Postado originalmente por
Blanka
Shalinson pelo que vi nos posts anteriores vc parece ser um tipo de pessoa que cre apenas na sua verdade absoluta.
eu baseio meus comentários em fatos, e isso eh um fato

e pela data de seu registro vc eh da geração hot key então relaxa.
o que eu vejo aqui eh muito kina que ainda não se deu conta q eh um kina.
o Kina não vive sozinho.. a tempos eu digo que a força de um bom knight vem de seus amigos mages.
olha o outro falando q da pra caça de mage sem blocker (edit) ali nos grim , e nunca desceu com um mage ali no buraco sem utamo, nem mesmo com lvl 400 e sendo br um mago consegue caçar tranquilo ali.. vide a internet podre que temos no brazil em geral.
enfim.. eu acho o pally de certa forma apelão, eu upei um pally na época de ouro do tibia e era muito difícil upar um. eu fazia desert quest com a noobada e pedia um ring of healing como pagamento, porque não existiam pallys.
ele realmente tá virado num kina, sem o exeta res, porém, isso eh um detalhe extremamente importante. qdo eu vou caçar behemoth eu NUNCA levaria um pally justamente por esse detalhe, no que o bicho virar, o mage apanha.
esse kina 200 ai q ta reclamando vc por acaso joga em grupo? se sim no mínimo deveria falar que está adorando fazer grana, porque eh impossível uma hunt com ed e um sorcer/pally shooter dar waste.
e além disso, tu com certeza faz mais de 300k/h em frost dragon, o healing eh caro mas a xp tmb eh bruta.
e o carinha q disse q leu todos meus comments, agradeço por saber que meus comments de certa forma te impactam
porém eu gostaria de saber teu comentário e dos demais sobre a minha proposta de fixar xp/h por lvl para todo mundo? não seria tosco? terias alguma contra-proposta melhor? queremos um jogo divertido e justo para todos!