Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sim
Não
Valeu pelo vídeo, eu estava ansioso pra ver, achando q era um ms 160 fazendo esse milagre.. caça grim solo. ai vc vem com esse video, olha só com quem vcs tao comparando, o cara tem 800 milhoes de XP... pára né. eu no meu ed 100 nunca vou fazer isso. então porque essa reclamacao toda. ou alguem aqui tem um char com 800 milhoes de xp em um kina? santa paciencia!!
tem gente aqui que disse q nao gosta de ~depender! de um mage pra poder caçar. Olha tem o meu RL q tem um kina 117 que ADORA blocar behemoth pra mim, porque a gente sempre sai de lá com lucro. ele ganha dinheiro e eu xp. depois ele vai lá nos frost dragon e torra a grana, ai a gente volta e assim vai.. tibia requer uma certa iinteligencia tb né gente. abs

parem de reclamar de voc e vao jogar
vocaçoes tao balanceadas sim
kina n faz 1.kkhr mas tem mais vida e morre menos em lag, etcs
Play for Fun =)
Eu jogo de kina e acho que está balanceado sim, isso se você joga em party pelo menos, só acho que sorc deveria ganhar alguma vantagem na hora de dar dano em monstros, os players precisam mudar a concepção do jogo e jogarem em grupo.
Quem diz que tá balanceado é porque é low level. Quem tem char com level bom, sabe muito bem como tá desbalanceado.
Eu não consigo competir com um pally, aliás até consigo, porém eu tenho que caçar 10 horas por dia, pra poder fazer a exp que ele faz em 5h-6h.
É ridiculo pally blocando bichos pra mages, tem muitos times que vão checar boss na poi sem kinas, com um pally 250 blocando. Isso porque pelo que eu saiba pallys eram pra tomar absurdos de criaturas. Eu tenho que caçar full atack e tomo altas pancadas, então qual a diferença entre eu e um pally? Que eu não caço tirando 500+ na assassin, tenho um heal de merda e extremamente caro e não faço mais de 250k/h no máximo sem waste.
Sorcerers não preciso nem comentar, mesmo pra druid apesar que esses estão um pouco piores que sorcerers ao meu ver, porém kina está totalmente pra trás.
Isso são só algumas coisas, se eu fosse falar de tudo, dava pra escrever uma página aqui.
Shalinson pelo que vi nos posts anteriores vc parece ser um tipo de pessoa que cre apenas na sua verdade absoluta.
E possivel ter um char HL e ter vida social sem utilizar de 'trapaças' se você não acredita nisso e pq não sabe o que caçar e hj pra mages tem muitas opções...a e no mais ms sola grims sem a necesidade de bloker...
@topic
1+1=2
em visto de algum tempo atrás as vocs estão mais balanceadas o que não quer dizer perfeitas...EK precisa de uns ajustes pequenos no heal e gastos, RP precisa ter a def um pouco reduzida, Mages estão bons.