Curtir Curtir:  0
Página 15 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 642

Tópico: A Biblia estaria certa dos acontecimentos atuais?

Registro
    01-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Testemunhas de Jeová. NEXT!
    Que bonitinho mas não respondeu portanto não podemos sair desse Loop.

Você define o Cristianismo somente pelos TJ?

O Budismo está longe de ser contra o cristianismo. Aliás, qualquer uma das que citei. O Budismo é tão aberto, mas tão aberto, que existem ateus budistas.
    O Budismo fere o 1 e 2º mandamento fazer/adorar imagens outros deuses( Buda). Por mais que eu ache uma Religião legal também contem alguns furos como esse.

Mas continue acreditando que os ateus são adolescentes revoltados. Tai Richard Dawkins que o diga, puta adolescente velho.
    Se eu achasse isso de você nem taria te dando corda, te acho uma pessoa sensata apesar de nossas desavenças, não posso dizer o mesmo do Trollzinho que lê a Bíblia pelo orkut abaixo de você.

Novamente: Sei mais sobre deus do que você. Começando por aceitar o fato que posso estar errado e que existem muitas visões.
    Parece quando criam tópicos de sexo e vem um monte de pivete virgem postando como se fosse os comedores, mas nunca saíram de suas mãos.

Não vou incistir pra não te extressar senão ficarei sem ninguém a pra conversar aqui no fórum já que ignoro Trolls.

--------------------------------------------------------------------------

O Tópico é sobre profecias vamos lá mais uma essa já se cumpriu.

03 - A Profecia das Setentas Semanas
    (Daniel 9)

S.Mateus 2:6 - “E tu Belém, terra de Judá, De modo nenhum és a menor entre as capitais de Judá; Porque de ti sairá o Guia de Israel”.
    Daniel 9:24 - Setenta semanas estão determinadas sobre o teu povo, e sobre a tua santa cidade, para extinguir a transgressão, e dar fim aos pecados, e para expiar a iniqüidade, e trazer a justiça eterna, e selar a visão e a profecia, e para ungir o Santo dos santos.(70 semanas ou 490 anos conforme Números 14:34 e Ezequiel 4:6)
    Daniel 9:25 - Sabe e entende: desde a saída da ordem para restaurar e para edificar Jerusalém até ao Messias, o Príncipe, sete semanas, e sessenta e duas semanas;(ponto de partida para as setenta semanas).
    Esdras 6:14 - E os anciãos dos judeus iam edificando e prosperando pela profecia do profeta Ageu, e de Zacarias, filho de Ido; e edificaram a casa e a aperfeiçoaram conforme ao mandado de Deus de Israel, e conforme o mandado de Ciro e de Dario, e de Artaxerxes rei da Pérsia.(Leia ainda Esdras 7:1 e 9)[A ordem para restaurar e edificar Jerusalém entrou em vigor no outono de 457 A.C.]
    De acordo com a profecia este tempo deveria alcançar o Messias, o Ungido(7 semanas + 62 semanas). Em 27 A.D., Jesus recebeu em Seu batismo a unção do Espírito Santo, e pouco depois deu início ao Seu ministério.
    S.Marcos 1:15 “O tempo está cumprido”
    Daniel 9:27 - Ele firmará um concerto com muitos por uma semana; e na metade da semana fará cessar o sacrifício e a oferta de manjares(...)[Durante 7 anos desde o início do ministério do Salvador, o evangelho deveria ser pregado especialmente aos judeus: três anos e meio pelo próprio Cristo e depois pelos apóstolos. Na primavera de 31 A.D., Cristo o verdadeiro sacrifício, foi oferecido no Calvário].
    A semana de 7 anos findou-se em 34 A.D. Então pelo apedrejamento de Estevão os judeus selaram finalmente sua rejeição do evangelho; os discípulos que foram espalhados pela perseguição iam por toda a parte, anunciando a Palavra(Atos 8:4); e pouco depois, Saulo o perseguidor foi convertido, e tornou-se Paulo, o apóstolo dos gentios.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    YHWH

Registro
    12-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nuss esse topico ta ficando intrigante, me diverti bastante com os sonhos do tal Daniel, hummm, 10 chifres neh??? claro que pra veracidade da historia, encaixaram um dez de qlq coisa, se fossem 11 seriam 11 qlq coisa, se fossem 5 chamariam cada chifre do nome de um continete e mimimi, serio é intrigante como pra se fazer valer se usa de qualquer artificio, é como eu disse, a mãe Dinah fez umas professias ai, vamos santifica-la e glorifica-la.

E Nostradamus??? De todos os topicos que ja vi aki, esse me fez rir bastante :yelrotflm

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darak Ver Post
    Cara, distorceram tudo e/ou interpretaram tudo errado, aff D:
    Ateus ficam se baseando em interpretaçoes erradas da biblia, foda =\

Nem todas são interpretadas erradas.
    A bíblia é o "livro sagrado",tendo nele varias "falhas".
    Quando alguem realiza alguma missa na igreja,os padres sempre leem apenas as citações "corretas",os erros não,todas as pessoas que se dizem "cristãos",nunca leram a bíblia realmente.

PS: O tópico já virou discussão religiosa.

~HardLife
    Última edição por Shaaz; 01-03-2010 às 17:31.

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rucula sun Ver Post
    Nuss esse topico ta ficando intrigante, me diverti bastante com os sonhos do tal Daniel, hummm, 10 chifres neh??? claro que pra veracidade da historia, encaixaram um dez de qlq coisa, se fossem 11 seriam 11 qlq coisa, se fossem 5 chamariam cada chifre do nome de um continete e mimimi, serio é intrigante como pra se fazer valer se usa de qualquer artificio, é como eu disse, a mãe Dinah fez umas professias ai, vamos santifica-la e glorifica-la.

E Nostradamus??? De todos os topicos que ja vi aki, esse me fez rir bastante :yelrotflm
    O que eu acho mais intrigante é a Igreja Católica nas suas edições que vocês tanto falam ter deixado passar algo contra ela própria, isso não está na Bíblia qu e utilizo está nos mais antigos escritos em poder deles mesmos.

O que eu acho intrigante é que Daniel viveu antes disso e recebeu a profecia de Deus. Aí é pagar pra ver, eu não vou pagar.
    YHWH

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    Que bonitinho mas não respondeu portanto não podemos sair desse Loop.

Você define o Cristianismo somente pelos TJ?
    Não, por que se assim fosse eu seria de fato um revoltado. Com direito a assassinatos.

Porém, testemunhas de jeová = testemunhas de deus. Queira você ou não.

O Budismo fere o 1 e 2º mandamento fazer/adorar imagens outros deuses( Buda). Por mais que eu ache uma Religião legal também contem alguns furos como esse.
    WRONG! Acabou de demonstrar que não conhece as outras visões de deus. Buda não é deus, é um iluminado. Inclusive, a palavra buda significa iluminado. O primeiro buda era um príncipe indiano, muito rico, que desistiu de tudo pelo sofrimento humano e alcançou a iluminação. Ele não é adorado, é visto como alguém superior (e nada pode dizer sobre isso: religiões cristães também vêm alguns como superiores a outros).

Se eu achasse isso de você nem taria te dando corda, te acho uma pessoa sensata apesar de nossas desavenças, não posso dizer o mesmo do Trollzinho que lê a Bíblia pelo orkut abaixo de você.
    Do jeito que você posta as coisas aqui...

Parece quando criam tópicos de sexo e vem um monte de pivete virgem postando como se fosse os comedores, mas nunca saíram de suas mãos.

Não vou incistir pra não te extressar senão ficarei sem ninguém a pra conversar aqui no fórum já que ignoro Trolls.
    Demosntrei acima como conheço deus melhor que você.

Publicidade:

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Math Owns Ver Post
    Nem todas são interpretadas erradas.
    A bíblia é o "livro sagrado",tendo nele varias "falhas".
    Quando alguem realiza alguma missa na igreja,os padres sempre leem apenas as citações "corretas",os erros não,todas as pessoas que se dizem "cristãos",nunca leram a bíblia realmente.
    Troll Fake User, cite uma falha. :confused:

Se você não leu porque vem aqui criticar? Pra ganhar espadinhas?

Não Sério! Você é um excelente observador. Pensei que era sobre pokemons.
    YHWH

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

~HardLife
    Todo tópico que cita direta ou indiretamente alguma aspecto de alguma religião obrigatoriamente irá virar discussão religiosa. Isso já deveria ser consenso, principalmente pra quem gosta de criar esses tópicos.

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que eu acho intrigante é que Daniel viveu antes disso e recebeu a profecia de Deus. Aí é pagar pra ver, eu não vou pagar.
    É claro, ele sonhou e alguns interpletam isso para dar um valor moral a toda a historia, NAÇÃO CONTRA NAÇÃO então é a primeira guerra mundial? ou a segunda? ou as 2? ou nenhuma? como fik melhor pra dar veracidade para os fatos... serio dizer que alguem sonhou com um bicho de 10 chifres e dizer q cada um desse chifre equivale a um reino, eh tão viagem qnto tentar subir numa vassoura e jogar quadribol depois de ler harry potter.

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, por que se assim fosse eu seria de fato um revoltado. Com direito a assassinatos.

Porém, testemunhas de jeová = testemunhas de deus. Queira você ou não.

WRONG! Acabou de demonstrar que não conhece as outras visões de deus. Buda não é deus, é um iluminado. Inclusive, a palavra buda significa iluminado. O primeiro buda era um príncipe indiano, muito rico, que desistiu de tudo pelo sofrimento humano e alcançou a iluminação. Ele não é adorado, é visto como alguém superior (e nada pode dizer sobre isso: religiões cristães também vêm alguns como superiores a outros).
    @TJ
    tá mas você definiu todo cristianismo por eles, se equivocou.

@Buda
    Tudo o que você coloca a frente de Deus em sua vida é considerado como um deus.

Ex: Se eu desse mais valor para o Corinthians do que pra Deus estaria cometendo o pecado da Idolatria, é o que ocorre em outras religiões que adoram imagens e algumas, cristãs idolatram mais Maria do que Jesus, outras mais Moisés do que Jesus, e etc...

Do jeito que você posta as coisas aqui...
    Te garanto que a fonte não é do Orkut

Demosntrei acima como conheço deus melhor que você.
    Demonstrou que não sabe pela sua Sign. Ateísta
    YHWH

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Troll Fake User, cite uma falha. :confused:

Se você não leu porque vem aqui criticar? Pra ganhar espadinhas?

Não Sério! Você é um excelente observador. Pensei que era sobre pokemons.

Pesquise a respeito e você descobrirá que a bíblia é extremamente racista e machista.
    Eu sou um troll fake user?Ou será que é você?

PS: Wtf é essa historia de pokemon?
    E eu so o troll?

@Titus

Errei intão,foi mal T.T

~HardLife

Publicidade:

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02

Permissões de Postagem