Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 49

Tópico: Blasfemia proibida por lei? O que pensa.

Banido
    Registro
    12-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    Quem disse que esse tópico é sobre ele? :wscared:

O que você pensa não importa, seu invejoso vai morrer e ninguém se lembrará de você já Jesus :yelrotflm

Você é um revoltado medito. E Troll, só alimento trolls 1 vez por dia.
    Vou te dar de presente um dicionário com a definição de blasfêmia, ai, quem sabe, seu cérebro seja capaz de alimentar mais trolls ou não

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    Faz milagre sim. Observe ele fazendo psi-wheel com uma esfera:

aiai no trollismo n tenho limites msm
    ASIUOHASUIOHASUIOHUIOASHUIOUIASASIUOHUIASUIOASUIOH UIASASHOASI
    Cara, ri alto aqui em casa UIOASHUIASHHASUIOHOIAS

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    Se dependesse de mim, não.

Para mim o Estado deve punir ofensas apenas às pessoas físicas, e não às instituições. Nos EUA é mais ou menos assim.

Se for para punir, que seja coerente: igrejas, ONGs, clubes, empresas, ideologias, todos merecem respeito. Eu me sentiria incomodado se chamassem o ateísmo (que não é uma religião) de imbecil ou o Linux (SO que adoto) de sistema infantilóide. Não compartilho da sua opinião de que a religião merece tratamento especial de outras instituições (formais ou não) nas quais as pessoas têm apego. Não acho que negros merecem mais proteção estatal do que ateus ou que o candomblé tenha preferência sobre a capoeira.

Sou da opinião de que censurar opiniões, tornando o ódio algo underground, correndo o risco de criar uma aura de perseguidos sobre os odiadores, evitando que os agressores verbais sejam expostos ao ridículo é algo mais nocivo do que tolerar as bobagens. Fora que é um ataque à liberdade de expressão, algo que você já deu mostras não simpatizar. Sou contrário a todo tipo de censura prévia.
    Não é bem os EUA... mas que seja.

Realmente não sou simpatizante da libertinagem. Acredito que todos mereçam de uma proteção física, psicológica, moral e etc. E como o nosso sistema judiciário protege sempre os mais frágeis em nossa socieade, alguns podem precisar de uma proteção a mais.
    E claro existe um limite de liberdade quando se vive em sociedade. Limitar a expressão não ocorrera tantos agraves quanto vc imagina. Se não só o de se vestir (ou se despir) ou a limitação de ir e vir já teria sido o suficiente para um caos de filmes niponicos.
    <editado>

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Akrothrex Ver Post
    Vou te dar de presente um dicionário com a definição de blasfêmia, ai, quem sabe, seu cérebro seja capaz de alimentar mais trolls ou não

Você é mais um aqui amigão, que faz um personagem de Grosseiro Revoltado Metido, postou algo nada a ver, que é o suficiente pra Moderador deletar esse tópico pois ofendeu a crença alheia, mesma coisa que eu vim aqui e fazer um comentário racista,

Não respondeu o tópico no seu 1ºpost portanto flodando dizendo sobre algo nada a ver.

Ignorante Estúpido é cruel tenho que me rebaixa no nível pra falar de =.
    YHWH

Registro
    21-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy

O que eu acho? Que jesus é um bebado de merda que não fez porra nenhuma de milagres
    Esse tipo de blasfemia sim deve ser punida! Passou muito do limite de seu direito de expressão!

@Rubenito - embora seguimos doutrinas diferentes peguei simpatia por voce, até certa admiraçao pelos seus conhecimentos biblicos!

Att...
    VERTIGO

THE GOAL IS ELEVATION

MAD MAD MAD

Tyrsu AugustO

Banido
    Registro
    12-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você é mais um aqui amigão, que faz um personagem de Grosseiro Revoltado Metido, postou algo nada a ver, que é o suficiente pra Moderador deletar esse tópico pois ofendeu a crença alheia, mesma coisa que eu vim aqui e fazer um comentário racista,

Não respondeu o tópico no seu 1ºpost portanto flodando dizendo sobre algo nada a ver.

Ignorante Estúpido é cruel tenho que me rebaixa no nível pra falar de =.
    Isso se chama blasfêmia, champz. E você? falou o que sobre o tema?

mimimi.
    Cara, aquele post foi ironico. E caso vc n tenha tido o mínimo de inteligência, significa que eu sou contra a proibição da blasfêmia...Para de ser ignorante. Você perdeu. Encare os fatos

Citação Postado originalmente por Tyrsu Ver Post
    Esse tipo de blasfemia sim deve ser punida! Passou muito do limite de seu direito de expressão!

@Rubenito - embora seguimos doutrinas diferentes peguei simpatia por voce, até certa admiraçao pelos seus conhecimentos biblicos!

Att...
    Devia. Mas não é.

Publicidade:

Última edição por Akrothrex; 02-03-2010 às 23:34.

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso se chama blasfêmia, champz. E você? falou o que sobre o tema?
    Leia meu primeiro post expus minha opinião.

mimimi.
    Cara, aquele post foi ironico.
    Mimimimi seu post foi flood.

E caso vc n tenha tido o mínimo de inteligência, significa que eu sou contra a proibição da blasfêmia...
    Porque não expôs desta Maneira? O tópico pergunta o que pensamos sobre a proibição da blasfêmia, você entrou e Blasfemou(Flood) não respondeu.

Para de ser ignorante. Você perdeu. Encare os fatos.
    Quem ta competindo aqui? típico de alguém que quer se auto afirmar como você, vocês que fazem direito acham sempre que tem que ganhar o caso, tsc tsc, muito infantil você. Quer medir o seu? vai medir com quem tem o mesmo tamanho aqui é um forum sério não uma creche, lá você se sentirá em casa e poderá competir com quem quiser. Estarão no mesmo nível

Edit: Vou dormir

Boa noite!
    Última edição por Rubenito; 02-03-2010 às 23:53.
    YHWH

Banido
    Registro
    12-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Leia meu primeiro post expus minha opinião.

Mimimimi seu post foi flood.

Porque não expôs desta Maneira? O tópico pergunta o que pensamos sobre a proibição da blasfêmia, você entrou e Blasfemou(Flood) não respondeu.

Quem ta competindo aqui? típico de alguém que quer se auto afirmar como você, vocês que fazem direito acham sempre que tem que ganhar o caso, tsc tsc, muito infantil você. Quer medir o seu? vai medir com quem tem o mesmo tamanho aqui é um forum sério não uma creche, lá você se sentirá em casa e poderá competir com quem quiser. Estarão no mesmo nível

Edit: Vou dormir

Boa noite!
    Se você não conseguiu perceber o tom irônico e a relação intrinseca ao tema, meus pesames...

E não, meu post não foi flood, benhê

O cara pediu uma opinião sobre o proibimento da blasfemia e você veio falar de deus e blablabla.

Não preciso de auto-afirmação...Só de te deixar brabinho assim por causa de um post sem nenhuma intenção de arranjar brigas já vale a pena

Tb estou indo dormir...

com você. S2 <3 (L) ;*** :wub::wub:

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que eu duvido muito é que na Itália haja qualquer punição para quem blasfemar por exemplo o islamismo, ou qualquer outra religião que não seja o cristianismo. Pura influência do vaticano.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    O que eu duvido muito é que na Itália haja qualquer punição para quem blasfemar por exemplo o islamismo, ou qualquer outra religião que não seja o cristianismo. Pura influência do vaticano.
    Pode ser que na pratica poucos proclamem o direito.
    Porem na italia a proteçao é para todo tipo de manifesto religioso.
    Nao to com saco de procurar a legislaçao italiana.
    alguma alma samaritana pode fazer isso?
    <editado>

Registro
    02-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é o mundo ta acabando mesmo
    n falta mais nada

daqui a pouco vão multar quem n for na igreja

~tenso

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que você pensa? Estados Brasileiros!
    Por Carus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 107
    Último Post: 21-04-2009, 06:19

Permissões de Postagem