Postado originalmente por
Grafite
e olha que eu erro diaramente, não passo um dia sem pecar de alguma forma, estou longe de ser perfeito, e a palavra de Deus me ajuda a ter forças para vencer diaramente meus Demônios interiores, meus problemas, minhas aflições.
E como que Deus te ajuda a resolver os seus problemas? ¬¬ Deus não é Toddynho pra te dar força. Você não tem volta mesmo, já é um fanático, só espero que você não faça uma lavagem cerebral na sua filha também porque um dia a humanidade vai ter de evoluir e esse seu Deus vai se juntar aos antigos monstros e deuses e cair no esquecimento.

Postado originalmente por
Poncheis
nem sequer eu apoiei o seu comentario. tpw, eu sou ateu e nao gosto desse lance de rezar na igreja e etc... mas nem por isso saio por ai dizendo que deus nao existe, que a pessoa tá perdendo seu tempo e que isso é coisa de gente burra, até pq eu nao sei realmente se deus existe ou não, minha opinião lógica é que nao existe, mas tem gente que vê lógica na existencia de deus e nao contrario ela, a opinião é dela e pronto, nao gosto de querer convencer ninguem pra outra coisa, o maximo que faria é influenciar, mas sem desprezar a opção dele..
E como uma pessoa poder ver lógica na existência de Deus? É impossivel a existência de Deus ter lógica. E outra, coisa de gente burra é dizer que Deus existe... Eu não tenho que provar que Deus não existe, quem diz que ele existe é que tem que provar se não consegue provar é porque não existe e é muito óbvio que quase tudo que ta escrito na bíblia é mentira, qualquer um pode ver isso ou por acaso você acredita que o mar foi aberto ao meio e alguém curava cegos com as mãos no passado?! Amigo, se você acredita nisso, você só pode ser burro mesmo.
Tu acha que se realmente existisse algo como um Deus ele não se expressaria de alguma forma? Agora dizer que Deus existe, mas ele não fala, é invisivel e não faz porra nenhuma que agente possa ver já é d+
Então ta, Deus existe, mas ele não faz nada... É um merda. Dai você faz um livro e coloca lá todas as coisas que Deus gosta e não gosta e diz que você só pode fazer o que ele gosta e se fizer algo que ele não gostar você vai ser punido... Depois que você morrer (?!). Que piada, sinceramente eu não sei como as pessoas podem acreditar nisso, é pura piada. Eu fui praticamente criado em um colégio Luterano e nem quando era pequeno eu acreditava nessas besteiras.
Eu ainda consigo entender as pessoas que dizem que acreditam, mas no fundo não acreditam e não tão nem ai pra Deus, só falam que acreditam por que é conveniente, mas com certeza não é o caso desses crentes que estão postando aqui no tópico.
@ Moderador que gosta de alertar ateus
Quando o cara que disse que acreditava em vampiros e queria se transformar em vampiros posto o tópico aqui todo mundo chamou ele de burro e ninguém foi alertado, agora eu não sei qual o a diferença de chamar um cara que acredita em vampiro de burro e um crente de burro, porque pra mim é a mesma coisa. Se um cara que acredita em uma história dessas não é burro então ninguém no mundo é burro.
Edit:
@ Grafite:
Eu respeito você como pessoa, mas não respeito sua opinião ou essa crença idiota e não sou obrigado a respeitar também.
Quanto a sua esposa, se houve mal-entendido é culpa sua que fica falando em linguagem de crente, se Deus te da uma filha explica como é que Deus pode te dar uma filha porque pra mim é impossível Deus dar qualquer coisa a alguém.