Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 642

Tópico: A Biblia estaria certa dos acontecimentos atuais?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    20-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Poncheis Ver Post
    entao quer dizer que só por você acreditar em deus automaticamente você tem tudo isso proporcionado? há pessoas em TODAS RELIGIÕES que são assassinos, baladeiros, obesos (sem preconceito), com amizades falsas, que nao sabe perdoar, há ateus que vivem saudavelmente, nao curtem balada (eu odeio balada), que nao sai assassinando gente por ai, gosta de droga, se alimenta mal, e que so fazem sexo quando há um real compromisso.

é essa maniazinha de religioso que nao gosto, que dizem ser seres superiores e que vivem como se fossem os perfeitões. você pode dizer que estou generalizando e sendo mentiroso, e pode até ter razão, mas tem gente que sei que age assim.
    e eu disse algo como se crer em Deus automaticamente tem tudo isso?

esse é o problema da maioria aqui, má interpretação de Texto, falta de leitura....

eu disse que EU, com o meu Deus tenho isso tudo....

não disse nada sobre todos os Cristãos serem assim, tem pessoas que vestem um rotulo, mais por dentro são vazias. e em momento nenhum me coloquei como superior, e sim como sou feliz com a vida que eu tenho...

e olha que eu erro diaramente, não passo um dia sem pecar de alguma forma, estou longe de ser perfeito, e a palavra de Deus me ajuda a ter forças para vencer diaramente meus Demônios interiores, meus problemas, minhas aflições.

por favor leia antes de postar., você nem leu oque o cara me perguntou.

a maioria aqui ta pegando o bonde andando eu eim.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Grafite; 05-03-2010 às 19:37.
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    19-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grafite Ver Post
    e eu disse algo como se crer em Deus automaticamente tem tudo isso?

esse é o problema da maioria aqui, má interpretação de Texto, falta de leitura....

eu disse que EU, com o meu Deus tenho isso tudo....

não disse nada sobre todos os Cristãos serem assim, tem pessoas que vestem um rotulo, mais por dentro são vazias. e em momento nenhum me coloquei como superior, e sim como sou feliz com a vida que eu tenho...

e olha que eu erro diaramente, não passo um dia sem pecar de alguma forma, estou longe de ser perfeito, e a palavra de Deus me ajuda a ter forças para vencer diaramente meus Demônios interiores, meus problemas, minhas aflições.

por favor leia antes de postar., você nem leu oque o cara me perguntou.

a maioria aqui ta pegando o bonde andando eu eim.
    blz, eu posso estar sendo precipitado, mas pra mim deu a entender que você queria fazer uma critica ao ateismo dizendo que nós, ateus, vivemos de forma sedentaria, vagabunda, etc... enquanto quem "tem deus", ou seja, teistas, vivem como se fossem perfeitos, e no modo de vida que você postou la parecia que era isso mesmo que você queria dizer.
    Última edição por Poncheis; 05-03-2010 às 19:45.

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02

Permissões de Postagem