Curtir Curtir:  0
Página 100 de 160 PrimeiroPrimeiro ... 50909899100101102110150 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 991 a 1.000 de 1591

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 41 ao 60.

Registro
    26-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Truuuw Ver Post
    - bom, primeiro quanto a avaliação, acho que o char ta bom de ekps e tal, a unica coisa que não tem e acho muito bom é soft boots.
    - bom, quantos as tasks, EU se fosse você, tentar antes de tudo fazer as tasks até os 50 pontos, entre Earths Elementals e Water Elementals, que são os mais faceis e rapidos, (pois depois do 90 fica DIFICIL² fazer elas)..
    - depois de fexar as tasks da pra upar em diversos lugares, dentre eles;
    water elemental (se não for fexado no seu servidor), faz uma exp monstra, na minha opinião é o melhor respawn do tibia atual pra exp e lucro ao mesmo tempo..
    Ancient scarab, faz uma grana bacana também, mas a exp é baixa,
    Djinns, Crystal Spiders, Earth Elementals, Energy Elementals (Faz muita grana nesses), dragons das dlairs (as novas de zao sao sempre vazias ;p)
    - quanto a quest dos rusts depende, se você não tem ngm pra comprar, e necessita delas, faz, mas até a parte pra comprar os rusts é facil.. só demora um pouquinho.. ai é com você
    Valeu as dicas...

sim, o respaw de water elemental é fechado para os donos do server
    e eu sou um deles

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Lord Jorak Lucif

LEVEL: 48

MAGIC LEVEL: 46 (+3)

EQUIPAMENTOS: Magma set/ Hotm, focus cape, blue legs, soft boots/boh, all wands, demon shield/ spell +1

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tenho 6k in bak, mais tenho os loot da task tarantulas pra vender...

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): sim

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: umas 4 horas por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de saber algum lugar bom pra upar depois do lvl 50+

QUERO SER AVALIADO: sim

Registro
    26-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Jorak Lucif Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Lord Jorak Lucif

LEVEL: 48

MAGIC LEVEL: 46 (+3)

EQUIPAMENTOS: Magma set/ Hotm, focus cape, blue legs, soft boots/boh, all wands, demon shield/ spell +1

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tenho 6k in bak, mais tenho os loot da task tarantulas pra vender...

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): sim

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: umas 4 horas por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de saber algum lugar bom pra upar depois do lvl 50+

Seu ml ta perfeito e se set tabem, vende o loot e se quiser dinheiro vai fazer mutated rats task mto bom e ainda ganha aqueles pontos.
    Outro lugar legal são os necros e dragons de yalahar por xp ;D
    http://i642.photobucket.com/albums/u...rcererSign.png
    Metas my Sorcerer:
    (X)Pegar lvl 20~(X)Pegar ml 20~(X)Matar um Dragon~
    (X)Comprar uma P.A.~(x)Pegar lvl 35 ~
    (x)Pegar ml 35~( )Conseguir 500k~( )Conseguir 1kk
    Screenshots:
    FF

Enquanto isso em Harmonia:
    15:05 Eskilie [38]: i said
    15:05 Eskilie [38]: "put your hands up for braZil#
    15:05 Eskilie [38]: tuntundundundundun dun
    15:06 Eskilie [38]: tundun dun dundundun
    15:06 Pelf Skywalker [39]: uahuahauhauhuhauahauahauhauhauahauhuahuhuahuheu ri alto aqui serio
    15:06 Eskilie [38]: uahhuahuahuauhahuahuahuahuahua

Registro
    07-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Piguinhas

LEVEL: 45

MAGIC LEVEL: 40+2

EQUIPAMENTOS: Hotm/Terra hood, focus cape, blue legs, zaoan boots(vo vende e usa leather msmu ateh consigui boh, all wands, dragon shield/ spell +1

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 37k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): ainda nao, vo por essa semana ou a proxima

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: umas 6 horas por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: eu tenhu 37k bank pq vendi 2 bps de sd q eu tinha, eu compro boh ou fiko sem msmu e gasto isso pra upa???eu qria i worker e tenhu blokers pra isso

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de saber algum lugar bom pra upar eu tava pensando em fze umas task de tarantula pra pega grana,dps task de earth ateh eu pude i water, e queria saber onde posso fazer grana dps do lvl 50 q naum tem + task de tarantula, q hj em dia eh a unica coisa que me da lucro

Última edição por enzoball; 04-03-2010 às 14:27.

Registro
    08-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Joe Maniac
    LEVEL: 46
    MAGIC LEVEL: 39

EQUIPAMENTOS: Terra hood ou Royal Helmet, Focus Cape ou Crown Armor,Blue legs,Spellbook of Warding ou Demon Shield, Boh

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Eu posso comprar as runas ou fazer, 200k no banco

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Dia de semana=1 a 3 horas, mas normalmente eu caço dia de semana no rush, final de semana 5-20 horas

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: um lugar onde eu possa upar muito rapido e sem ficar com waste no final da hunt!

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim

Publicidade:

Última edição por Joe Maniac; 04-03-2010 às 22:43.
    http://www.tibiaimage.com/char/3/Joe+Maniac.png
    O O O O O Tricolor Clube Bem Amado, As Suas Glórias, Vem Do Passado!

Registro
    30-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Barksten
    LEVEL: 59
    MAGIC LEVEL: 51+1

EQUIPAMENTOS: "FUI HAKED" stell helmet , crocodile boots , blue legs ,spirit cloak , WOI , Wand of starstorm ,norse shield

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenhu 66k para gastar em runas, potions

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 horas

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim.... /Tavo quereno saber se rola compra 30 bp de icicle e ficar dragon lair venore , mais da lucro ?
    qual outro lugar free que posso fazer um investimento bom que da exp boa para free ( que nao seja dragon e orc warlord )

Obs , nao vou comprar boh ou qualquer ourtra coisa por que falta 1 level para banshee.

Registro
    08-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Guiileerme
    LEVEL: 42~43
    MAGIC LEVEL: 40

EQUIPAMENTOS: Focus Cape, Blue Legs, Hat of the Mad, Dragon Shield, WoSS e WoI (A Voodoo tá dificil para achar)

PROVISÕES: Muitas GFB's, 45k e uns itens Djinn para vender, total devo ter uns 60k.

TIPO DE CONTA: Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h~4h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, queria saber onde fasso muita exp com waste, uma hunt equilibrada e uma hunt para loot.

QUERO SER AVALIADO: Sim

Registro
    01-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por enzoball Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Piguinhas

LEVEL: 45

MAGIC LEVEL: 40+2

EQUIPAMENTOS: Hotm/Terra hood, focus cape, blue legs, zaoan boots(vo vende e usa leather msmu ateh consigui boh, all wands, dragon shield/ spell +1

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 37k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): ainda nao, vo por essa semana ou a proxima

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: umas 6 horas por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: eu tenhu 37k bank pq vendi 2 bps de sd q eu tinha, eu compro boh ou fiko sem msmu e gasto isso pra upa???eu qria i worker e tenhu blokers pra isso

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de saber algum lugar bom pra upar eu tava pensando em fze umas task de tarantula pra pega grana,dps task de earth ateh eu pude i water, e queria saber onde posso fazer grana dps do lvl 50 q naum tem + task de tarantula, q hj em dia eh a unica coisa que me da lucro

vamos a Avaliação do char, ML normal, e itens perfeitos.

Como vc vai colocar a premmy, recomendo n gastar esses 37k e comprar Boh n, pega os 37k e compra mps e vai necros, sem duvidas nenhuma vc vai dropar algumas bohs e ainda pegar alguns lvls, necros que recomendo no seu lvl sao os defria com cuidado e em Yalahar na resident area, se vc n dropar boh oq eu axo mt dificil, no lvl 60 vc ganha uma de graça na Banshee quest... se vc tem bloker hunt de worker são mt boas, o bloker lura um mucado e vc mata tudo no vis hur.

Lvl 50 se vc quer ter apenas lucro, recomendo baglot de minos, porem eu acho melhor vc fazer tasks de Earth, por task vc paga as mps gastas e de quebra sai com uns 2k de lucro, sem conta que a exp de Earths é mt boa.

Citação Postado originalmente por Joe Maniac Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Joe Maniac
    LEVEL: 46
    MAGIC LEVEL: 39

EQUIPAMENTOS: Terra hood ou Royal Helmet, Focus Cape ou Crown Armor,Blue legs,Spellbook of Warding ou Demon Shield, Boh

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Eu posso comprar as runas ou fazer, 200k no banco

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Dia de semana=1 a 3 horas, mas normalmente eu caço dia de semana no rush, final de semana 5-20 horas

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: um lugar onde eu possa upar muito rapido e sem ficar com waste no final da hunt!

Avaliação do char, ML normal para o lvl, agora os itens estão mt bons, porem pq n vende essa Crown Armor??? até pq ela "Só pode ser usado corretamente por knights e paladins." se vc quer armor pra sorc q dé defesa a melhor é a Blue Robe, mais outro porem, quase n existe mais sorc que use a b-robe, praticamente todos usam a Focus Cape msm que da +1 de ML e a diferença de defesa com a b-robe nem é tanta coisa assim, e compre um Hat fo The Mad, pq Terra Hood só se usa em hunts que o bixo da atacks do tipo terra como Earths, e Royal Helmet é pra defesa, sorc n precisa tanto de def, pq ataca de longe.

Sobre o que caçar, um bom lugar onde vc possa upar muito rapido e sem ficar na waste são Earth Elemental, tomando mt cuidado no seu lvl pra n vim 2+ Earths, vc faz mt exp/hora la, podendo ultrapassar os 100k/h

Citação Postado originalmente por Marcelmoreira Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Barksten
    LEVEL: 59
    MAGIC LEVEL: 51+1

EQUIPAMENTOS: "FUI HAKED" stell helmet , crocodile boots , blue legs ,spirit cloak , WOI , Wand of starstorm ,norse shield

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenhu 66k para gastar em runas, potions

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 horas

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim.... /Tavo quereno saber se rola compra 30 bp de icicle e ficar dragon lair venore , mais da lucro ?
    qual outro lugar free que posso fazer um investimento bom que da exp boa para free ( que nao seja dragon e orc warlord )

Obs , nao vou comprar boh ou qualquer ourtra coisa por que falta 1 level para banshee.
    Avaliação do char: ML ta bom para o lvl, ekips como vc foi hacked os itens dão pro gasto, eu acharia bom pra pega 2k~3k desses 66k que vc tem e comprar um Hat of The Mad.

Duvidas no que caçar: ir d-lair de venore com bps de icicle, cara acho dificil de dar lucro, teria quer dropar alguns rare pra pagar as bps, pq se depender so da grana que dropa vai da waste... Free é sempre complicado pra sorc upar, e que não seja dragon e orcs, só resta Dwarfs Guards, a exp n é das melhores, mais pra free é oq resta.

Citação Postado originalmente por Camisa12 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Guiileerme
    LEVEL: 42~43
    MAGIC LEVEL: 40

EQUIPAMENTOS: Focus Cape, Blue Legs, Hat of the Mad, Dragon Shield, WoSS e WoI (A Voodoo tá dificil para achar)

PROVISÕES: Muitas GFB's, 45k e uns itens Djinn para vender, total devo ter uns 60k.

TIPO DE CONTA: Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h~4h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, queria saber onde fasso muita exp com waste, uma hunt equilibrada e uma hunt para loot.

QUERO SER AVALIADO: Sim
    Avaliação: ML normal para o lvl e itens estão bons, cara Voodoo é dificil de achar msm, mais vai tentando comprar dos players é o melhor, se vc tiver com mt precisão dela e não achar de quem comprar so vai restar comprar do NPC msm 22k, mais eu acho melhor ir tentanto comprar de players msm.

O que caçar: uma hunt com Waste, se vc tiver bloker vei, Worker Golens e com mt cuidado mais mt cuidado msm Grim Reapers ou Hellspaw vc vai fazer uma exp absurda, alguns vao falar "lvl 42~43 em Grims??" sim ja vi sorc lvl 40 upando neles a exp é a melhor sem duvidas, sem bloker vai Necros em Yalahar a exp e boa e se n dropar algum rare, vai toma waste ^^, agora se dropar algum rare vai ter lucro... Equilibrada no seu lvl Mistrock e Cyclopolis, e daqui uns 5 lvls vai Earth Elementals... Hunt para lot, nesse lvl so tem baglot de minos, lvls mais altos na casa dos 70 +/- o melhor é Energy Elemental, é estritamente recomendado ir Energy lvls mais altos msm, pq os hits deles são do mal.
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...0/0/Sousak.png

20:34 Aro Villa [26]: COMO FALA BACKPACK EM INGLESH?
    20:35 Kriewzk [203]: are you noob?
    20:35 Aro Villa [26]: NO SOU KNIGHT

Registro
    01-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SETI KILD Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: SETI KILD
    LEVEL: 49
    MAGIC LEVEL: 46 (48 COM EQUIPES)

EQUIPAMENTOS: CROCODILE BOOTS, BOH, BLUE ROBE,BLUE LEGS, DEVIL HELMET, MEDUSA SHIELD, HAT THE MAD, SPELLBOOK OF WARDING, VAMPIRE SHIELD, TODAS AS WANDS, TERRA HOOD, PLATINUM AMULET

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):05 BP DE SD, 03 BP DE GFB, 03 BP DE THUNDERSTORM, 02 BP DE EXPLOSION, 20 k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 Horas (DURANTE SEMANA; 5 FIM DE SEMANA)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: Sim

MINHA PRIMEIRA DÚVIDA: VALE A PENA COMPRAR A MAGIA MAGIC WALL E COMEÇAR A FAZER RUNAS PRA VENDER EM MUNDO OPTIONAL PVP?

SEGUNDA DÚVIDA: QUAIS EQUIPES BONS PRA CAÇAR VAMPIRE?

TERCEIRA DÚVIDA: COMPENSA FICAR FAZENDO RUNA DE SD ENQUANTO CAÇO COM UMA SWORD NA CAVE DE LARVA?
    Avaliação: ML ta entre normal e mt bom para o lvl e itens mt bons, vc tem itens pra sorc de ML o que é o melhor e mais usado mais tem tambem os itens de defesa que pode ser usado em hunts onde o bixo corre bastante (o que não dexa vc ficar atacando de lonje) e tem um hit alto em atack corpo a corpo tipo Gs.

Edit: esqueci de responder suas duvidas, mals..
    1° Duvida - Se tem uma procura grande dessa Runa no seu mundo pq n fazer algumas de vez enquanto e vender? seria bacana sim, alem disso teria uma fonte de renda extra.

2° Duvida - Acho que n tem nada de especial pra caçar vampires n, use seus itens normais, Hat of The Mad, Focus Cape, b-legs, Vampire Shield e Woi.

3° Duvida - Se vc prescisa da rune, pq n tentar? vc vai fazer o msm tanto de rune se estiver nas larvas ou parado, e ainda vai pegar alguma exp, bem poquinha mais vai ne.

Sobre o que caçar, o melhor no seu lvl são Earth Elementals, use seu Terra Hood e se divirta, a exp e mt boa msm.

Citação Postado originalmente por Cocazinho Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Bomke
    LEVEL: 41
    MAGIC LEVEL: 43

EQUIPAMENTOS: hat of the mad,spirit cloak, griffin shield,woi e plate legs

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 5 bps de gfb, 4 bps de mf e 15k

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: dia todo

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: n sei quais equips comprar pra esse lvl

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM

QUERO SER AVALIADO: SIM
    Avaliação: ML ta mt bom e itens não estão dos melhores n, mais da pro gasto,
    nesse lvl eu usava itens mt parecidos com o seus, mais os melhores itens pra vc usar dpois seria o Hat of The Mad, Focus Cape, B-legs, Vamp. ou Demon Shield e Boh, mais n tem q ficar na paranoia de "eu tenho que arrumas esses itens" relaxa isso vc arruma com o tempo, pq praticamente todos os itens vc pega em quests, a Boh vc pode dropar ela de necro oq n é taooo dificil n, ou pode pegar na Banshee quest msm.

O que caçar: recomendo toda Mistrock com cuidado e Cyclopolis nos andares -1 e -2 com cuidado tbm e daqui alguns 7 lvls vai Earth Elementals, pode ir fazer task de tarantulas tbm, tera um bom lucro com o boss.
    Última edição por _Sousa_; 07-03-2010 às 11:44.
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...0/0/Sousak.png

20:34 Aro Villa [26]: COMO FALA BACKPACK EM INGLESH?
    20:35 Kriewzk [203]: are you noob?
    20:35 Aro Villa [26]: NO SOU KNIGHT

Registro
    08-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vlw ae cara!
    mas venha ca, e depois de earth que mosntro e em que lvl eu devo cassar!?

Publicidade:

http://www.tibiaimage.com/char/3/Joe+Maniac.png
    O O O O O Tricolor Clube Bem Amado, As Suas Glórias, Vem Do Passado!

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem