Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual teu signo véio?

Votantes
139. Você não pode votar nesta enquete
  • Touro

12 8,63%
  • Áries

12 8,63%
  • Câncer

7 5,04%
  • Gêmeos

4 2,88%
  • Peiche

12 8,63%
  • Aquario

13 9,35%
  • Capricórnio

10 7,19%
  • Sagitário

9 6,47%
  • Libra

9 6,47%
  • Escorpião

13 9,35%
  • Virgem

18 12,95%
  • Leão

20 14,39%
Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 102

Tópico: Qual o seu signo?

Registro
    25-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Libra

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por *Jack Bauer* Ver Post
    Sou de Peixes. (Não de "Peiche", você é analfabeto champs?)

E sei que Astrologia é balela, as coisas ditas como aquelas pela Lire podem se aplicar à qualquer um.

Por exemplo, tudo que ela falou sobre Leão e Áries se aplica à mim.

E de Peixes, só ser sensível e sonhador, que é uma característica herdada da minha mãe, que é Áries...

Só mulher mesmo pra acreditar nessa coisas.
    Não é bem assim ^^

Lógico que não é só o signo que influência no comportamento da pessoa.

Existe também o ascendente.

Sou ariana mas... tenho o ascendente em sargitário.

Sou teimosa , tenho pensamento rápido, sou aventureira, detesto coisas faceis que qualquer pessoa possa fazer.

Porém, devido meu ascendente, tenho crises de personalidade (Melancólica, estrovertida, etc.. e tal) com uma certa frequencia.

Porém... todos os signos tem uma caracteristica marcante.

Não é coisas que li, é coisas que percebo nas pessoas.

Um dia já citei que adoro analisar o comportamento das pessoas e o que fazem elas a interpretarem a atitude de outros.

Até o momento, tenho conhecimento de 4 signos.

Aries = Pessoa teimosa, gosta de fazer (colocar a mão na massa). gosta das coisas do jeito dela (odeia quanto é contrariada).
    Tem pensamentos relâmpago, e tem uma visão grande de sociedade.

Leão= Muito inteligente, porém, gosta mais de mandar do que fazer. planeja muito antes de fazer algo.
    Não gosta muito de desafio, mas gosta de se gabar que é melhor que os outros.
    Tem um digamos, nariz empinado, pode ser pobri, mas.. tem que andar como se fosse milhonário.

Libra= Tem uma inteligência comparado ao Ariano, porém, é muito inconsequente. é o tal de cabeça de vento, fala para não fazer algo, ele vai lá e faz, é muito prestativo (ariano também) só que o muito prestativo é na 10¹²¹²²¹³ X comparado a qualquer signo. é aquele que se uma pessoa precisar de algo, ele pega em casa, mesmo que seja da mãe, da irmã, ou sei lá de quem...
    Não tem muita noção de quem ele está prejudicando, mas... o importante é ajudar o outro.
    Faz o que quer, se ele não quer fazer algo.... uhmmm... pode esquecer, mesmo que o prejudique, ele não fará, ou fará mal feito.
    Não gosta de nada que requer tempo, ele gosta de resultados....

Sargitário: é a pessoa que está sempre pensando e questionando a vida...
    Tem uma personalidade instável demais. pode esta contente com você e de uma hora para outra, cai em lágrimas...
    É um signo também de pessoas muito inteligentes.

São pessoas que as vezes se prejudicam por outras pessoas...

Como disse, muitas pessoas de outros signos, tem semelhança com esse, porém, tem aquele comportamento marcante.

Um leonino, sempre será o mandão, gosta de se sentir superior.

Ariano, sempre será o teimoso, sempre tomará as rédias se alguém estiver enrolando para fazer algo ( do tipo "Deixa que eu faço").

Libra, sempre será aquele que faz de tudo pelos outros.

Sargitário, sempre será aquela pessoa instável.

^^

Dos outros signos, não tenho uma convivência grande, então não posso falar nada.
    Mas... dos 4 ai, tenho uma convivência com um numero enorme, principalmente os Leoninos, pelo menos convivo com 6 leoninos, e todos, são iguais, lógico, muda alguns detalhes, mas... no todo, são bem parecidos.
    Última edição por Lire; 03-03-2010 às 13:31.

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Câncer

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lire Ver Post
    Não é bem assim ^^

Lógico que não é só o signo que influência no comportamento da pessoa.

Existe também o ascendente.

Sou ariana mas... sou tenho o ascendente em sargitário.

Sou teimosa , tenho pensamento rápido, sou aventureira, detesto coisas faceis que qualquer pessoa possa fazer.

Porém, devido meu ascendente, tenho crises de personalidade (Melancólica, estrovertida, etc.. e tal) com uma certa frequencia.

Porém... todos os signos tem uma caracteristica marcante.

Não é coisas que li, é coisas que percebo nas pessoas.

Um dia já citei que adoro analisar o comportamento das pessoas e o que fazem elas a interpretarem a atitude de outros.

Até o momento, tenho conhecimento de 4 signos.

Aries = Pessoa teimosa, gosta de fazer (colocar a mão na massa). gosta das coisas do jeito dela (odeia quanto é contrariada).
    Tem pensamentos relâmpago, e tem uma visão grande de sociedade.

Leão= Muito inteligente, porém, gosta mais de mandar do que fazer. planeja muito antes de fazer algo.
    Não gosta muito de desafio, mas gosta de se gabar que é melhor que os outros.
    Tem um digamos, nariz empinado, pode ser pobri, mas.. tem que andar como se fosse milhonário.

Libra= Tem uma inteligência comparado ao Ariano, porém, é muito inconsequente. é o tal de cabeça de vento, fala para não fazer algo, ele vai lá e faz, é muito prestativo (ariano também) só que o muito prestativo é na 10¹²¹²²¹³ X comparado a qualquer signo. é aquele que se uma pessoa precisar de algo, ele pega em casa, mesmo que seja da mãe, da irmã, ou sei lá de quem...
    Não tem muita noção de quem ele está prejudicando, mas... o importante é ajudar o outro.
    Faz o que quer, se ele não quer fazer algo.... uhmmm... pode esquecer, mesmo que o prejudique, ele não fará, ou fará mal feito.
    Não gosta de nada que requer tempo, ele gosta de resultados....

Sargitário: é a pessoa que está sempre pensando e questionando a vida...
    Tem uma personalidade instável demais. pode esta contente com você e de uma hora para outra, cai em lágrimas...
    É um signo também de pessoas muito inteligentes.

São pessoas que as vezes se prejudicam por outras pessoas...

Como disse, muitas pessoas de outros signos, tem semelhança com esse, porém, tem aquele comportamento marcante.

Um leonino, sempre será o mandão, gosta de se sentir superior.

Ariano, sempre será o teimoso, sempre tomará as rédias se alguém estiver enrolando para fazer algo ( do tipo "Deixa que eu faço").

Libra, sempre será aquele que faz de tudo pelos outros.

Sargitário, sempre será aquela pessoa instável.

^^

Dos outros signos, não tenho uma convivência grande, então não posso falar nada.
    Mas... dos 4 ai, tenho uma convivência com um numero enorme, principalmente os Leoninos, pelo menos convivo com 6 leoninos, e todos, são iguais, lógico, muda alguns detalhes, mas... no todo, são bem parecidos.
    Ah Lirezinha, se você quer acreditar nessas coisas, não sou eu que vou tentar te convencer do contrário.

Mas é que as pessoas que eu conheço, não tem nada a ver com o que você falou.
    Leão (meu pai e uma amizade de 15 anos) - meu pai é mandão, mas como os arianos, gosta de fazer as coisas logo e com as próprias mãos. Meu amigo é preguiçoso, mas não manda em ninguém, ele que pe mandado.

Libra (minha irmã) - é oposto do que você falou, é racional e egoísta, nunca a vi se sacrificando pra ajudar ninguém.

Sagitário (um amigo que tenho há 12 anos) - não é instável, não questiona a vida e não é inteligente (estuda 5x mais que eu e tira notas piores na faculdade).

Registro
    20-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Áries.

u.u

Publicidade:

Registro
    27-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

virgem.

timido,obsevador,analista,inteligente,discreto,fri o e distante.

(Tenbu Hōrin)

O Tesouro do Céu
    Última edição por yami henrique; 03-03-2010 às 13:47.

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por *Jack Bauer* Ver Post
    Ah Lirezinha, se você quer acreditar nessas coisas, não sou eu que vou tentar te convencer do contrário.

Mas é que as pessoas que eu conheço, não tem nada a ver com o que você falou.
    Leão (meu pai e uma amizade de 15 anos) - meu pai é mandão, mas como os arianos, gosta de fazer as coisas logo e com as próprias mãos. Meu amigo é preguiçoso, mas não manda em ninguém, ele que pe mandado.

Libra (minha irmã) - é oposto do que você falou, é racional e egoísta, nunca a vi se sacrificando pra ajudar ninguém.

Sagitário (um amigo que tenho há 12 anos) - não é instável, não questiona a vida e não é inteligente (estuda 5x mais que eu e tira notas piores na faculdade).

Então tá.

Gostaria de conhecer esses indivuos para desbancar o que já conheço de outros.

Mas... é algo dificil, então eu caio na situação do que eu presenciei, e do que você me falou.

Como disse, sou ariana, sinonimo de pessoa teimosa ^^

O que posso te sugeri.

Faça um pequeno teste, faça uma entrevista com seu pai sobre o comportamento dele.

E com as resposta, formule um questionario e passe para uns 5 leoninos.

Depois passe para outros de outos signos para ver o resultado...

Melhor forma de resolver é pesquisando ^^

Tipo.... falando de sua irmã que é libriana, isso é normal, não pelo signo mas... por ser tua irmã.

A pergunta é!, ela é egoista com as primas e primos? ou com as amigas(os) ?

^^

Ah

Lembrando também, não esqueça dos ascendentes ^^

Registro
    31-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por yami henrique Ver Post
    virgem.

timido,obsevador,analista,inteligente,discreto,fri o e distante.

(Tenbu Hōrin)

O Tesouro do Céu
    Em outras palavras boyola

Sou Capricórnio, mais não vejo diferença se eu fosse outro ¬¬. Pra mim é tudo a mesma merda mesmo

Registro
    05-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Astrologia é pura enganação e ilusão. Acreditar é deixar se iludir e passar por besta(desculpe quem acredita nessas bobagens, mas é a verdade).
    E você também esqueceu de colocar Ofíuco(ophiuchus) aí. E faltou dizer que o Sol não leva o mesmo tempo para se deslocar(na verdade, ele aparente se deslocar daqui da Terra, mas é a Terra quem gira em torno do Sol) entre as 13 constelações do zodiaco - leva cerca de 6 dias para passar pela de escorpião e 45 pela de virgem.
    Ademais, a astrologia está totalmente atrasada. Segundo a astrologia sou de peixes, mas o Sol se encontra em aquário durante os dias 17 de fevereiro e 11 de março.
    Astrologia é pior que muitas religiões.

http://www.projetoockham.org/pseudo_astrologia_1.html
    Última edição por Big Star; 03-03-2010 às 14:07.
    Nós estamos aqui: O pálido ponto Azul

Registro
    02-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lire
    Desculpe, mais também sou Ariano (Ascendente de sargitario, se não me engano) e nao tenho nada similar a essas coisas.
    O que se criam são supertiçoes que combinam com a maioria das pessoas, que faz que você leia e sempre ache que aquilo é parecido com sua personalidade.

È até interessante porque dos 4 signos que voce citou, eu tenho caracteriscas de todos.
    :wscared:

Resumindo... A astrologia é falha

Publicidade:

http://equipejcourt.files.wordpress....pg?w=300&h=189
    "Mínimo de Força, Máximo de Eficiência"

Tópicos Similares

1. Taverna | Qual o nome do filme?
    Por Danger_Crazy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 08-11-2009, 14:14
  2. Kingdoms of the Fake World
    Por Lukas~ no fórum Fakes
    Respostas: 310
    Último Post: 22-03-2009, 12:15