Curtir Curtir:  0
Página 14 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 412131415162464 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 642

Tópico: A Biblia estaria certa dos acontecimentos atuais?

Registro
    01-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Continuo dizendo: enquanto não citar nomes, não engulo. Já disse que depois que acontece é fácil aparecer alguém e dar uma opinião.
    Como você tem coragem de dizer que não citei nomes? E Daniel teve tão sonho e Profecia enquanto era cativo da Babilônia portanto aconteceu bem antes sim.

Aliás, não estou dando uma de coitado. Sou irônico tanto no fórum quanto na vida aqui fora.

Agora, você vem afirmar que não conheço deus, só tenho o seguinte a dizer:

Cconheço melhor que você.
    Deixa eu quotar isso aqui pra ficar para posteridade.

Um Ateu dizendo que conhece Deus, mais paradoxal que isso não existe.

Como conhece algo que e não acredita na existência? :eek:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Rubenito; 01-03-2010 às 16:04. Razão: Migmaster
    YHWH

Registro
    16-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    Como você tem coragem de dizer que não citei nomes? E Daniel teve tão sonho e Profecia enquanto era cativo da Babilônia portanto aconteceu bem antes sim.
    Quando vc entender o que eu escrevi, favor responder.

Deixa eu quotar isso aqui pra ficar para posteridade.

Um Ateu dizendo que conhece Deus, mais paradoxal que isso não existe.

Como conhece algo que e não acredita na existência? :eek:
    Não é pq vc não acredita na existência da evolução e portanto não a estuda que eu não posso fazer minhas pesquisas sobre religião e até me ver com idéias semelhantes. Novamente: eu conheço deus melhor que você.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

No momento estou sem paciência para colher as melhores, mas a ateuzada que quiser conferir algumas profecias fracassadas pode procurar nesse site.

É mais para entretenimento mesmo, pois adianto que os crédulos dirão que todas as citações da página foram distorcidas ou mal interpretadas.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    No momento estou sem paciência para colher as melhores, mas a ateuzada que quiser conferir algumas profecias fracassadas pode procurar nesse site.

É mais para entretenimento mesmo, pois adianto que os crédulos dirão que todas as citações da página foram distorcidas ou mal interpretadas.
    Deus profetiza que a Babilônia nunca será habitada novamente. Mas ela foi sempre habitada desde que esta profecia foi feita, e ainda está habitada hoje. [50:39]

Deus diz que a Babilônia será sempre desolada e despovoada. Ele diz que só dragões viverão lá. Mas a Babilônia está livre de dragões e continuamente habitada desde então. [51:26], [51:29], [51:37], [51:43], [51:62], [51:64]

Essas são interessantes. Do livro de Jeremias.maconheiro sem vergonha organizou a roconha fez todo mundo dançar...

Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, distorceram tudo e/ou interpretaram tudo errado, aff D:
    Ateus ficam se baseando em interpretaçoes erradas da biblia, foda =\

Publicidade:

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claro um dos Grão Mestres não pode deixar seus adeptos confusos depois te tamanha enchurrada de informação.

Com certeza me entreteu muito ler alguns versos.

Deus promete para Abrão e todos os seus descendentes a terra de Canaã. Mas a história e a Bíblia [At 7:5] e [Hb 11:13] mostra que a promessa de Deus para Abrão não foi cumprida. [13:15], [15:18], [17:8], [28:13-14]
    :yelrotflm

Nossa esse critico não chegou até Deuterônomio.

Deus promete expulsar muitas nações, inclusive os cananeus e os jebuseus. Mas ele não pôde cumprir a promessa. [33:2]

Não só expulsou como exterminou :wscared:

Quanto tempo durou o cativeiro no Egito? Este verso diz 400 anos, mas em [Ex 12:40] e [Gl 3:17] dizem 430 anos. [15:13]

Esqueceram de contar com a vinda de José. 30 anos antes.

Citação Postado originalmente por ... Ver Post
    Gênesis
    Deus diz que se Adão comer da árvore da ciência do bem e do mal, ele morrerá. Mas tarde Adão come da fruta proibida [3:6] e vive durante 930 anos [5:5]. [2:17]
    Por hora vou responder apenas essa. o 1º Paragrafo.

<<Editado Confundi a Idade>>
    Que coisa tem de errado aqui? Adão(3998-2968 a.C) morreu após 930 anos inclusive foi o 2º humano que mais viveu. Massssss Morreu.

Deus não disse que ele morreria subtamente

Citação Postado originalmente por Miguel Ver Post
    Não é pq vc não acredita na existência da evolução e portanto não a estuda que eu não posso fazer minhas pesquisas sobre religião e até me ver com idéias semelhantes. Novamente: eu conheço deus melhor que você.
    A uma diferença entre conhecer todas as Religiões, Dogmas, Doutrinas e conhecer a Deus, você pode ter procurado Deus em todas as religiões no mundo mas não o encontrou e virou Ateu, não estou entrando no mérito de eu saber mais que você entre outras religiões, você concerteza sabe uma variedade maior, porém eu leio a Bíblia pra procurar Deus e o encontro em cada linha, você lê a Bíblia pra criticar Deus e suas ações batendo com nosso cotidiano.
    Última edição por Rubenito; 01-03-2010 às 16:30. Razão: Errei a idade
    YHWH

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A uma diferença entre conhecer todas as Religiões, Dogmas, Doutrinas e conhecer a Deus, você pode ter procurado Deus em todas as religiões no mundo mas não o encontrou e virou Ateu, não estou entrando no mérito de eu saber mais que você entre outras religiões, você concerteza sabe uma variedade maior, porém eu leio a Bíblia pra procurar Deus e o encontro em cada linha, você lê a Bíblia pra criticar Deus e suas ações batendo com nosso cotidiano.
    Sim, critico Jeová. A visão judaico-cristã de deus.

Porém, vejo muito mais sentido em outras religiões e visões de deus, como budismo, deismo e panteismo.

Como eu disse: sei mais sobre deus que você.

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, critico Jeová. A visão judaico-cristã de deus.
    Não Jeová faz parte da Trindade de Deus. Não é Deus.

Deus Pai
    Deus Filho
    Deus Espirito Santo

Porém, vejo muito mais sentido em outras religiões e visões de deus, como budismo, deismo e panteismo.
    Mais uma prova que você é do-contra se aliando de tudo que se refere contra o Cristianismo, só porque tem mais influência aqui e não porque faz mais sentido :rolleyes:

Como eu disse: sei mais sobre deus que você.
    UAUHAUhauHUAhauauHuah para ta me fazendo rolar de rir aqui, um Ateu dizendo que sabe mais de Deus auhuhauhauhauhauhauhauh, :yelrotflm

Sério você sabe uma maior variedade de Religiões, apenas, a única coisa que nos difere é que eu conheço Deus você não.

Eu sei que você tem que ter resposta pra tudo mas nem sempre é assim, você não encontrou uma resposta crucial a existência e poder Deus. Portanto como quer saber mais de algo que você nem se quer encontrou?:wscared:

Isso não é uma competição que sabe mais, isso é a natureza humana que nos impõe ficar nos rivalizando. E medindo nossos ...
    YHWH

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não Jeová faz parte da Trindade de Deus. Não é Deus.

Deus Pai
    Deus Filho
    Deus Espirito Santo
    Testemunhas de Jeová. NEXT!

Mais uma prova que você é do-contra se aliando de tudo que se refere contra o Cristianismo, só porque tem mais influência aqui e não porque faz mais sentido :rolleyes:
    O Budismo está longe de ser contra o cristianismo. Aliás, qualquer uma das que citei. O Budismo é tão aberto, mas tão aberto, que existem ateus budistas.

Mas continue acreditando que os ateus são adolescentes revoltados. Tai Richard Dawkins que o diga, puta adolescente velho.

UAUHAUhauHUAhauauHuah para ta me fazendo rolar de rir aqui, um Ateu dizendo que sabe mais de Deus auhuhauhauhauhauhauhauh, :yelrotflm

Sério você sabe uma maior variedade de Religiões, apenas, a única coisa que nos difere é que eu conheço Deus você não.

Eu sei que você tem que ter resposta pra tudo mas nem sempre é assim, você não encontrou uma resposta crucial a existência e poder Deus. Portanto como quer saber mais de algo que você nem se quer encontrou?:wscared:

Isso não é uma competição que sabe mais, isso é a natureza humana que nos impõe ficar nos rivalizando. E medindo nossos ...
    Novamente: Sei mais sobre deus do que você. Começando por aceitar o fato que posso estar errado e que existem muitas visões.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mig bobinho, só ta alimentando.

@Topic:

As profecias do orkut como aquela do cara que acertou a morte da Dercy ou de um que falou que um avião X ia cair e depois ele caiu são mais validas do que estas.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02

Permissões de Postagem