Curtir Curtir:  0
Página 9 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 78910111959 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 642

Tópico: A Biblia estaria certa dos acontecimentos atuais?

Registro
    12-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grafite Ver Post
    nossa isto não é obvio?

claro que me preocupo, ser cristão não é ser publico e houvir, é falar do amor de Deus, e dizer no que acredita e no porque que acredita, quem não pensa dessa forma não é cristão de verdade e esquenta banco de igreja...

me preoucupo muito, ja orei pela galerinha aqui do fórum varias vezes...

não quero impor nenhuma verdade, quero tentar esclarecer oque tanto as pessoas costumam pisotiar e tirar sarro.

Vc tenta esclarecer algo que pra nós ja está muito claro, não acreditamos em Deus e não adianta meia duzia ou 1 milhao de teistas entrarem em oração para tentar mudar isso, porém nós não buscamos mudar a cabeça de teistas como vc por exemplo, so queremos mostrar outros pontos de vista atravez de debates como esses, ja que uma boa parte das religiões se utilizam de dogmas..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cloud The Swordman Ver Post
    Cara, o problema das religiões é que ela tem que vir em primeiro lugar, isso gera fanatismo, e 'você' se sente na obrigação de "salvar" pessoas aleatórias que não estão interessada.
    Deus vem sempre em primeiro lugar, nunca a religião...

o dia que a religião vier em primeiro lugar, ai sim é fanatismo.

Jesus veio a essa terra e foi nas pessoas que n estavam interessadas em ser salvas, foi na ralé mesmo, ladrões, prostitutas, salafrários... podia ter ido na nata de farizeus mais não foi...

tem que mostrar a fé, nunca impo-la a ninguém

Citação Postado originalmente por Rucula sun Ver Post
    Vc tenta esclarecer algo que pra nós ja está muito claro, não acreditamos em Deus e não adianta meia duzia ou 1 milhao de teistas entrarem em oração para tentar mudar isso, porém nós não buscamos mudar a cabeça de teistas como vc por exemplo, so queremos mostrar outros pontos de vista atravez de debates como esses, ja que uma boa parte das religiões se utilizam de dogmas..
    bom não é oque tenho visto com tanta frequência aqui no off, de uma olhada no tópico que postaram la na taverna, unico e exclusivo pra desmentir o cristianismo e provocar uma discussão entre nós...

se isso não é intenção de mudar a cabeça de Teístas não sei oque é...

então a intenção deve ser tiração de sarro e boas risadas mesmo, só pode...

hahahaahah que crente burro da zero pra ele... kkk
    Última edição por Grafite; 28-02-2010 às 19:01.
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom não é oque tenho visto com tanta frequência aqui no off, de uma olhada no tópico que postaram la na taverna, unico e exclusivo pra desmentir o cristianismo e provocar uma discussão entre nós...

se isso não é intenção de mudar a cabeça de Teístas não sei oque é...

então a intenção deve ser tiração de sarro e boas risadas mesmo, só pode...

hahahaahah que crente burro da zero pra ele... kkk

Talvez esteja citando o topico em que continha um video do youtube.. e que foi encerrado <uma pena>, vou usar sua logica circular, se vc acredita não deveria se indignar com quem não creê ja que sua fé é inabalavel. Agora discutir motivos para que a "biblia provavelmente" esteja errada não é pra mudar a cabeça de Teístas pq penso que a cabeça de vcs não mudam e sim difundir pontos de vista.

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Talvez esteja citando o topico em que continha um video do youtube.. e que foi encerrado <uma pena>, vou usar sua logica circular, se vc acredita não deveria se indignar com quem não creê ja que sua fé é inabalavel. Agora discutir motivos para que a "biblia provavelmente" esteja errada não é pra mudar a cabeça de Teístas pq penso que a cabeça de vcs não mudam e sim difundir pontos de vista.
    filha você ja viu algum Teísta criando tópico pra meter pau em Ateu? budista? ou qualquer outra crença ou descrença?

isso só quem ta fazendo são ateus e simpatizantes

não quero enfiarar dogmas na cabeça de ninguém, mais parece que vocês querem tirar os nossos, ja que uma discussão bem sucedida da sua parte tiraria a credibilidade da Fé cristã...

certa vez Darwin fez isso e o Evolucionismo veio que veio...

as coisas costumam funcionar assim, mudar a cabeça de alguns, difundindo debates ...

é uma forma sutil de se dizer oque pensa.
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Banido
    Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É mais fácil ensinar matemática pra um macaco do que discutir logicamente com um crente.

Nasceram com cérebro, mas parece que não pensam e não sabem questionar nada. Como que podem acreditar nesses padres/pastores e num livro cheio de histórias RIDICULAMENTE FALSAS até uma criança de 6 anos que não tenha sofrido uma "lavagem cerebral" religiosa saberia que aquelas histórias são falsas.

As vezes eu não sei se fico feliz ou triste por viver num mundo cheio de gente estúpida.

Publicidade:

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Massorc Ver Post
    É mais fácil ensinar matemática pra um macaco do que discutir logicamente com um crente.

Nasceram com cérebro, mas parece que não pensam e não sabem questionar nada. Como que podem acreditar nesses padres/pastores e num livro cheio de histórias RIDICULAMENTE FALSAS até uma criança de 6 anos que não tenha sofrido uma "lavagem cerebral" religiosa saberia que aquelas histórias são falsas.

As vezes eu não sei se fico feliz ou triste por viver num mundo cheio de gente estúpida.
    que que eu to dizendo rucula sun?

pelo menos com você a conversa costuma ser civilizada?

oque eu deveria responder pra esse cara aqui? :wscared:

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

filha você ja viu algum Teísta criando tópico pra meter pau em Ateu? budista? ou qualquer outra crença ou descrença?

isso só quem ta fazendo são ateus e simpatizantes

não quero enfiarar dogmas na cabeça de ninguém, mais parece que vocês querem tirar os nossos, ja que uma discussão bem sucedida da sua parte tiraria a credibilidade da Fé cristã...

certa vez Darwin fez isso e o Evolucionismo veio que veio...

as coisas costumam funcionar assim, mudar a cabeça de alguns, difundindo debates ...

é uma forma sutil de se dizer oque pensa.
    FILHO, vc parte do SEU principio de que nós queremos mudar o mundo, meu querido vc está errado, o seu cristianismo foi divulgado durante milhares de anos, a igreja chegou e dotrinou sem se quer perguntar se queriam ser doutrinados... o que aconteceu no Brasil qnd portugal nos colonizou??? Vc ja viu algum ateu pegar algumas armas invadirem um pais e simplismente induzir pessoas a seguir um conceito religioso?? Tua religião ja foi amplamente divulgada, agora abre um espaço para os ateístas fazerem o mesmo, te garanto uma coisa, muito menos mortes causaremos < brinks>

que que eu to dizendo rucula sun?

pelo menos com você a conversa costuma ser civilizada?

oque eu deveria responder pra esse cara aqui? :wscared:
    E vc se sente ofendido pelas palavras de 1 unico cidadão nesse mundo???
    Cada um tem sua maneira de colocar sua maneira de pensar, não se esqueça que ele está te chingando, mas os cruzados fizeram um pouco mais do que isso, as fogueiras santas tmb, e estamos ai , vivos e freneticos...

@edit post duplo, sorry <internet mega fail :triste:>
    Última edição por GrYllO; 28-02-2010 às 19:49. Razão: Post duplo. Evite fazer múltiplos posts seguidos. Se deseja incrementar uma mensagem que acabou de postar, utilize o botão EDITAR.

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

FILHO, vc parte do SEU principio de que nós queremos mudar o mundo, meu querido vc está errado, o seu cristianismo foi divulgado durante milhares de anos, a igreja chegou e dotrinou sem se quer perguntar se queriam ser doutrinados... o que aconteceu no Brasil qnd portugal nos colonizou??? Vc ja viu algum ateu pegar algumas armas invadirem um pais e simplismente induzir pessoas a seguir um conceito religioso?? Tua religião ja foi amplamente divulgada, agora abre um espaço para os ateístas fazerem o mesmo, te garanto uma coisa, muito menos mortes causaremos < brinks>
    catolicismo é uma merda né, por causa de uma série de erros do passado leva toda e qualquer religião cristã junto em suas ações... não generalize, respeito todo e qualquer católico mais eles fizeram cagadas demais.

oque eu acredito não faz parte dessas atrocidades.

você sabe disso, não sei porque postou.

Hitler tinha alguma Religião? não to lembrando direito, axo que não né, a ciÊncia do bunitão mutilou dezenas de crianças e pessoas na Segunda guerra, viva a ciência.

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hitler tinha alguma Religião? não to lembrando direito, axo que não né, a ciÊncia do bunitão mutilou dezenas de crianças e pessoas na Segunda guerra, viva a ciência.
    Na verdade Hitler tinha sim
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

catolicismo é uma merda né, por causa de uma série de erros do passado leva toda e qualquer religião cristã junto em suas ações... não generalize, respeito todo e qualquer católico mais eles fizeram cagadas demais.

oque eu acredito não faz parte dessas atrocidades.

você sabe disso, não sei porque postou.

A culpa do catolicismo ter feito tantas atrocidades não é minha, sua , ou nossa, porem essa é a religião base de todas as outras do mundo cristão , então de alguma forma catolicismo é a matriz e as outras suas ramificações, agora hitler não tinha religião, porem foi apoiado pela religião cristã dominante na epoca. Mas o que nosso querido amigo "grosso" colocou é interessante, se uma criança fosse educada sem nenhum preceito religioso ou ateísta, e qnd chegar numa idade da razão quais as chances dele se tornar Teista? e Ateista?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02

Permissões de Postagem