Postado originalmente por
Lokuja
NOME DO PERSONAGEM: Lokkuja
LEVEL: 59
MAGIC LEVEL: 44
EQUIPAMENTOS: P-7 , dwarven shield, bright sword, Underworld Rod.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): NADA
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4h (sexta sabado domingo) Net cai D+++++
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Entao, fui hacked e nao faço a minima ideia do que faser, parei na versão em que veio as paladin armors, entao estou muitoo desatualizado. Queria saber como ganhar dinheiro, vendendo runas, caçando ? O que devo fazer X_X
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:
QUERO SER AVALIADO: SIM
Adorei o Avatar. x.x
Anyway...
Conhece GhostLands? Vá ao oeste de Carlin e perto da montanha do Wirven vai ter um buraco logo acima, desça ele e quando subir voce estara na GhostLand, la vai até o extremo sul e desça no buraco onde tem um Slime. Esse Respawn é super calmo, mas tome cuidado, pois quando você entrar em um sala cheia de Posion Spider não desça novamente para evitar de matar a GS, ou se tiver SD melhor ainda.
Outro Respawn bacana é pegando o barco perto da GhostLands e ir para Isle of the Kings, la você só fala "fugio" pro Monk que ele vai te deixar entrar em um REspawn muito bom, mas cuidado com os Demon Skeleton, eu recomendo descer todas as escadas até chegar no último andar e utilizar um Demon Skeleton de summon.
Dragons de Venore é uma boa idéia, mas eu recomendo comprar Icicles para levar, além de ter cap pra Parcels e Machete, pois voce vai precisar. Dê uma olhada no "guia de tutoriais" da seção e veja o tutorial sobre a D-Lair de Venore.
Compre uma Focus Cape, um Crusader Helmet, uma Blue Legs, um Vampire Shield e uma BP de Life Ring para treinar seu Ml, porque ele era pra estar 50 nesse Level.
Obs: Junte GP em Rotworms com a Bright Sword ou vai no Elf Camp e fique só na primeira parte, com a Bright Sword também,você vai conseguir por dia uns 2~4k se ficar pelo menos por 2 horas seguidas.