Curtir Curtir:  0
Página 44 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 34424344454654 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 431 a 440 de 642

Tópico: A Biblia estaria certa dos acontecimentos atuais?

Registro
    19-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grafite Ver Post
    oque estou perdendo?

- Fumar?
    - Beber?
    - Drogas?
    - Sexo sem compromisso?
    - Alimentação desrregrada?
    - Baladinhas?
    - Violência?

oque pra vocês é viver a vida?

por que seguindo o meu Deus eu tenho.

- Qualidade de Vida e Saúde.
    - Ocupação Construtiva.
    - Alimentação balanceada.
    - Amizades Verdadeiras.
    - Esperança
    - prática do Perdão.
    - Um Casamento Feliz
    - Uma Filha Linda
    - Uma relativa comunhão com Deus (preciso melhorala)
    - Esperança de Salvação.
    entao quer dizer que só por você acreditar em deus automaticamente você tem tudo isso proporcionado? há pessoas em TODAS RELIGIÕES que são assassinos, baladeiros, obesos (sem preconceito), com amizades falsas, que nao sabe perdoar, há ateus que vivem saudavelmente, nao curtem balada (eu odeio balada), que nao sai assassinando gente por ai, gosta de droga, se alimenta mal, e que so fazem sexo quando há um real compromisso.

é essa maniazinha de religioso que nao gosto, que dizem ser seres superiores e que vivem como se fossem os perfeitões. você pode dizer que estou generalizando e sendo mentiroso, e pode até ter razão, mas tem gente que sei que age assim.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Poncheis; 05-03-2010 às 19:16.

Registro
    20-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Poncheis Ver Post
    entao quer dizer que só por você acreditar em deus automaticamente você tem tudo isso proporcionado? há pessoas em TODAS RELIGIÕES que são assassinos, baladeiros, obesos (sem preconceito), com amizades falsas, que nao sabe perdoar, há ateus que vivem saudavelmente, nao curtem balada (eu odeio balada), que nao sai assassinando gente por ai, gosta de droga, se alimenta mal, e que so fazem sexo quando há um real compromisso.

é essa maniazinha de religioso que nao gosto, que dizem ser seres superiores e que vivem como se fossem os perfeitões. você pode dizer que estou generalizando e sendo mentiroso, e pode até ter razão, mas tem gente que sei que age assim.
    e eu disse algo como se crer em Deus automaticamente tem tudo isso?

esse é o problema da maioria aqui, má interpretação de Texto, falta de leitura....

eu disse que EU, com o meu Deus tenho isso tudo....

não disse nada sobre todos os Cristãos serem assim, tem pessoas que vestem um rotulo, mais por dentro são vazias. e em momento nenhum me coloquei como superior, e sim como sou feliz com a vida que eu tenho...

e olha que eu erro diaramente, não passo um dia sem pecar de alguma forma, estou longe de ser perfeito, e a palavra de Deus me ajuda a ter forças para vencer diaramente meus Demônios interiores, meus problemas, minhas aflições.

por favor leia antes de postar., você nem leu oque o cara me perguntou.

a maioria aqui ta pegando o bonde andando eu eim.
    Última edição por Grafite; 05-03-2010 às 19:37.
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e eu disse algo como se crer em Deus automaticamente tem tudo isso?

esse é o problema da maioria aqui, má interpretação de Texto, falta de leitura....

eu disse que EU, com o meu Deus tenho isso tudo....

não disse nada sobre todos os Cristãos serem assim, tem pessoas que vestem um rotulo, mais por dentro são vazias. e em momento nenhum me coloquei como superior, e sim como sou feliz com a vida que eu tenho...

e olha que eu erro diaramente, não passo um dia sem pecar de alguma forma, estou longe de ser perfeito, e a palavra de Deus me ajuda a ter forças para vencer diaramente meus Demônios interiores, meus problemas, minhas aflições.

por favor leia antes de postar., você nem leu oque o cara me perguntou.

a maioria aqui ta pegando o bonde andando eu eim.
    blz, eu posso estar sendo precipitado, mas pra mim deu a entender que você queria fazer uma critica ao ateismo dizendo que nós, ateus, vivemos de forma sedentaria, vagabunda, etc... enquanto quem "tem deus", ou seja, teistas, vivem como se fossem perfeitos, e no modo de vida que você postou la parecia que era isso mesmo que você queria dizer.
    Última edição por Poncheis; 05-03-2010 às 19:45.

Banido
    Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

por que seguindo o meu Deus eu tenho.

- Qualidade de Vida e Saúde. - (Deus lhe da qualidade de vida e saúde...)
    - Ocupação Construtiva. - (Indo a Igreja?! Perda de tempo)
    - Alimentação balanceada. - (Graças a Deus)
    - Amizades Verdadeiras. - (O Padre/Pastor que suga seu dinheiro é uma delas)
    - Esperança - (de que?)
    - prática do Perdão. (Qualquer um pode perdoar, não importa se é crente ou não)
    - Um Casamento Feliz - (Você conheceu sua mulher na Igreja?)
    - Uma Filha Linda - (Quem comeu sua mulher foi vc ou Deus?)
    - Uma relativa comunhão com Deus (preciso melhorala) - (Perda de tempo)
    - Esperança de Salvação. - (que coisa hein...)

não estou perdendo nada amigo, pelo contrário estou diaramente ganhando.[/B]

Só vejo isso...

Deus não te da nada, ele só existe na sua imaginação o que você tem hoje quem conseguiu foi você e não Deus e seguindo Deus você só ta perdendo seu tempo enquanto poderia estar fazendo coisas melhores do que ficar sentado no banco de uma Igreja cheia de velhos.

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Massorc Ver Post
    Só vejo isso...

Deus não te da nada, ele só existe na sua imaginação o que você tem hoje quem conseguiu foi você e não Deus e seguindo Deus você só ta perdendo seu tempo enquanto poderia estar fazendo coisas melhores do que ficar sentado no banco de uma Igreja cheia de velhos.
    nem sequer eu apoiei o seu comentario. tpw, eu sou ateu e nao gosto desse lance de rezar na igreja e etc... mas nem por isso saio por ai dizendo que deus nao existe, que a pessoa tá perdendo seu tempo e que isso é coisa de gente burra, até pq eu nao sei realmente se deus existe ou não, minha opinião lógica é que nao existe, mas tem gente que vê lógica na existencia de deus e nao contrario ela, a opinião é dela e pronto, nao gosto de querer convencer ninguem pra outra coisa, o maximo que faria é influenciar, mas sem desprezar a opção dele..

@edit:

acho que você deveria receber um alerta por ofensa.

só discuti sobre isso com grafite pq ele ja queria começar a se gabar com sua crença em deus, ai a discussão chega a outro patamar .

Publicidade:

Última edição por Poncheis; 05-03-2010 às 20:23.

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só vejo isso...

Respeito cara, você sabe oque é isso...

lave a sua boca imunda antes de falar desse jeito sobre minha esposa....

quem é você pra interpretar oque eu sinto cara, não tento mudar nenhum de vocês...

a real perde de tempo foi expressar minha opinião aqui...

só tem muleke punheteiro, desbocado que não sabe respeitar o seu semelhante.

só alguns aqui se salvam e ainda respeitam, é a diferença de pessoas maduras, não importando sua fé ou crença.

blz, eu posso estar sendo precipitado, mas pra mim deu a entender que você queria fazer uma critica ao ateismo dizendo que nós, ateus, vivemos de forma sedentaria, vagabunda, etc... enquanto quem "tem deus", ou seja, teistas, vivem como se fossem perfeitos, e no modo de vida que você postou la parecia que era isso mesmo que você queria dizer.
    pareceu isso por que você imagina que Ateus e Cristãos são Yan e Yung, preto e branco...

nós não somos opostos nesses quesitos, todos passamos pelas mesmas dificuldades, só somos diferentes na ora de crença... ou descrença...

não enchergue como sendo o oposto. se eu por ser Cristão me sinto Feliz, não estou querendo dizer que os Ateus são infelizes.

entendeu?
    Última edição por Grafite; 05-03-2010 às 20:32.
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Banido
    Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E como que Deus te ajuda a resolver os seus problemas? ¬¬ Deus não é Toddynho pra te dar força. Você não tem volta mesmo, já é um fanático, só espero que você não faça uma lavagem cerebral na sua filha também porque um dia a humanidade vai ter de evoluir e esse seu Deus vai se juntar aos antigos monstros e deuses e cair no esquecimento.

nem sequer eu apoiei o seu comentario. tpw, eu sou ateu e nao gosto desse lance de rezar na igreja e etc... mas nem por isso saio por ai dizendo que deus nao existe, que a pessoa tá perdendo seu tempo e que isso é coisa de gente burra, até pq eu nao sei realmente se deus existe ou não, minha opinião lógica é que nao existe, mas tem gente que vê lógica na existencia de deus e nao contrario ela, a opinião é dela e pronto, nao gosto de querer convencer ninguem pra outra coisa, o maximo que faria é influenciar, mas sem desprezar a opção dele..
    E como uma pessoa poder ver lógica na existência de Deus? É impossivel a existência de Deus ter lógica. E outra, coisa de gente burra é dizer que Deus existe... Eu não tenho que provar que Deus não existe, quem diz que ele existe é que tem que provar se não consegue provar é porque não existe e é muito óbvio que quase tudo que ta escrito na bíblia é mentira, qualquer um pode ver isso ou por acaso você acredita que o mar foi aberto ao meio e alguém curava cegos com as mãos no passado?! Amigo, se você acredita nisso, você só pode ser burro mesmo.

Tu acha que se realmente existisse algo como um Deus ele não se expressaria de alguma forma? Agora dizer que Deus existe, mas ele não fala, é invisivel e não faz porra nenhuma que agente possa ver já é d+

Então ta, Deus existe, mas ele não faz nada... É um merda. Dai você faz um livro e coloca lá todas as coisas que Deus gosta e não gosta e diz que você só pode fazer o que ele gosta e se fizer algo que ele não gostar você vai ser punido... Depois que você morrer (?!). Que piada, sinceramente eu não sei como as pessoas podem acreditar nisso, é pura piada. Eu fui praticamente criado em um colégio Luterano e nem quando era pequeno eu acreditava nessas besteiras.

Eu ainda consigo entender as pessoas que dizem que acreditam, mas no fundo não acreditam e não tão nem ai pra Deus, só falam que acreditam por que é conveniente, mas com certeza não é o caso desses crentes que estão postando aqui no tópico.

@ Moderador que gosta de alertar ateus
    Quando o cara que disse que acreditava em vampiros e queria se transformar em vampiros posto o tópico aqui todo mundo chamou ele de burro e ninguém foi alertado, agora eu não sei qual o a diferença de chamar um cara que acredita em vampiro de burro e um crente de burro, porque pra mim é a mesma coisa. Se um cara que acredita em uma história dessas não é burro então ninguém no mundo é burro.

Edit:
    @ Grafite:
    Eu respeito você como pessoa, mas não respeito sua opinião ou essa crença idiota e não sou obrigado a respeitar também.

Quanto a sua esposa, se houve mal-entendido é culpa sua que fica falando em linguagem de crente, se Deus te da uma filha explica como é que Deus pode te dar uma filha porque pra mim é impossível Deus dar qualquer coisa a alguém.
    Última edição por Massorc; 05-03-2010 às 20:52.

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E como uma pessoa poder ver lógica na existência de Deus? É impossivel a existência de Deus ter lógica. E outra, coisa de gente burra é dizer que Deus existe... Eu não tenho que provar que Deus não existe, quem diz que ele existe é que tem que provar se não consegue provar é porque não existe e é muito óbvio que quase tudo que ta escrito na bíblia é mentira, qualquer um pode ver isso ou por acaso você acredita que o mar foi aberto ao meio e alguém curava cegos com as mãos no passado?! Amigo, se você acredita nisso, você só pode ser burro mesmo.
    eu nao sei. e com certeza você nao sabe pq vc também nao acredita em deus, acho que so quem acredita em deus vê logica na existencia dele. e pra mim dizer que deus existe nao é coisa de burro, ele que sabe no que acredita, e vc também nao pode provar que deus de fato nao existe, e ja que ninguem consegue provar, vai sempre haver essa discussão de quem tem o ponto de vista certo. e eu realmente nao acredito nesses fatos que a biblia conta tb.

E como que Deus te ajuda a resolver os seus problemas? ¬¬ Deus não é Toddynho pra te dar força. Você não tem volta mesmo, já é um fanático, só espero que você não faça uma lavagem cerebral na sua filha também porque um dia a humanidade vai ter de evoluir e esse seu Deus vai se juntar aos antigos monstros e deuses e cair no esquecimento.
    nenhum católico faz lavagem cerebral no seu filho(a)(nao que eu saiba). os pais somente influenciam o filho a ser de sua religião, mas se ele nao quizer acreditar nao acredita, embora quase todas as probabilidades estejam do lado da influencia dos pais.

Tu acha que se realmente existisse algo como um Deus ele não se expressaria de alguma forma? Agora dizer que Deus existe, mas ele não fala, é invisivel e não faz porra nenhuma que agente possa ver já é d+
    depende da definiçao em deus, tpw, tem pessoas que dizem que deus é a natureza, o universo, etc... entao se vc ver deus provavelmente nao vai saber dizer oq ele é, pois nao se conhece a verdadeira forma dele.

Então ta, Deus existe, mas ele não faz nada... É um merda. Dai você faz um livro e coloca lá todas as coisas que Deus gosta e não gosta e diz que você só pode fazer o que ele gosta e se fizer algo que ele não gostar você vai ser punido... Depois que você morrer (?!). Que piada, sinceramente eu não sei como as pessoas podem acreditar nisso, é pura piada. Eu fui praticamente criado em um colégio Luterano e nem quando era pequeno eu acreditava nessas besteiras.
    nisso eu concordo contigo, exceto pelo fato de dizer que deus é um merda, até pq vc nao sabe nem sequer definir oq ele é, ele pode ser um pedaço de bosta ou um pedaço de sabão, sem brincadeira.

Eu ainda consigo entender as pessoas que dizem que acreditam, mas no fundo não acreditam e não tão nem ai pra Deus, só falam que acreditam por que é conveniente, mas com certeza não é o caso desses crentes que estão postando aqui no tópico.
    por favor, nao generalize, existem realmente pessoas que acreditam em deus mas também duvidam de sua existencia, assim como tem gente que "tem certeza" de que deus existe.
    Última edição por Poncheis; 05-03-2010 às 20:53.

Banido
    Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ia responder tudo, mas to sem tempo e tenho que sair.

Mas se algo tem lógica então devia ser possivel explicar.

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ia responder tudo, mas to sem tempo e tenho que sair.

Mas se algo tem lógica então devia ser possivel explicar.
    o amor de Deus por nós não tem Lógica...

quem mandaria seu próprio filho pra morrer por um monte de pecadores, asssassinos, estupradores e toda a pior raça que Existia?

esse é Deus. Inexplicavél.

por que nosso amor por ele deveria ter lógica então?

ninguém consegue explicar por que Deus Amou tanto a humanidade, e ao mesmo tempo matou e castigou tanta gente, ele é Deus é inexplicavél...

eu não consigo explica-lo, não consigo explicar sobre sua existencia, Deus é um completo mistério de tão maravilhoso que é.

só acreditando nele pra tentar explicar, e mesmo assim fica dificil de tão maravilhoso que é...

é como uma pessoa tentando explicar sobre como é o Sexo, é impossível de se explicar só provando para saber...

mais pelo visto ter uma opinião diferente aqui é motivo de burrice e indignação.

se você não compreende e não quer compreender oque é dito, guarde suas palavras agressivas e seu veneno para si próprio.

ninguém aqui ta querendo converter ninguém, quando eu estiver eu aviso OK?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02

Permissões de Postagem