Curtir Curtir:  0
Página 648 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 1485485986386466476486496506586987481148 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.471 a 6.480 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pd fazer assim

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sete; 04-03-2010 às 20:51.

Registro
    10-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ai galera, sou ectomorfo (eu acho) e to indo na academia todo dia, a umas semanas ja..
    eu li que o correto é comer de 3 em 3 horas, e aposto que todos que querem crecer fazem isso..
    minha duvida é: oq vcs comem de 3 em 3 horas? é muita coisa? é só uma barrinha de nutri? qq é?
    nao tenho tanta fome de 3 em 3 horas..

to fazendo assim: Café(sanduiche peito de peru+fruta)>intervalo da escola (maça+nutri)>almoço>Lanche antes do treino(sanduiche peito de peru+banana)>jantar>antes de durmir alguma outra coisa...

a idéia é essa ou tem que comer mais?
    Usuário Nº: 89662

Por mais que eu poste eu não passo de um mero cidadão.

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dennis'archer Ver Post
    ai galera, sou ectomorfo (eu acho) e to indo na academia todo dia, a umas semanas ja..
    eu li que o correto é comer de 3 em 3 horas, e aposto que todos que querem crecer fazem isso..
    minha duvida é: oq vcs comem de 3 em 3 horas? é muita coisa? é só uma barrinha de nutri? qq é?

to fazendo assim: Café(sanduiche peito de peru+fruta)>intervalo da escola (maça+nutri)>almoço>Lanche antes do treino(sanduiche peito de peru+banana)>jantar>antes de durmir alguma outra coisa...

Cara, eu como um sanduiche (pão integral+peito de peru+ queijo branco/cottage) OU uma barra de trio/nutri/sei la oque OU um danone light...

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

N é todos que querem crescer q comem de 3 em 3 horas, e mesmo nessas 3 em 3 horas tem muitos metodos, mas vamos dizer q o mais usual é +- essa q tu quer seguir e é a mais facil.

Botar um leite nos lanches ajudaria bastante, e se for ecto pd aumentar os trem ai. Barrinha de cereal sei lá hein, n confio, se é q tu ta falando de cereal. Se qr barrinha melhor seria de proteina e talz.

Conta ai teu gasto calorico (como tu aprende no hipertrofia forum e no saude forum) e ve se ta suprindo, espalha mais proteinas.

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essas coisas de peito de peru e não sei o que cheio das frescura, acho que nem precisa de tudo isso. Antes de treinar, a tarde, cedo e tal eu como entre as refeições uns 2 sanduiches de pão+mussarela+mortadela+presunto e fico de boa UHAEUHAEUHAEHUAEHUAEUHEA

Publicidade:

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dennis'archer Ver Post

Especifíque mais, cara. O que você como no almoço? E no jantar? Quanta quantidade? E tenta inserir proteína em todas as refeições, no seu intervalo da escola pode esquecer essa maçã e a barrinha de cereal. Amendoim é uma boa escolha, ou até mesmo sanduíches de atum, peito de peru etc.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Essas coisas de peito de peru e não sei o que cheio das frescura, acho que nem precisa de tudo isso. Antes de treinar, a tarde, cedo e tal eu como entre as refeições uns 2 sanduiches de pão+mussarela+mortadela+presunto e fico de boa UHAEUHAEUHAEHUAEHUAEUHEA
    Muita gordura.

Peito de frango é mais barato e bem facil de fazer.

Registro
    10-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah, valeu as respostas ae..
    eu queria mais era uma noção geral..
    eu nao como muito bem no almoço e na janta.. como bastante mas nao em variedade..

sobre leite: tenho problemas com lactose.. eu andei tomando granola com leite de soja mas enjoei muito rapido..

é, eu sei que essas barrinhas de cereal perdem pras barras de proteina, mas nao tem bolso que aguente comer barra de proteina todo dia..

sobre minha alimentação, posso falar mas o post vai ficar enorme eu acho.. lá vai

no café eu como um sanduiche de peito de peru + alguma fruta (maçã, banana)
    no intervalo da escola +/- 9 hrs, eu como um Trio + alguma fruta denovo (maçã, banana)
    no almoço eu como alguns peitos de frango, ou bifes de carne + arroz integral
    antes do treino mais um sanduiche de peito de peru
    e na janta o mesmo do almoço, ou uma massa, nao é a mesma coisa todo dia..

é basicamente isso.. sei que me alimento mal..
    mas entao, eu andei pensando, rola de eu colocar um whey pra tomar no café e no pós-treino?
    Usuário Nº: 89662

Por mais que eu poste eu não passo de um mero cidadão.

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae galera que arras nas balaids,

seguinte, desde que eu mudei meu treino de hipertrofia para força, venho apresentando dores na cervical (vulgo nuca) após os treinos de peito.

As dores geralmente começam após o primeiro exercício, que é o supino reto.

Alguém pode me dar algum conselho?

··Hail the prince of Saiyans··

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kamus, você não ta colocando muito peso? Quando força demais, a força não fica localizada (pernas, braços) mas se transfere em parte pra coluna que teria a função de transferir pra outras partes pra te fazer aguentar. Você aguenta, mas depois sente dor na area da coluna que fez esse trabalho.

Acho que vai se mais ou menos isso, eu também sentia dor, mas na lombar.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?