Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: As vocações estão balanceadas?

Votantes
151. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

58 38,41%
  • Não

93 61,59%
Página 16 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 6141516171826 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 263

Tópico: As vocações estão balanceadas?

Registro
    14-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia,
    Jogo de RPG, onde o foco nao eh ter um balanceamento (acho que a palavra é essa) entre as vocações, mas sim que as vocaçoes se balanceiem, ou seja, eh com a ajuda de uma vocação com a outra que ira gerar equilibrio.
    Enquanto uma vocação, conseguir "viver" ,pois estamos em um rpg, sozinha o jogo nao esta balanceado.
    E pelo que parece, nem sempre vc dependeu de outras vocaçoes.
    E acredito que o erro esta ai e que seja apenas isto que falta.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blanka Ver Post
    Shalinson pelo que vi nos posts anteriores vc parece ser um tipo de pessoa que cre apenas na sua verdade absoluta.
    eu baseio meus comentários em fatos, e isso eh um fato
    e pela data de seu registro vc eh da geração hot key então relaxa.

o que eu vejo aqui eh muito kina que ainda não se deu conta q eh um kina.
    o Kina não vive sozinho.. a tempos eu digo que a força de um bom knight vem de seus amigos mages.
    olha o outro falando q da pra caça de mage sem blocker (edit) ali nos grim , e nunca desceu com um mage ali no buraco sem utamo, nem mesmo com lvl 400 e sendo br um mago consegue caçar tranquilo ali.. vide a internet podre que temos no brazil em geral.

enfim.. eu acho o pally de certa forma apelão, eu upei um pally na época de ouro do tibia e era muito difícil upar um. eu fazia desert quest com a noobada e pedia um ring of healing como pagamento, porque não existiam pallys.
    ele realmente tá virado num kina, sem o exeta res, porém, isso eh um detalhe extremamente importante. qdo eu vou caçar behemoth eu NUNCA levaria um pally justamente por esse detalhe, no que o bicho virar, o mage apanha.

esse kina 200 ai q ta reclamando vc por acaso joga em grupo? se sim no mínimo deveria falar que está adorando fazer grana, porque eh impossível uma hunt com ed e um sorcer/pally shooter dar waste.
    e além disso, tu com certeza faz mais de 300k/h em frost dragon, o healing eh caro mas a xp tmb eh bruta.

e o carinha q disse q leu todos meus comments, agradeço por saber que meus comments de certa forma te impactam
    porém eu gostaria de saber teu comentário e dos demais sobre a minha proposta de fixar xp/h por lvl para todo mundo? não seria tosco? terias alguma contra-proposta melhor? queremos um jogo divertido e justo para todos!
    Última edição por Shalinson; 05-03-2010 às 15:16.

Banido
    Registro
    12-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shalinson Ver Post
    eu baseio meus comentários em fatos, e isso eh um fato
    e pela data de seu registro vc eh da geração hot key então relaxa.

o que eu vejo aqui eh muito kina que ainda não se deu conta q eh um kina.
    o Kina não vive sozinho.. a tempos eu digo que a força de um bom knight vem de seus amigos mages.
    olha o outro falando q da pra caça de mage sem blocker (edit) ali nos grim , e nunca desceu com um mage ali no buraco sem utamo, nem mesmo com lvl 400 e sendo br um mago consegue caçar tranquilo ali.. vide a internet podre que temos no brazil em geral.

enfim.. eu acho o pally de certa forma apelão, eu upei um pally na época de ouro do tibia e era muito difícil upar um. eu fazia desert quest com a noobada e pedia um ring of healing como pagamento, porque não existiam pallys.
    ele realmente tá virado num kina, sem o exeta res, porém, isso eh um detalhe extremamente importante. qdo eu vou caçar behemoth eu NUNCA levaria um pally justamente por esse detalhe, no que o bicho virar, o mage apanha.

esse kina 200 ai q ta reclamando vc por acaso joga em grupo? se sim no mínimo deveria falar que está adorando fazer grana, porque eh impossível uma hunt com ed e um sorcer/pally shooter dar waste.
    e além disso, tu com certeza faz mais de 300k/h em frost dragon, o healing eh caro mas a xp tmb eh bruta.

e o carinha q disse q leu todos meus comments, agradeço por saber que meus comments de certa forma te impactam
    porém eu gostaria de saber teu comentário e dos demais sobre a minha proposta de fixar xp/h por lvl para todo mundo? não seria tosco? terias alguma contra-proposta melhor? queremos um jogo divertido e justo para todos!
    Esse cara tá falando a verdade aqui.
    Todos os mmorpgs de maior sucesso que o tibia, não existe sucesso sem amigos. Só no tibia que os negos querem upar sozinhos, rusharem 8327392389 lvls sozinhos, tudo sozinho...
    Lembrem-se: Vocês não fazem sexo sozinhos

A mão não vale

Registro
    20-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ntenho2 Ver Post
    impossível? OAUSDHOASHDO
    tu vive em q mundo? marte?
    vivo no mercado de trabalho, onde pra sustentar uma mulher, eh preciso de trabalho. e para sustentar tibia, as roupas, a internet, o carro, a faculdade, etc eh preciso de dinheiro. e isso toma o maior tempo q vc nao deve fazer ideia ainda.

Registro
    25-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só uma frase: Nao tao balanceadas!

Publicidade:

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

blablabla, pura merda o que estao falando aqui, quero ver alguem aqui gostar de depender dos outros e caçar em grupo igual estao falando, queria ver alguem com um knight lvl 200 na mao, igual eu que jogo nele a 3 anos, ver todo mundo passando vc em exp e loot, caçando coisas mais divertidas, se vai achar legal esse pensamento idiota que tao falando de "devemos caçar em grupo e ser felizes "

gosto de caçar em grupo, mais pra brincar com amigos, ninguem caça em grupo em tempo integral, pra upar vc nao pode ficar dependendo dos outros, faça por si propio ow vc vai tomar no c*

realmente, só posso falar que é engraçado, gente querendo dar explicaçao pra isso, knight esta desbalanceado e ponto final, é só botar a cabeça pra funcionar e comparar uma vocaçao com a outra, o que caçam, a exp/hr, o gasto, se vcs nao chegarem em uma conclusao é pq sao burros, ta tudo na cara, é só olhar.

Registro
    20-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Khanguru Ver Post
    blablabla
    Estou esperando pela tua e pela opinião dos demais referente a minha proposal.

se todos tiverem uma xp/h fixa por lvl, por mim podem botar até foguete nas costas do knight.

Banido
    Registro
    12-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Khanguru Ver Post
    blablabla, pura merda o que estao falando aqui, quero ver alguem aqui gostar de depender dos outros e caçar em grupo igual estao falando, queria ver alguem com um knight lvl 200 na mao, igual eu que jogo nele a 3 anos, ver todo mundo passando vc em exp e loot, caçando coisas mais divertidas, se vai achar legal esse pensamento idiota que tao falando de "devemos caçar em grupo e ser felizes "

gosto de caçar em grupo, mais pra brincar com amigos, ninguem caça em grupo em tempo integral, pra upar vc nao pode ficar dependendo dos outros, faça por si propio ow vc vai tomar no c*

realmente, só posso falar que é engraçado, gente querendo dar explicaçao pra isso, knight esta desbalanceado e ponto final, é só botar a cabeça pra funcionar e comparar uma vocaçao com a outra, o que caçam, a exp/hr, o gasto, se vcs nao chegarem em uma conclusao é pq sao burros, ta tudo na cara, é só olhar.
    Tenho um EK 130+, um RP 160+, um ed 110+ e um ms 120+

Concordo com o que vc falou, se levarmos em conta cada voc. individualmente...
    RP está SIM balanceado, assim como os mages...
    O problema, de fato, é o knight...
    Healing mais caro que de um RP e quem deveria ter a função de bloker, é o knight...
    o balanceamente ideal seria um boost no knight sem alterações nos demais...
    Se alguém concordasse com isso, tudo ótimo. Mas vcs, em sua maioria, querem que um seja destaque.
    E pelo visto, dessa vez, querem que o knight seja um semi-deus e todos dependam dele...
    Caso esse não seja o seu caso, retiro o que eu disse...Mas a maioria quer isso

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Akrothrex Ver Post
    Tenho um EK 130+, um RP 160+, um ed 110+ e um ms 120+

Concordo com o que vc falou, se levarmos em conta cada voc. individualmente...
    RP está SIM balanceado, assim como os mages...
    O problema, de fato, é o knight...
    Healing mais caro que de um RP e quem deveria ter a função de bloker, é o knight...
    o balanceamente ideal seria um boost no knight sem alterações nos demais...
    Se alguém concordasse com isso, tudo ótimo. Mas vcs, em sua maioria, querem que um seja destaque.
    E pelo visto, dessa vez, querem que o knight seja um semi-deus e todos dependam dele...
    Caso esse não seja o seu caso, retiro o que eu disse...Mas a maioria quer isso

de jeito nenhum cara, nao quero knight um semi-deus, quero que knight consiga caçar mais coisas solo sem gastos absurdos, pra isso é obvio, é nescessario mecher no poder ofensivo, defensivo, e no custo da cura, se nao fizerem isso nada vai ser arrumado.

@Shalinson

é uma soluçao isso que vc falou, simples mais é, porem eu acho que a cip nao faz isso, ai no caso seriam 3 vocaçoes chingando, e knights ficando felizes, eles nao iam adotar esse metodo.

do jeito que ta sou a favor tb disso, melhor todos com uma exp/hr fixa, seria justo, com knights principalmente, eu adoraria ver sorcers chorando com os seus 500k/hr que fazem facilmente em qualquer lugar.

Registro
    21-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não estão 100% balanceadas, mas essa é provavelmente a melhor versão que tivemos até hoje sobre balanceamento.
    meu voto é Não mesmo assim.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Escolhendo a sua vocação
    Por GrYllO no fórum Vocações
    Respostas: 6
    Último Post: 15-03-2015, 20:11
  2. [Entrevista] Ataques DDoS: Supported Fansites entrevistam a CipSoft
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 171
    Último Post: 19-11-2009, 18:48
  3. Holy Missiles liberados para todas as vocações!!!
    Por Reversor Invertido no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 11
    Último Post: 10-08-2009, 13:14
  4. Respostas: 20
    Último Post: 30-05-2009, 22:56
  5. [Artigo Oficial] Balanceamento de vocações
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 454
    Último Post: 02-11-2007, 15:35

Permissões de Postagem