Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
YHWH
Então o melhor meio de controlar o povo em épocas de crise é atirando pedras nele ? Legal, hoje como estamos mais avançados vamos atirar bala para controlar os chilenos e haitianos que tiveram seus países abalados pelos terremotos para que não tenhamos tumulto em busca de comida ?
@Tyrsu
Se vc diz, está dito :happy:
///
Esse tópico tava melhor no início :wscared:
@Libra
Os cabeçudos da Coca




Olha essa nova assinatura do Rubens.
Tem uma inscrição satânica ali grifada com a cor típica do islamismo e um homem com fisionomia renascentista que teria criado deus.
Tá zuando que alguém acredita em PROFECIAS.
Sim, meia dúzia de desdentados sem instrução podem prever coisas centenas de anos á frente. :thumb:
Sabe quando que uma profecia for verdadeira?Quando ela for registrada em cartório/algum órgão de confiança, e descrever exatamente o que, onde e como.Aí sim, funcionou.Foda-se se você falar "o império vai tremer", tem que ser "Estados Unidos da América, Nova Iorque, 11 de setembro de 2001, torres gêmeas do WTC caindo".Aí sim eu acredito em profecias.
Que até agora, nunca aconteceu nada assim.E não vai ser a Bíblia que vai acertar pela primeira vez.O motivo é óbvio, a bíblia fica no passado e o mundo já mudou muito (ainda bem).
Sabe o que mais me irrita nisso tudo? É esse monte de profecias "ruins". Não existe profecia boa, né?
Aí o que acontece? O povo, morrendo de medo, acredita e sai pregando isso tudo. Afinal, temos que temer a Deus, certo? Então... falam tanto do "amor a Jesus", a generosidade. Quando na verdade não é amor a ninguém, só a si mesmo. É egoísmo mesmo, pois é tudo medo de "ir pro inferno".
Talvez até me quotem e falem "NOSSA111 NAO E ISO111 AMO GSYS CRIOST!!!" mas no fundo é bem isso mesmo, e todo mundo sabe disso.
O fato é que os ateus querem provas concretas das profecias. Se tudo não for descrito certinho, eles não irão acreditar.
Mas se fosse assim, não acreditaria por fé.
E a biblia diz que sem fé é impossivel agradar a Deus.
Logo, ateus não vão acreditar nas profecias biblicas.
Logo, esse topico é inutil.
/close
Olha o Locke trollando :yelrotflm.
Está em Hebreu (com vogais) / Grego Transliterado , o texto está em Galátas 3:11 na Bíblia. E verde é minha cor favorita
E a figura não sei se é renascentista acho que não pois não tem aura atrás do gajo.
--------------------------------------////--------------------------------------
A diferença é que os desdentados não sabiam o significado das Profecias só transcreveram a visão que tiveram. Acho engraçado por que o pedido de uma profecia ser considerada verdadeira somente se for registrada em cartório antes, típico de céticos conteporâneos, mesmo se fosse haveria outra desculpa para descredita-la.
Vocês tem todo o direito de contestar tais profecias, mais Claro do que a de Daniel 2 que eu apresentei em posts anteriores não há.
Vocês se dizem seres superiores de castas maiores deviam saber sobre isso tambem, não acrescentei uma linha se quer nem puxei sardinha pro meu lado escrevi claramente.
O mundo não mudou muito, não em sua essência e natureza humana
Postado originalmente por soriginal5255121
Sabe se alguém é movido por esse propósito por interesse na salvação certamente não herdará o reino dos Céus, Deus não é injusto, tem discernimento de quem está de pilantragem.
Existem Profecias boas e ruins muitas boas já se cumpriram, sobraram algumas ruins, falta um boa se cumprir a vida eterna no paraíso.![]()
YHWH
Daniel 2?
A do Tiranossauro = Roma ou a do "semana de 7 anos" e "70 semanas = 490 anos"?
Não se sabe que animal foi visto no sonho, colocou-se essa figura só pra ilustrar o importante é que o Animal devia ser amedrontante, ter dentes de ferro, ter inicialmente 10 chifres, depois cairem 3 chifres para dar lugar a um menor.
Quanto aos dias/anos, na Bíblia tudo que denota dia significa em anos nas profecias, tirando a ironia que bom que você entendeu.![]()
YHWH
Training Mode [ ] :sprite10:
Fight Mode [x] :mace:
http://img151.imageshack.us/img151/3...m4aroh2dt9.gif