Curtir Curtir:  0
Página 10 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 891011122060 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 642

Tópico: A Biblia estaria certa dos acontecimentos atuais?

Banido
    Registro
    05-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grafite Ver Post
    que que eu to dizendo rucula sun?

pelo menos com você a conversa costuma ser civilizada?

oque eu deveria responder pra esse cara aqui? :wscared:
    Você deveria parar de tentar discutir logicamente algo que não tem lógica nenhuma. Como que alguém vai discutir com uma pessoa que acredita que o mar foi aberto por um homem e que existe um homem invisível cuidando da vida dos outros?!

Existem centenas de argumentos que provam que Deus é um conto de fadas, eu poderia me utilizar de história, física e em último caso de "gafes" da bíblia pra provar isso, mas nada vai adiantar porque você não vai muda de idéia mesmo que joguem a prova mais irrefutável possível na sua cara.

No fundo eu tenho pena de você, porque você sente necessidade de acreditar num ser superior a você e você fantasia esse ser como um ser que vai te proteger e isso na minha opinião é coisa de fracassado. Simples.

@Rucula sun:
    Eu já discuti com crentes muitas vezes na minha vida e eu posso te dizer que é perda de tempo total, os cara não conseguem entender o óbvio depois que você usa seus argumentos metade deles não muda de opinião e abandona a discussão por não ter mais o que falar e a outra metade continua falando non-sense e esse Grafite e do tipo que fica falando non-sense.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Massorc Ver Post

@Rucula sun:
    Eu já discuti com crentes muitas vezes na minha vida e eu posso te dizer que é perda de tempo total, os cara não conseguem entender o óbvio depois que você usa seus argumentos metade deles não muda de opinião e abandona a discussão por não ter mais o que falar e a outra metade continua falando non-sense e esse Grafite e do tipo que fica falando non-sense.

Sim , eu concordo com vc, mas eu não quero mudar a cabeça de ninguem , so debater de forma construtiva no fim o resultado sera nenhum, mas é interessante, só não concordo com sua maneira de colocar as coisas, usar chingamentos etc...

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rucula sun Ver Post
    A culpa do catolicismo ter feito tantas atrocidades não é minha, sua , ou nossa, porem essa é a religião base de todas as outras do mundo cristão , então de alguma forma catolicismo é a matriz e as outras suas ramificações, agora hitler não tinha religião, porem foi apoiado pela religião cristã dominante na epoca. Mas o que nosso querido amigo "grosso" colocou é interessante, se uma criança fosse educada sem nenhum preceito religioso ou ateísta, e qnd chegar numa idade da razão quais as chances dele se tornar Teista? e Ateista?

pra ter uma obra prima geralmente é preciso ter um rascunho.

quanto ao Hitler tinha muito mais influências Ocultistas que Cristãs, ele usou o cristianismo como máscara.

desculpe se fui grosso, mais não tem como saber sobre o bebê, a menos que façamos que nem hitler e criemos uma criança em laboratório para saber, mais isso nem eu nem você concebemos certo?

Você deveria parar de tentar discutir logicamente algo que não tem lógica nenhuma. Como que alguém vai discutir com uma pessoa que acredita que o mar foi aberto por um homem e que existe um homem invisível cuidando da vida dos outros?!

Existem centenas de argumentos que provam que Deus é um conto de fadas, eu poderia me utilizar de história, física e em último caso de "gafes" da bíblia pra provar isso, mas nada vai adiantar porque você não vai muda de idéia mesmo que joguem a prova mais irrefutável possível na sua cara.

No fundo eu tenho pena de você, porque você sente necessidade de acreditar num ser superior a você e você fantasia esse ser como um ser que vai te proteger e isso na minha opinião é coisa de fracassado. Simples.

@Rucula sun:
    discuto com quem é civilizado e tem conhecimento, não quem é modinha e quer irritar outras pessoas, não me importo nem um pouco com oque você diz a meu respeito amigo, e perderás seu tempo se continuar tentando me ofender desse jeito. :rolleyes:
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Banido
    Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim , eu concordo com vc, mas eu não quero mudar a cabeça de ninguem , so debater de forma construtiva no fim o resultado sera nenhum, mas é interessante, só não concordo com sua maneira de colocar as coisas, usar chingamentos etc...
    Bem na verdade eu não to chingando ninguém, eu só to dando minha opinião pessoal sincera, eu prefiro dar uma opinião sincera do que ficar fingindo que acho normal uma pessoa com barba na cara acreditar nesse tipo de coisa e eu ainda acho que devia ser crime uma pessoa tentar doutrinar uma criança, uma vez liguei a TV de madrugada e tava passando um programa com um pastor doutrinando uma criança e isso me deu nojo, em vez de ensinar a criança a pensar e questionar os cara ensinam a acreditar sem contestar...

O pior é que esses cara falam "Deus acima de tudo" e muitos ainda se matariam por causa de Deus e tem gente que se mata mesmo, principalmente aqueles árabes.

discuto com quem é civilizado e tem conhecimento, não quem é modinha e quer irritar outras pessoas, não me importo nem um pouco com oque você diz a meu respeito amigo, e perderás seu tempo se continuar tentando me ofender desse jeito. :rolleyes:
    Desculpa, eu não to falando de VOCÊ, eu to falando de crentes em geral. Acho que eu não deixei isso muito claro, mas é isso que eu penso de crentes generalizando mesmo, até porque cada um é cada um e até mesmo os crentes são diferentes e eu não posso te julgar sem te conhecer, mas isso é como se fosse um "pre-julgamento" é meio generalizado e até pode parecer preconceituoso, mas é a minha opinião.

Sabe as pessoas que falam que os políticos são corruptos? Então, é a mesma coisa.

Não leve muito a sério, apesar de ser sério.

Edit:
    O último post ainda era meu! Não sabia, foi mal, se soubesse teria editado.
    Acho que é contra as regras do fórum postar 2x seguidas...
    Última edição por GrYllO; 28-02-2010 às 21:59. Razão: Post duplo. Evite fazer múltiplos posts seguidos. Se deseja incrementar uma mensagem que acabou de postar, utilize o botão EDITAR.

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem na verdade eu não to chingando ninguém, eu só to dando minha opinião pessoal sincera, eu prefiro dar uma opinião sincera do que ficar fingindo que acho normal uma pessoa com barba na cara acreditar nesse tipo de coisa e eu ainda acho que devia ser crime uma pessoa tentar doutrinar uma criança, uma vez liguei a TV de madrugada e tava passando um programa com um pastor doutrinando uma criança e isso me deu nojo, em vez de ensinar a criança a pensar e questionar os cara ensinam a acreditar sem contestar...

O pior é que esses cara falam "Deus acima de tudo" e muitos ainda se matariam por causa de Deus e tem gente que se mata mesmo, principalmente aqueles árabes.
    Mais uma vez concordo com vc, as crianças deveriam ser educadas livres de ensino religioso para poder se decidir mais tarde , numa idade onde com seu proprio conhecimento seguiria um caminho que lhe agradasse, porem o Grafite acha q isso seria criar uma num laboratorio... penso por esse lado , não posso culpar uma criança educada a creer em deus, assim como tambem não posso culpar uma criança educaca a creer em Ganesha e idolatrar vacas, mas as mesmas crianças se tivessem sido educadas com concepçoes contrarias, teriam provavelmente opinioes contrarias.

Publicidade:

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Hitler tinha alguma Religião? não to lembrando direito, axo que não né, a ciÊncia do bunitão mutilou dezenas de crianças e pessoas na Segunda guerra, viva a ciência.
    Hitler era cristão. Há várias evidências disso em seus escritos e em objetos da Alemanha Nazista.

Olha Hitler cumprimentando os cardeais da Alemanha nazista:

Hitler deixando uma igreja:

Sacerdotes fazendo a saudação nazista:

Fivela dos cintos nazistas, com a inscrição "Deus conosco":

Boné de um capitão do exército nazista, com uma cruz cristã de prata:

Os pais de Hitler estão enterrados aqui:

Várias medalhas, insígnias e outros objetos do regime nazista faziam alusão a deus e ao cristianismo:

Durante o nazismo a censura proíbia livros que ridicularizassem o cristianismo:

Blacklist for Public Libraries and Commercial Lending Libraries
    Fighting League for German Culture:
    Guidelines

c) All writings that ridicule, belittle or besmirch the Christian religion and its institution, faith in God, or other things that are holy to the healthy sentiments of the Volk. *****

Algumas citações de Hitler:

"Acredito hoje que estou agindo de acordo com o Criador Todo-Poderoso. Ao repelir os Judeus estou lutando pelo trabalho do Senhor" (Adolph Hitler, Discurso, Reichstag, 1936)
    "Nosso mundo seria inconcebível sem a existência prática da crença religiosa." (Adolph Hitler, Mein Kampf, p.152)
    "Eu acredito que minha conduta atual está de acordo com o desejo do Criador Todo-Poderoso" (Adolph Hitler, Mein Kampf, p. 46)
    "O prejuízo para a existência da cultura humana pela destruição de seu portador parece aos olhos de uma concepção racista o crime mais execrável. Qualquer um que se atreve a colocar as mãos sobre a maior imagem do Senhor comete um sacrilégio contra o benevolente Criador deste milagre e contribui para a expulsão do paraíso" (Hitler 1943, 383)

Acredita-se que parte do ódio de Hitler pelos judeus originou-se da crença dele de que foram os judeus os responsáveis pela morte de Jesus.

Vale a pena lembrar que a Igreja Adventista (sua religião, certo?) apoiou Hitler, fato amplamente documentado. Para você não dizer que estou mentindo, aí vai uma fonte pró-adventista a respeito do tema.

O próprio Vaticano existe como Estado independente desde a segunda guerra, mesma época em que o papa Pio XII chamou Mussolini de "benção de Deus".

Nesse site há várias outras imagens evidenciando a estreita relação entre nazismo e cristianismo.

E nesse site tem outras citações de Hitler e de figurões do regime nazista defendendo o cristianismo.
    Última edição por Locke Cole; 28-02-2010 às 20:37.

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Massorc #

posso estar enganado mais meu nome foi citado, e você se referiu a mim sim, fracassado, non -sense e etc, mais eu posso estar vendo coisas sei la.

Mais uma vez concordo com vc, as crianças deveriam ser educadas livres de ensino religioso para poder se decidir mais tarde , numa idade onde com seu proprio conhecimento seguiria um caminho que lhe agradasse, porem o Grafite acha q isso seria criar uma num laboratorio... penso por esse lado , não posso culpar uma criança educada a creer em deus, assim como tambem não posso culpar uma criança educaca a creer em Ganesha e idolatrar vacas, mas as mesmas crianças se tivessem sido educadas com concepçoes contrarias, teriam provavelmente opinioes contrarias.
    se você parar pra pensar hoje é isso que acontece com a maioria, são criadas livres de dogmas, ou quando existem dogmas ela tem acesso a ambas as partes, e decide qual lhe convém melhor...

ninguém mais é queimado numa fogueira por questionar ou ter uma opinião diferente, isso eu ja considero um aprendizado livre.

embora existam religiões que enfiam suas verdades e gritam o mais alto que podem ao Deus, fazem uma lavagem cerebral em qualquer pessoa até uma criança.

quanto a criança eu não quis dizer que é criar uma criança em laboratório só ilustrei, ou me expressei mal...

não sei se ja tem filhos, mais seria uma boa tentar quando tiver um, com todo o respeito
    .

edit

Locke#

Hitler praticava o Ocultismo, isso é estudado e provado, ja assisti diversos programas em canais renomados a respeito, se estudar um pouco mais a fundo você entenderá que tudo não passou de uma farsa, ele usou uma grande mascara, pra atrair a alemanha toda em sua causa...

hitler tinha sangue Judeu correndo em suas veias, nem alemão era, tinha que agradar a gregos e troianos, por isso usou tantas referências Católicas.

quanto a participação dos adventistas na segunda guerra mundial, isso não passa de especulações, esse site é completamente duvidoso, e mesmo que for verdade, se um grupo de "adventistas" se rendeu a lábia de hitler na grande propaganda de 1945 oque o resto dos adventistas tem a ver com isso?

tudo que Hitler fez e apoiou é totalmente contra ao que os Adventistas acreditam e pregam, acho muito dificil de acreditar.

pra mim não passa de farsa pra desmoralizar os Adventistas.
    Última edição por Grafite; 28-02-2010 às 20:49.
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    21-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Puxa, olha a cristandade apoiando hitler!
    Isaias 2:4 E terao de forjar suas espadas relhas de arado, das suas lanças podadeiras. Nao levantara espada naçao contra naçao, nem aprenderão mais a guerra!

Esqceram de acatar esse principio! Vergonhoso se chamarem de cristãos.
    A biblia mesmo fala "tendo uma forma de devoçao piedosa, mas porem mostrando-se falsos para com o seu poder"!

Lamentavel...

Att...
    Última edição por Tyrsu; 28-02-2010 às 20:47.
    VERTIGO

THE GOAL IS ELEVATION

MAD MAD MAD

Tyrsu AugustO

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se você parar pra pensar hoje é isso que acontece com a maioria, são criadas livres de dogmas, ou quando existem dogmas ela tem acesso a ambas as partes, e decide qual lhe convém melhor...

ninguém mais é queimado numa fogueira por questionar ou ter uma opinião diferente, isso eu ja considero um aprendizado livre.

embora existam religiões que enfiam suas verdades e gritam o mais alto que podem ao Deus, fazem uma lavagem cerebral em qualquer pessoa até uma criança.

quanto a criança eu não quis dizer que é criar uma criança em laboratório só ilustrei, ou me expressei mal...

não sei se ja tem filhos, mais seria uma boa tentar quando tiver um, com todo o respeito
    .

Não concordo, uma criança de um lar catolico é levado a igreja, batisado catequisado antes mesmo de ter chances de ter opnião propria, e assim tmb em outras religiões cristãs.
    Eu não tenho filhos, mas qnd tiver com certeza o educarei com total liberdade de decisão.

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Locke você podia ser um bom politico...

tudo que você posta é verdade para muitos, parabéns cara

tens uma lábia e tanto...

eu o respeito desde de a época em que não davas credibilidade para qualquer tópico falando sobre a Spike Sword, mais usas um site sem qualquer procedência para me desmoralizar..

se você fala pulem os user daqui pulam, demorou muito para adestra-los?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02

Permissões de Postagem