Char foda!
Adoro esse addon
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Char foda!
Adoro esse addon
skills monstros ;o
gogo fazer os 50 pontos em tarantulas =D
depois só ir drags ;]
e dai que ele é botter, eu sei que é, já vi ele boteando no lugar que ele treina, mas o problema é dele. pelo menos ele conseguiu o que nem 1 % aqui do forum vai conseguir um dia
parabens

[QUOTE=Sanguibaum;5254681]Que parada é essa de insomaniacs que seis tanto falam?/QUOTE]
o.o
No site do Pskonejott, tem uma aba que mostra quanto tempo a galera fica on-line por dia. Quando você 'ganha' uma INSOMNIAC, quer dizer que você passou mais de 23h on-line no mesmo dia. Aí fica marcado lá quantas horas você jogou no dia com o quadradinho vermelho.
Presume-se que são botters ou não por causa disso, já que é extremamente difícil ficar on-line durante 23 horas por dia.
"O Brasil não muda enquanto o brasileiro não mudar"

Nada disso,muita gente faz isso imenda 2 dias quando é FDS e joga.
Eu mesmo ja fiz isso.
Tudo invejoso ;x

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Esse foi um dos posts mais imbecís que já li.
Claro que Bot se baseia em tempo online (não a ferramenta da cip,ela apenas detecta automaticamente),mas nos seres humanos,tiramos de letra que um cara é bot pelo tempo online que ele fica no jogo. E na moral,se tu ficou um final de semana todo jogando,você tem sérios problema sim. Vai se tratar,viciado.
E antes que venha com o papinho "mimimi invejoso",tenho muito orgulho de ter upando um MS,solo e sem bot até level 82/ml 62,e ter upado esse meu druid atual,solo e sem bot tambem.
Última edição por Estase; 01-03-2010 às 19:35.
And don't forget the Joker!

And don't forget the Joker!