Curtir Curtir:  0
Página 238 de 361 PrimeiroPrimeiro ... 138188228236237238239240248288338 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.371 a 2.380 de 3607

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40.

Registro
    24-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lr2009 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Rewynz
    LEVEL: 35
    MAGIC LEVEL: 39+1 (n tenho hotm pq to caçando tarantula entao uso terra hood. :B)

EQUIPAMENTOS: terra hood,woi,focus cape,vamp shield,blue legs,boh

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tenho varias bp's de gfb q runei,mp é só compra -.-,tenho 180k mais ekips no dp q vai me da uns 70k mais ou menos.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: varia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: woss e wov se compra no npc ? pouca gente vende ? nunca vejo gente vendendo :/ e é caro no npc.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim,no momento to fazendo task tarantula,com bonus chega á 55k/h,mas sem bonus fica só nos 25k/h,quero algo q dê pelo menos 30k/h pra mais que nao dê wast,e uma que dê muito mais q 30k/h pro meu level e que dê alguma wast.

QUERO SER AVALIADO: sim :p,é isso,valeu :rolleyes:
    Tenho amigos que compraram a Woss e a Wov no NPC. Porém, eu achei fácil fácil quem vendia elas e comprei a Woss por 7k e a Wov por 14k.. (Honera)
    Tarantulas é uma otima opção até o lvl 50 fazendo task, porém a exp deixa a desejar, recomendo mutated humans de Yalahar, é possível fazer 55k de exp e 3k de dinhero por hora. Procure o tutorial do pedragon~ que está bem explicadinho ^^.

Abraços ;~d

Citação Postado originalmente por Iori Orochi Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Schar the Lord of the Dragons
    LEVEL: 38
    MAGIC LEVEL: 48+2

EQUIPAMENTOS: hat of the mad , focus cape , WoI , Guardian shield(só aguardando lvl 40 pra usar o book), blue legs

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3bp de mf + 20k + 20~ bps de uh

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: ?

QUERO SER AVALIADO: SIM.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sou newbie de sorcerer, só tenho upado usando bloker em Ancient Scarab e tentei hoje a Task das tarantulas mas vi que só serve pra grana. Gostaria de saber o que eu posso caçar com bloker numa boa, visto que o bloker é lvl 64 87/86? A ideia é caçar pra eu pegar o level necessário pra começar a dividir exp e depois rusharmos juntos e tal
    Aproveite sua nova magia (Energy Wave) e vai caçar Worker Golem com blocker.. Poucas vezes é wast porém a exp compensa. Paraos Wokers rula Woss + suas magias favoritas de Energy (momento Sah-Lee kk) !
    @Off: Guardian Shield owna, usei até o lvl 50 kkkk

Abraços ;~d

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por yan Hx; 27-02-2010 às 12:16.

Registro
    07-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Rue the Sorcerer
    LEVEL: 23
    MAGIC LEVEL: 18

EQUIPAMENTOS: Dark Helmet, plate armor, plate legs, dwavern shield, wand of decay, leather boots

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenho 2 runas de fire field por causa de alguns pks, uso 8 mana fluids

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Fre Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 á 3 horas

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Preciso mudar algumas equips, se preciso quais que eu compro?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria caça outra coisa alem de rots e carrions( eu tentei caça em rots e carrions em fibula pq la tem bastante, mas tem mtos pks)

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim

Registro
    01-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por yan Hx Ver Post
    Tenho amigos que compraram a Woss e a Wov no NPC. Porém, eu achei fácil fácil quem vendia elas e comprei a Woss por 7k e a Wov por 14k.. (Honera)
    Tarantulas é uma otima opção até o lvl 50 fazendo task, porém a exp deixa a desejar, recomendo mutated humans de Yalahar, é possível fazer 55k de exp e 3k de dinhero por hora. Procure o tutorial do pedragon~ que está bem explicadinho ^^.

Abraços ;~d

Aproveite sua nova magia (Energy Wave) e vai caçar Worker Golem com blocker.. Poucas vezes é wast porém a exp compensa. Paraos Wokers rula Woss + suas magias favoritas de Energy (momento Sah-Lee kk) !
    @Off: Guardian Shield owna, usei até o lvl 50 kkkk

Abraços ;~d
    o problema é q não conheço nada de yalahar :/
    não conhece outro bom lugar?

Registro
    18-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Shadow Wraith Black
    LEVEL: 33
    MAGIC LEVEL: 30

EQUIPAMENTOS: hat of the mad , focus cape , draconia wand e decay wand , dwarven shield , plate legs

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3bp de mf

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: xxxx

QUERO SER AVALIADO: SIM.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: algo so pra money um lugar q fasso uma grana legal , pois preciso comprar promotion e um shield melhor
    Última edição por Matheus Fratoni; 02-03-2010 às 13:45.
    Rush MODE ( OFF ) :medieval:
    Treiner MODE: ( ON ) :sprite10:
    Retired MODE: (OFF ) :sleeping:

Registro
    05-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Cat Mage Empera
    LEVEL: 27
    MAGIC LEVEL: 21

EQUIPAMENTOS: Steel Helmet,Spirit Cloak,Plate Legs,Leather Boots,Guardian Shield,Wand of Cosmic Energy.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 9 mana fluids,11k no banko.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: de 4 a 5 per day

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Equips estão legais ou falta algo?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Bom tenho upado em Larvas de Ank mais uns amigos façam que ja e hora de mudar.
    Tipo querro um lugar que de muinta xp sem muinto waste e que de grana tbm mais que de mais exp.

Publicidade:

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Sorc Sumonner
    LEVEL: 18
    MAGIC LEVEL: 16

EQUIPAMENTOS: p-set(menos p shield pq eu uso dwarven,leather boots,WoD,soldier helm

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): uma bp d mp

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: eu kero saber so o ke caçar e onde,jah q so d venore e kero saber do lvl 22 em diante pq ate o 22 eu jah sei q eu jah upei sorc ateh ae

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: se posso caçar dwarf guard ou slime

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim

Registro
    10-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lordnanobreaker Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Cat Mage Empera
    LEVEL: 27
    MAGIC LEVEL: 21

EQUIPAMENTOS: Steel Helmet,Spirit Cloak,Plate Legs,Leather Boots,Guardian Shield,Wand of Cosmic Energy.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 9 mana fluids,11k no banko.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: de 4 a 5 per day

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Equips estão legais ou falta algo?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Bom tenho upado em Larvas de Ank mais uns amigos façam que ja e hora de mudar.
    Tipo querro um lugar que de muinta xp sem muinto waste e que de grana tbm mais que de mais exp.

cara olha so...
    tipow eu tbm acho q ja deve mudar mesmo, o mesmo bixo sempre enjoa( eu que o diga haushauhau).

uma boa pra ti eh fazer task tarantulas, eu um misto de xp e grana( que eu acho q eh o que tu deseja ne?), mais pra ir nessa task, procure a 1 cave do lado sul da city, eh a mais proxima do npc, vai la pra ti da uma sentida como eh, depois que tiver confiança pode ir nas outras caves.

compra uma wand of inferno, usa exori flam e leva uma bp de GFB pra garantir tbm, combo de flam + wand, e qndo tiver com pouca vida vai no wand mesmo, se vier 3 ou mais mete GFB.

vai andando na cave aos poucos e lurando o menor numero possivel pra ir limpando a cave.

depois que mata o primeiro boss e dropa um terra hood, nao vende usa ele pois ajuda a conter aquele hit de 1 chato que o poison da, ajuda mto no teu lvl.

vai pegando os tarantula egg, os stell helment e as brass legs pra vender,pode parecer ser noob pegar ate brass legs mais ajuda mto no lucro em lvs baixos.( eu junto ate agora e te digo ajuda mto mesmo)

eu to fazendo essa task desde o lvl 30, vou fazer ate o 50, e te digo no começo tu sofre pois o lucro vai ser so o boss e os eggs, mais dpois que pega o jeito e tiver com um lvl maior da pra tira mto lucro nessa task, sem conta que tu ajuda a ter os 50 pontos pra pegar as task especiais la na frente( se quiser logico).

espero ter ajudado...

sobre os equips eu acho q ta bom, so compraria um hat of the mad, pois da +1 de ml, no mais ta tranquilo.

Registro
    10-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Berserker Street Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Sorc Sumonner
    LEVEL: 18
    MAGIC LEVEL: 16

EQUIPAMENTOS: p-set(menos p shield pq eu uso dwarven,leather boots,WoD,soldier helm

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): uma bp d mp

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: eu kero saber so o ke caçar e onde,jah q so d venore e kero saber do lvl 22 em diante pq ate o 22 eu jah sei q eu jah upei sorc ateh ae

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: se posso caçar dwarf guard ou slime

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim
    tipow meu amigo...
    esta postando no tira duvida errado pro teu lvl, mais como quer saber aonde caça no lvl 22 em diante vamo la...

eu digo pra ir undeads, eh o melhor pra esse lvl, indo com uma wand de fire e tal fica susa, ai pode ver se quer ir na goust land ( que fica perto de carlin) ou no mont seut( nao me lembro como escreve), acho o melhor pra ti aqui mesmo, fica no maximo ate o -2 pra pegar so skeleton e ghouls mesmo, se tua net for boa. o lucro la eh bom, se poder fazer loot bag melhor ainda.

uma dica vai com a wand of dragonbreath aqui, pois gasta menos mana que a draconia e ajuda no lucro um pouco.

slime tu mata de boa, mais guard tem o problema de se colar em ti o hit vai ser feio, como disse antes com net boa eh tranquilo.

sobre os equips, eu trocaria a p armor por uma spirit cloack( ela da +1 de ml e eh mais leve), ou se nao pode pegar uma mammout cape(mesma def q a p armor so que mais leve). e o helment tenta pega um hat of the mad (+1 de ml tbm).

espero ter ajudado....

Registro
    07-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Rue the Sorcerer
    LEVEL: 23
    MAGIC LEVEL: 18

EQUIPAMENTOS: Dark Helmet, plate armor, plate legs, dwavern shield, wand of decay, leather boots

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenho 2 runas de fire field por causa de alguns pks, uso 8 mana fluids

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 á 3 horas

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Preciso mudar algumas equips? se preciso quais que eu compro?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria caça outra coisa alem de rots e carrions( eu tentei caça em rots e carrions em fibula pq la tem bastante, mas tem mtos pks)

QUERO SER AVALIADO: Sim

Registro
    04-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Ferumbras Sorcer
    LEVEL: 36
    MAGIC LEVEL: 33+2

EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, WOI, demon shield, plate legs, focus cape.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 24k bank

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2-9 horas (depende do dia)

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: acabei as task e queria upar em otro lugar

QUERO SER AVALIADO: SIM

Publicidade:

3.3 – O tamanho total da assinatura (texto + imagens) quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 350 pixels de altura. É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb.
    Não é a primeira vez que você é avisado por cometer tal infração, por isso lhe darei um alerta temporário de 6 meses.

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 2034
    Último Post: 05-06-2011, 14:23
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  3. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid
    Respostas: 5