar dpois seria o Hat of The Mad, Focus Cape, B-legs, Vamp. ou Demon Shield e Boh, mais n tem q ficar na paranoia de "eu tenho que arrumas esses itens" relaxa isso vc arruma com o tempo, pq praticamente todos os itens vc pega em quests, a Boh vc pode dropar ela de necro oq n é taooo dificil n, ou pode pegar na Banshee quest msm.
O que caçar: recomendo toda Mistrock com cuidado e Cyclopolis nos andares -1 e -2 com cuidado tbm e daqui alguns 7 lvls vai Earth Elementals, pode ir fazer task de tarantulas tbm, tera um bom lucro com o boss.
Última edição por _Sousa_; 07-03-2010 às 11:44.
http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...0/0/Sousak.png
20:34 Aro Villa [26]: COMO FALA BACKPACK EM INGLESH?
20:35 Kriewzk [203]: are you noob?
20:35 Aro Villa [26]: NO SOU KNIGHT
vlw ae cara!
mas venha ca, e depois de earth que mosntro e em que lvl eu devo cassar!?
http://www.tibiaimage.com/char/3/Joe+Maniac.png
O O O O O Tricolor Clube Bem Amado, As Suas Glórias, Vem Do Passado!