Curtir Curtir:  0
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 65

Tópico: Nossa visão sobre a aplicação das regras

Registro
    12-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas CS Ver Post
    Tem algo que me incomoda nessa de "só reportar quando se sentir incomodado". Quer dizer... se um cara violar uma regra que não me prejudica diretamente ingame, nem me ofende ou a um amigo meu... aí eu não devo reportar?
    Eles não deixaram muito claro esse ponto. Meio subjetivo.
    Acho que eles queriam dizer algo do tipo que nós não somos contratados deles, pra num fica procurando o tempo todo erros e coisas que nem louco.

No exemplo "Robomecanico" você reportase você olhar e pensar que você não quer nomes irregulares desse tipo, que você quer que determinadas regras sejam seguidas, você estará incomodado com esse nome incorreto, logo, reporte. Caso para você por exemplo não faça diferença, você discorda da irregularidade de nomes ou algo que torne aquele fato irrelevante, não reporte.

O que eu vejo é que eles estão jogando mais nas nossas mãos o poder das regras, acho isso muito bom, pois usando o mesmo exemplo de nomes, eu e meus amigos tinhamos um "clã", onde o nome de todos era "Eu-<nome>", mas um dia meu amigo tomou name lock por seu nome ser "Eu-Nada", um nome irregular se você ver atentamente as regras, porém achei algo até exagerado, pois apesar de ser "Nada" tinha um valor simbólico entre os amigos e eles quebraram isso. ^^''

Mas enfim, muito bom isso, espero conseguir implantar esse sistema o mais rápido e eficiente possível !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai ficar muito bom!
    Sempre que eu reporto nenhum GM responde! Aliás, nenhum GM está online, eles são pagos para quê?
    Tibia
    ☆1997 - † 2007

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mudança pra melhor.

Ajudar no help channel é uma ação que não é atribuição exclusiva aos tutors, qualquer um bem intencionado por ajudar, não vejo diferença.

Quanto aos test servers privativos, imagino que esse "time de ajudantes" será convidado, assim como acontece com os tutors e superiores.

Vejo os gamemasters dentro da CipSoft, contratados e pagos como algo bom. Terão horário fixo e interpretarão as regras do jeito que a CipSoft quer. Adeus reclamações de imparcialidade por parte de gamemasters diretamente envolvidos em questões da comunidade de mundos, como guerra e inimizades.

Não entendi porque essa interpretação de que cartas sharer e outras coisas não poderão ser reportadas. Imagino que tudo que for ilegal poderá ser reportado, assim como já é hoje em dia, mas por meios diferentes e provavelmente mais eficientes.

A única mudança com a qual discordo é quanto a privacidade dos bans. Embora entendo o argumento anti-linxamento da CipSoft, compartilho a opinião daqueles que acham que todos banidos por razões graves (tipo essas que rendem final warning permanente) deveriam ser mostrados ao público, account hidden ou não.

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Entendi a idéia de deixar as denúncias de uma forma mais ampla e de "domínio público" dos caras, mas tenho minhas dúvidas se isso funcionará decentemente. Claro, que eles estão apenas substituindo os GM's que são ajudantes voluntários, por empregados profissionais de dentro da CipSoft, mas pode ser que não funcione tão bem quanto eles explanaram no artigo.
    Mas, espero sinceramente que funcione bem e que venha ajudar a por ordem no Tibia...
    :rolleyes:

:riso:
    ---------------------------------------------------------------------------

Um soldado de elite não dá as costa ao campo de batalha. Deste campo só retorna sem a vida ou com a vitória!!!

>>>>>>>>>>>>>Honra e Glória a todos os Knights!<<<<<<<<<<<<

Somente os fortes chegam ao fim... Os fracos morrem no caminho.

TRAINING ON [x] OFF [ ]
    ----------------------------------------
    HUNTING ON [ ] OFF [x]

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Faake7 Ver Post
    Vai ficar muito bom!
    Sempre que eu reporto nenhum GM responde! Aliás, nenhum GM está online, eles são pagos para quê?
    GM não é pago...
    é trabalho voluntário...

Publicidade:

Um soldado de elite não dá as costa ao campo de batalha. Deste campo só retorna sem a vida ou com a vitória!!!

>>>>>>>>>>>>>Honra e Glória a todos os Knights!<<<<<<<<<<<<

Somente os fortes chegam ao fim... Os fracos morrem no caminho.

TRAINING ON [x] OFF [ ]
    ----------------------------------------
    HUNTING ON [ ] OFF [x]

Registro
    03-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É uma possibilidade. Bom saber que pelo menos estão tentando.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meio confuso ainda mas interessante... vamos esperar o teaser pra mais detalhes né!

Regras não muito claras ou difíceis de entender tendem a ser eliminadas. Por exemplo, em discussões anteriores, muitos de vocês nos falaram que é difícil saber todas as fraquezas do jogo, se você é novato. Então nós planejamos acabar com todas essas fraquezas rapidamente. Nenhum jogador será punido por usar alguma coisa que é tecnicamente possível dentro do jogo, não sendo um bug.
    Gostei desse trecho, pois essa parte de "gameweakness abuse" é bastante complicada mesmo!

:thumb:
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sei lá neh.. o cara vai tomar ban pq o nick dele é estranho?
    :yelrotflm

Registro
    04-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eles beem q poderiam deixar o report channel como o do RuneScape, q vc tem q falar o tipo de problema q o 'fulano' fez..
    Clique aqui e seja feliz!

http://allthefestivals.files.wordpre...gunsnroses.jpg
    OMG! Tem um poltergeist na cara do Slash!

Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nunca vi um gm... desde a ver~sao 7.1 eu nunca vi um
    aushehashue
    tem mais servidor que gm...

Publicidade:

:yelrotflm

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] Qual é o futuro dos cheaters?
    Por Heenett no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 458
    Último Post: 03-05-2009, 18:21
  2. [Artigo Oficial] Tibia 2008 - Uma retrospectiva
    Por Heenett no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 85
    Último Post: 06-12-2008, 08:09
  3. [Artigo Oficial] Os bastidores da criação de uma quest
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 47
    Último Post: 06-11-2008, 21:25
  4. [Artigo Oficial] Ideias erradas sobre tutores