Curtir Curtir:  0
Página 21 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 11192021222331 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 642

Tópico: A Biblia estaria certa dos acontecimentos atuais?

Registro
    12-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    Não se sabe que animal foi visto no sonho, colocou-se essa figura só pra ilustrar o importante é que o Animal devia ser amedrontante, ter dentes de ferro, ter inicialmente 10 chifres, depois cairem 3 chifres para dar lugar a um menor.

Quanto aos dias/anos, na Bíblia tudo que denota dia significa em anos nas profecias, tirando a ironia que bom que você entendeu.

Dizer que sonhar com um animalzinho e seus chifrinhos e dizer que ele representa Roma???? Por favor, vamos manter um nivel de seriedade nisso.

Jogo do bicho winss

Dias na biblia significa anos?? Onde posso comprovar isso? Quem falou q é assim.

Na minha opnião pega-se um monte de historia , põe uma maquiagem e pronto se convence um monte de gente com alegorias, um dinossauro é a Roma! POde ser EUA tmb , ou a China .....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Rucula sun; 02-03-2010 às 12:01.

Registro
    01-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rucula sun Ver Post
    Dizer que sonhar com um animalzinho e seus chifrinhos e dizer que ele representa Roma???? Por favor, vamos manter um nivel de seriedade nisso.

Dias na biblia significa anos?? Onde posso comprovar isso? Quem falou q é assim.

Na minha opnião pega-se um monte de historia , põe uma maquiagem e pronto se convence um monte de gente com alegorias, um dinossauro é a Roma! POde ser EUA tmb , ou a China .....
    Rucula vou detalhar pra você tudo o que você questionou.

Só vou almoçar primeiro. :yelrotflm

Toda a história se encaixa, todas as datas batem e suas analogias não deixam margem pra dúvida.

Quanto a Roma acredita mesmo se tivesse escrito claro que de Roma surgiria a besta apocaliptica teria durado quanto na mão dos monges editores?

O único meio de passar tal mensagem foi criptografando em metaforas

Depois do almoço provo a relação dias e anos ok? Quanto o Tiranossauro já disse que é só uma ilustração da visão do Animal terrível e espantoso
    YHWH

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se o cara tivesse dito "E surgirá Roma" eu ficaria impressionado.

MAs não, profecia e interpretação. Se o bicho tivesse 50 chifres, seriam os 50 estados dos EUA e o bicho seria a besta.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Se o cara tivesse dito "E surgirá Roma" eu ficaria impressionado.

MAs não, profecia e interpretação. Se o bicho tivesse 50 chifres, seriam os 50 estados dos EUA e o bicho seria a besta.
    E se tivesse 13, continuaria sendo os EUA. Alusão às 13 colônias.

E se tivesse 48, aludiria aos EUA pós-segunda guerra.

E se tivesse 33, aludiria aos EUA pós-guerra civil. Todos foram momentos chaves para os americanos.

É tão fácil forçar interpretações... :o

Banido
    Registro
    18-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Rubenito
    Que texto da biblia fala sobre o décimo primeiro chifre? D:

Publicidade:

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

h3h3h, quase 22 paginas, e mesmo assim a discussão não vai parar, está na hora de escolher, teista ou ateu...

Parcialmente os lados estão iguais

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    E se tivesse 13, continuaria sendo os EUA. Alusão às 13 colônias.

E se tivesse 48, aludiria aos EUA pós-segunda guerra.

E se tivesse 33, aludiria aos EUA pós-guerra civil. Todos foram momentos chaves para os americanos.

É tão fácil forçar interpretações... :o
    é tão fácil ser cético e negar a verdade...Orgulho eu diria.

Na Bíblia existem 3 Profecias prevendo a mesma coisa e vocês batem o pé que é forjado, pois bem fazer o que, pior cego é aquele que não quer ver. Ou vê e não deixam os outros ver também.

Vocês podem contestar a credibilidade da Profecia, jamais muda-la, EUA e seus números ou qualquer outra justificativa não surte efeito pois não tem ligação com a profecia. Nem com os reinos.

Se vocês seres de castas superiores prestarem atenção irão notar que tudo segue uma sequência tem um padrão definido.

Roma existe até hoje por isso os pés misturados com o ferro e os 10 chifres na cabeça do Animal terrível e espantoso (ATE)

Todas as Profecias na mesma ordem, e sequência.

Babilônicos / Cabeça de Ouro / Leão Alado
    Medo-Persas / Peito de Prata / Uso com 3 costelas na boca
    Gregos / Cinturão de Bronze / Leopardo com 4 cabeças e 4 asas
    Romanos / Pernas de Ferro / Animal terrível e espantoso
    Europa / Pés de Barro e Ferro / 10 Chifres

@Rucula Sun

Os tempos das profecias

Em linguagem profética tempo equivale a 360 dias, e 1 dia equivale a 1 ano (Eze 4:6, Num 24:34).

um tempo, e tempos, e metade de um tempo = 360 + (2 x 360) + 180 = 1260 dias
    duas mil e trezentas tardes e manhãs = 2300 dias

1260 dias = 1260 anos (Dan 7:25), queda do Império Romano primitivo (a 1ª besta Apo 13:1-10)
    2300 dias = 2300 anos (Dan 8:14), queda do Império Romano papal, (a 1ª besta restaurada pela 2ª besta Apo 13:11-18)

A 1ª besta surgiu na fundação de Roma em 785 a.C.
    A 2ª besta cujo domínio durará até ser atingida pela pedra vinda do alto, surgiu em 330 d.C. quando Constantino muda a capital do império para Constantinopla, e deixa a capital Roma para o Papa (Apo 13:2).

Outros períodos de tempos são revelados no Livro de Daniel:
    1290 dias (Dan 12:11)
    1335 dias (Dan 12:12)

Apresentação, Morte e Ressurreição de Jesus Cristo
    Aconteceram após o período de 70 semanas desde o decreto para a reconstrução de Jerusalém (Dan 9:24-27):

24 Setenta semanas estão determinadas sobre o teu povo,
    25 Desde a ordem para restaurar Jerusalém até ao Messias, sete semanas e (mais) sessenta e duas semanas.
    26 E, depois das sessenta e duas semanas (e sete semanas) será tirado o Messias na metade da (última) semana, e o povo do príncipe, que há de vir, destruirá a cidade.
    27 E ele (o Messias) firmará um concerto com muitos por uma semana; e, na metade da semana, fará cessar o sacrifício e a oferta de manjares.

O último decreto para restauração de Jerusalém, foi dado por Artaxerxes Longimano no ano 458 a.C..

As 70 semanas correspondem pois a 490 anos:
    -(458 ªC. - 1) + 490 = 33 d.C.

Este período está dividido em duas partes:
    uma de 69 semanas igual a 483 anos para o apresentação do Messias:
    -(458 ªC. - 1) + (490 - 7) = 26 d.C. - ano do batismo de Jesus Cristo (Lucas 3:1,23)

e outra de 1 semana igual a 7 anos na metade da qual (4º dia da última semana) o Messias seria morto e faria cessar o sacrifício no templo substituindo-o pelo seu sacrifício na cruz. Durante esta semana de anos faria concerto com muitos, vivo antes de sua crucificação, e ressucitado após, aparecendo milagrosamente a alguns mesmo já tendo subido aos céus:
    -(458 ªC. - 1) + (490 - 3) = 30 d.C. - ano da crucificação de Jesus Cristo (Mat 37:62)

Citação Postado originalmente por Stewie Ver Post
    @Rubenito
    Que texto da biblia fala sobre o décimo primeiro chifre? D:
    Daniel 7:8
    Estando eu a considerar os chifres, eis que, entre eles subiu outro chifre pequeno, diante do qual três dos primeiros chifres foram arrancados; e eis que neste chifre havia olhos, como os de homem, e uma boca que falava grandes coisas.
    Última edição por Rubenito; 02-03-2010 às 13:27.
    YHWH

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubenito
    Vocês podem contestar a credibilidade da Profecia, jamais muda-la, EUA e seus números ou qualquer outra justificativa não surte efeito pois não tem ligação com a profecia. Nem com os reinos.
    Isso é tudo que eu preciso pra mostrar que você não quer interpretar.

Não estamos mudando profecia alguma. Estamos mostrando que profecia se baseia na interpretação de quem lê e demos exemplos.

Mostramos que dependendo do número poderiam ser dadas diferentes interpretações igualmente corretas. Por que?

Porque não existem nomes nem datas. Só animais imaginativos e estátuas. Símbolos. que nem sequer eram os símbolos dos impérios.

Não adianta ficar postando profecias. Profecia por profecia, Nostradamus acertou mais que Daniel.

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Isso é tudo que eu preciso pra mostrar que você não quer interpretar.

Não estamos mudando profecia alguma. Estamos mostrando que profecia se baseia na interpretação de quem lê e demos exemplos.

Mostramos que dependendo do número poderiam ser dadas diferentes interpretações igualmente corretas. Por que?

Porque não existem nomes nem datas. Só animais imaginativos e estátuas. Símbolos. que nem sequer eram os símbolos dos impérios.

Não adianta ficar postando profecias. Profecia por profecia, Nostradamus acertou mais que Daniel.
    Nossa então os desdentados eram feras mesmo hein, conseguiram fazer tudo se encaixar com uma perfeição incrível.

Leão Simbolo Babilônico

Urso com 3 costelas, simbolizando suas 3 conquistas.

Leopardo simbolizando a rapidez da conquista de Alexandre o Grande que em 12 anos fez a maior conquista territorial e as 4 cabeças seu império que foi divido após sua morte por seus 4 generais.

ATE, definindo o império sangrento e de medo ao qual foi o de roma.

cara muito cabeça oca eu não estou inventando nada ta aí a história prova, ignorem se quiserem não posso fazer nada.
    YHWH

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    Nossa então os desdentados eram feras mesmo hein, conseguiram fazer tudo se encaixar com uma perfeição incrível.

Leão Simbolo Babilônico

Urso com 3 costelas, simbolizando suas 3 conquistas.

Leopardo simbolizando a rapidez da conquista de Alexandre o Grande que em 12 anos fez a maior conquista territorial e as 4 cabeças seu império que foi divido após sua morte por seus 4 generais.

ATE, definindo o império sangrento e de medo ao qual foi o de roma.

cara muito cabeça oca eu não estou inventando nada ta aí a história prova, ignorem se quiserem não posso fazer nada.
    O cara falou que a Babilônia ia cair para então os Medos e os Persas tomarem as 3 maiores áreas e então Alexandre tomar todo o mundo conhecido para ser dividido post mortem e então Roma se levantaria e tomaria todos?

Eu acho que não. É muito fácil vir alguém depois e falar que era isso que o cara estava dizendo. É o que fazem com Nostradamus, que teria acertado muito mais que seu amado Daniel.

Em tempo: Os simbolos dos impérios não eram leões, ursos, leopardos e um animal terrível.

Publicidade:

Última edição por Mig Master; 02-03-2010 às 13:49.

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02

Permissões de Postagem