Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 49

Tópico: Blasfemia proibida por lei? O que pensa.

Registro
    20-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tUDO QUE É ANTI ESPORTIVO DEVIA SER PUNIDO.

ponto

sendo blasfêmia ou não, mesmo sendo cristão não concordo em seres humanos punindo seres humanos como se fossem deuses...

se alguém tem que intervir se sentir ofendido é Deus.

ele sim tem poder absoluto.

não um bando de italianos Hipócritas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    01-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Akrothrex Ver Post
    O que eu acho? Que jesus é um bebado de merda que não fez porra nenhuma de milagres
    Quem disse que esse tópico é sobre ele? :wscared:

O que você pensa não importa, seu invejoso vai morrer e ninguém se lembrará de você já Jesus :yelrotflm

Você é um revoltado medito. E Troll, só alimento trolls 1 vez por dia.
    YHWH

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grafite Ver Post
    tUDO QUE É ANTI ESPORTIVO DEVIA SER PUNIDO.

ponto

sendo blasfêmia ou não, mesmo sendo cristão não concordo em seres humanos punindo seres humanos como se fossem deuses...

se alguém tem que intervir se sentir ofendido é Deus.

ele sim tem poder absoluto.

não um bando de italianos Hipócritas.
    entao se um cara matar outra pessoa, vc quer que ele viva o resto da vida matando todo mundo que vê pela frente e viver muito bem até morrer e ser julgado por deus e ir parar no inferno, onde viverá no meio das chamas pela eternidade? (isso se alguma dessas coisas existem).

e nao me chame de italiano hipócrita, eu sou brasileiro, e quanto ao seu conceito de hipocrita, eu sou um belo de um hipócrita se vc estiver certo.
    Última edição por Poncheis; 02-03-2010 às 19:26.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Akrothrex Ver Post
    O que eu acho? Que jesus é um bebado de merda que não fez porra nenhuma de milagres
    Faz milagre sim. Observe ele fazendo psi-wheel com uma esfera:

aiai no trollismo n tenho limites msm

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    Faz milagre sim. Observe ele fazendo psi-wheel com uma esfera:

aiai no trollismo n tenho limites msm
    UAU muito sagaz essa comparação, estou me rachando de rir aqui...

aposto se tirassem a palavra troll do vocabulário Offista os posts seriam muito menos engraçados ou criativos...

Citação Postado originalmente por Poncheis Ver Post
    entao se um cara matar outra pessoa, vc quer que ele viva o resto da vida matando todo mundo que vê pela frente e viver muito bem até morrer e ser julgado por deus e ir parar no inferno, onde viverá no meio das chamas pela eternidade? (isso se alguma dessas coisas existem).

e nao me chame de italiano hipócrita, eu sou brasileiro, e quanto ao seu conceito de hipocrita, eu sou um belo de um hipócrita se vc estiver certo.
    1- pra isso existe cadeia/ por mais FDP que o cara seje ninguém tem direito sobre a vida dele, se o fizerem estão se rebaixando ao nivel animalesco dele.
    2- não acredito em inferno
    3- não me lembro de ter se referido a você quando chamei os italianos de hipocritas.

Publicidade:

" Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

injuria, ofença a culto religioso e etc. nao tem nada haver com um estado religioso ou nao.

Isso é questao de respeito

Existe uma diferença enorme de um para outro.

É Dever do estado zelar pela proteção dos indivíduos seja corporalmente, materialmente ou psicologicamente.
    Cometer uma ofença ao culto religioso é uma das inúmeras formas de cometer dano a pessoa.

Um estado laico tem essa característica bem expressa em sua nascença.

Quem defende a libertinagem de expressão, normalmente é a profissão mais ridícula hoje em dia.

ou a pirralhada (mentalmente)
    Última edição por wingsilver; 02-03-2010 às 20:10.
    <editado>

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por wingsilver Ver Post
    injuria, ofença a culto religioso e etc. nao tem nada haver com um estado religioso ou nao.

Isso é questao de respeito

Existe uma diferença enorme de um para outro.

É Dever do estado zelar pela proteção dos indivíduos seja corporalmente, materialmente ou psicologicamente.
    Cometer uma ofença ao culto religioso é uma das inúmeras formas de cometer dano a pessoa.

Um estado laico tem essa característica bem expressa em sua nascença.

Quem defende a libertinagem de expressão, normalmente é a profissão mais ridícula hoje em dia.

ou a pirralhada (mentalmente)
    Você acha que o Estado deve punir quem chama o comunismo de ridículo e limpa a bunda com "O Capital".

Você acha razoável que o governo puna quem afirma que o Corinthians é um "time de merda" e rasga a camisa do Timão?

Se a sua resposta for negativa, explique por que a religião merece tratamento especial.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    Você acha que o Estado deve punir quem chama o comunismo de ridículo e limpa a bunda com "O Capital".

Você acha razoável que o governo puna quem afirma que o Corinthians é um "time de merda" e rasga a camisa do Timão?

Se a sua resposta for negativa, explique por que a religião merece tratamento especial.

O vinculo de uma pessoa com a religião é diferente do vinculo com o do esporte.
    Há um deposito de confiança e crença de sagrado e divino quando falamos em religião.
    Algo que foi posto dês de pequeno. O fanático pelo sporte pode até ter um sentimento similar, porem sua raridade dentre os adoradores do time fala por si mesma.
    Claro que, vc sendo ateu, não deve entender o sentimento religioso das pessoas, não sabe por respeito. Devo por ateísmo como desculpa para incompreensão do sentimento religioso?
    De qualquer forma ofensa indireta é crime. Chamar o flamengo de time de favelado e xingar as cores do mesmo pode não estar especificado na lei. Mas é um crime.
    Claro que a pena é menor... Apesar de que pagar dano moral pode ser pior para alguns pães duros que ser preso.
    A camisa não faz parte de um grupo de objetos sagrado. E o numero de fanáticos que defendem que ela é não faz a maioria das pessoas entenderem como tal.
    Porem se pegar a camisa de uma pessoa. E rasgar pelo fato dela ser do time x....
    Só não posso te passar a mesma certeza para a parte do comunismo.

Mas pela sua linha de raciocínio, por que eu devo ser preso se cometer uma injuria racial? Negro é a m do mundo.
    Não deveria ser crime. Não?
    <editado>

Registro
    21-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Smile Liberdade de expressão

Citação Postado originalmente por Lucas CS Ver Post
    Nunca consegui entender isso...
    Blasfemar contra Deus pai, o Don Corleonne dos céus, dá. Contra Jesus, o cara que foi pra cruz e tal, também é perdoável. Agora, contra o Espírito Santo, aquele de conceito mais subjetivo, não pode...
    Além do mais, não é UM Deus só, em três identidades? (ou vice-versa)
    A trindade é algo inventado pela Cristandade, copiado de cultos do paganismo!
    Existe Deus que é o supremo, Jesus seu filho unigenito, e o espirito santo, que não é uma pessoa, ele é apenas a força ativa de Deus seu imenso poder em açaão!

Igreja Catolica e governos humanos sempre de mãos Dadas!!!

Liberdade de expressão todos devem ter, não importa em que situaçao, seja no futebol ou na religião! Mas devem ser guardadas as palavras de ofensas (como alguns do forum aqui usam)! Querem debater, debatam, mas com respeito!
    Como dizem, "seu direito acaba aonde o do seu proximo começa".

Agora as injurias contra Deus, serão julgadas por ele, no tempo que ele desejar!

Att...
    VERTIGO

THE GOAL IS ELEVATION

MAD MAD MAD

Tyrsu AugustO

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por wingsilver Ver Post
    O vinculo de uma pessoa com a religião é diferente do vinculo com o do esporte.
    Há um deposito de confiança e crença de sagrado e divino quando falamos em religião.
    Algo que foi posto dês de pequeno. O fanático pelo sporte pode até ter um sentimento similar, porem sua raridade dentre os adoradores do time fala por si mesma.
    Claro que, vc sendo ateu, não deve entender o sentimento religioso das pessoas, não sabe por respeito. Devo por ateísmo como desculpa para incompreensão do sentimento religioso?
    De qualquer forma ofensa indireta é crime. Chamar o flamengo de time de favelado e xingar as cores do mesmo pode não estar especificado na lei. Mas é um crime.
    Claro que a pena é menor... Apesar de que pagar dano moral pode ser pior para alguns pães duros que ser preso.
    A camisa não faz parte de um grupo de objetos sagrado. E o numero de fanáticos que defendem que ela é não faz a maioria das pessoas entenderem como tal.
    Porem se pegar a camisa de uma pessoa. E rasgar pelo fato dela ser do time x....
    Só não posso te passar a mesma certeza para a parte do comunismo.

Mas pela sua linha de raciocínio, por que eu devo ser preso se cometer uma injuria racial? Negro é a m do mundo.
    Não deveria ser crime. Não?
    Se dependesse de mim, não.

Para mim o Estado deve punir ofensas apenas às pessoas físicas, e não às instituições. Nos EUA é mais ou menos assim.

Se for para punir, que seja coerente: igrejas, ONGs, clubes, empresas, ideologias, todos merecem respeito. Eu me sentiria incomodado se chamassem o ateísmo (que não é uma religião) de imbecil ou o Linux (SO que adoto) de sistema infantilóide. Não compartilho da sua opinião de que a religião merece tratamento especial de outras instituições (formais ou não) nas quais as pessoas têm apego. Não acho que negros merecem mais proteção estatal do que ateus ou que o candomblé tenha preferência sobre a capoeira.

Sou da opinião de que censurar opiniões, tornando o ódio algo underground, correndo o risco de criar uma aura de perseguidos sobre os odiadores, evitando que os agressores verbais sejam expostos ao ridículo é algo mais nocivo do que tolerar as bobagens. Fora que é um ataque à liberdade de expressão, algo que você já deu mostras não simpatizar. Sou contrário a todo tipo de censura prévia.

Publicidade:

Última edição por Locke Cole; 02-03-2010 às 21:38.

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que você pensa? Estados Brasileiros!
    Por Carus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 107
    Último Post: 21-04-2009, 06:19

Permissões de Postagem