Curtir Curtir:  0
Página 648 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 1485485986386466476486496506586987481148 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.471 a 6.480 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    12-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Franks Taike Ver Post
    to tomando o whey no pós treino...
    o que vai "melhorar" se eu combar com uma albumina ?
    Combar n, vc vai colocar a albumina na ceia ou no desjejum. Melhora a quantidade diária de proteina. Melhora tb que vc não precisa fazer 10 claras de ovos. A albuminas 0carb é muito mais pratico.

No pós treino manda whey com um carbo de alto IG.

Citação Postado originalmente por Andiro Ver Post
    Eu to focando meu treino agora pra perder uns quilos, mas eu fui numa loja e o cara me indicou Whey Protein. Se eu tomar vai porejudicar meu emagrecimento?
    Não

Abraços!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de chochota
    Registro
    26-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

as flexões são assim
    você faz um teste, imagine que deu 30, dai vc cai na primeira coluna da week 4, dai vai seguindo nessa coluna direto, só mudando o dia quando conseguir fazer um completo, daí no fim de algumas weeks tem um novo teste.
    quem fez 20 não começa da week 1 etc...
    é como se fosse um teste de nivelamento.

Registro
    02-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Montei uma série ABC 1x ( segunda,quarta e sexta) e quero saber se é recomendável fazer abdominais e aerobicos nos dias de descanço (terça e quinta) sem catabolizar o músculo.
    Respostas?
    =

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pd fazer assim
    Última edição por Sete; 04-03-2010 às 20:51.

Registro
    10-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ai galera, sou ectomorfo (eu acho) e to indo na academia todo dia, a umas semanas ja..
    eu li que o correto é comer de 3 em 3 horas, e aposto que todos que querem crecer fazem isso..
    minha duvida é: oq vcs comem de 3 em 3 horas? é muita coisa? é só uma barrinha de nutri? qq é?
    nao tenho tanta fome de 3 em 3 horas..

to fazendo assim: Café(sanduiche peito de peru+fruta)>intervalo da escola (maça+nutri)>almoço>Lanche antes do treino(sanduiche peito de peru+banana)>jantar>antes de durmir alguma outra coisa...

a idéia é essa ou tem que comer mais?

Publicidade:

Usuário Nº: 89662

Por mais que eu poste eu não passo de um mero cidadão.

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dennis'archer Ver Post
    ai galera, sou ectomorfo (eu acho) e to indo na academia todo dia, a umas semanas ja..
    eu li que o correto é comer de 3 em 3 horas, e aposto que todos que querem crecer fazem isso..
    minha duvida é: oq vcs comem de 3 em 3 horas? é muita coisa? é só uma barrinha de nutri? qq é?

to fazendo assim: Café(sanduiche peito de peru+fruta)>intervalo da escola (maça+nutri)>almoço>Lanche antes do treino(sanduiche peito de peru+banana)>jantar>antes de durmir alguma outra coisa...

Cara, eu como um sanduiche (pão integral+peito de peru+ queijo branco/cottage) OU uma barra de trio/nutri/sei la oque OU um danone light...

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

N é todos que querem crescer q comem de 3 em 3 horas, e mesmo nessas 3 em 3 horas tem muitos metodos, mas vamos dizer q o mais usual é +- essa q tu quer seguir e é a mais facil.

Botar um leite nos lanches ajudaria bastante, e se for ecto pd aumentar os trem ai. Barrinha de cereal sei lá hein, n confio, se é q tu ta falando de cereal. Se qr barrinha melhor seria de proteina e talz.

Conta ai teu gasto calorico (como tu aprende no hipertrofia forum e no saude forum) e ve se ta suprindo, espalha mais proteinas.

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essas coisas de peito de peru e não sei o que cheio das frescura, acho que nem precisa de tudo isso. Antes de treinar, a tarde, cedo e tal eu como entre as refeições uns 2 sanduiches de pão+mussarela+mortadela+presunto e fico de boa UHAEUHAEUHAEHUAEHUAEUHEA

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dennis'archer Ver Post

Especifíque mais, cara. O que você como no almoço? E no jantar? Quanta quantidade? E tenta inserir proteína em todas as refeições, no seu intervalo da escola pode esquecer essa maçã e a barrinha de cereal. Amendoim é uma boa escolha, ou até mesmo sanduíches de atum, peito de peru etc.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Essas coisas de peito de peru e não sei o que cheio das frescura, acho que nem precisa de tudo isso. Antes de treinar, a tarde, cedo e tal eu como entre as refeições uns 2 sanduiches de pão+mussarela+mortadela+presunto e fico de boa UHAEUHAEUHAEHUAEHUAEUHEA
    Muita gordura.

Peito de frango é mais barato e bem facil de fazer.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?