Você deveria parar de tentar discutir logicamente algo que não tem lógica nenhuma. Como que alguém vai discutir com uma pessoa que acredita que o mar foi aberto por um homem e que existe um homem invisível cuidando da vida dos outros?!
Existem centenas de argumentos que provam que Deus é um conto de fadas, eu poderia me utilizar de história, física e em último caso de "gafes" da bíblia pra provar isso, mas nada vai adiantar porque você não vai muda de idéia mesmo que joguem a prova mais irrefutável possível na sua cara.
No fundo eu tenho pena de você, porque você sente necessidade de acreditar num ser superior a você e você fantasia esse ser como um ser que vai te proteger e isso na minha opinião é coisa de fracassado. Simples.
@Rucula sun:
Eu já discuti com crentes muitas vezes na minha vida e eu posso te dizer que é perda de tempo total, os cara não conseguem entender o óbvio depois que você usa seus argumentos metade deles não muda de opinião e abandona a discussão por não ter mais o que falar e a outra metade continua falando non-sense e esse Grafite e do tipo que fica falando non-sense.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação