Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Meu Deus só eu não sei quem é esse littlefous? Por acaso é pra ser o lorofous? eu achei ridiculo se foce pra ser, por que o nome no char ta lorofous e no says ta littlefous, que escroto.. HUAHAHUA
Fake: simples, dificil de entender, mas com a explicação entendi
EDM

Deu pra entender, mais tem uito a melhorar.
<depois de ver suas fakes>
AHHHHH LEMBREI DE VOCÊ
Você é um newcomer que entrou um pouco depois de mim eu até vi um bug no seu cenario e te mostrei UHAUAHUHUAHUA
Suas fakes de antes eram melhores.
Bem vindo de volta ^^
-The stuff that made me dead inside is also what keeps me alive.-
Cuco Cuco q-
Seja bem-vindo novamente 8D
Achei a fake boa até... Meio complicada, porém alinhada e com os cenários +-
Beeemmm... Eu s2 Umnerd neah rsrs
bjks
Fico boa, eu entendi o final O_o, mas nem ri '-'...
Da proxima vez, tenta alguma coisa com mais humor =S.
@fake
Ta boa sim, não vi nenhum errinho
.
~Zoney
Última edição por Zoney Tamus; 28-02-2010 às 10:45.
Se você sair antes de ficar famoso aqui quando voltar ninguém vai lembrar de você D8
Talvez nem mesmo tenha ninguém da sua época quando voltar... O Mundo Fake esta em constante transição :eek:
Ok, você pode fazer isso... É um direito seu...Mensagem original de Tkatsch
Desalinhada por conta própria.. tenho meu estilo de faze-las e ninguem vai muda isso =**
Mas acostume-se a ser criticado por isso...
Os fakers tem mania de alinhamento, esse é o estilo deles de criticar e ninguem vai muda isso =**
Se bem que o desalinhamento das falas nessa fake não me pareceu gritante...
O que foi tenso foi a Lifebar do Loro e da Dahira quando eles tão juntos D8
Não tenha medo de por uma lifebar por cima da outra... Corta o nome de um dos personagens mas todo mundo continua sabendo quem é mesmo u___u
entao cara esse é o problema, fake pra mim nao pode te fala e life bar emcima de fala e life bar...
se você fez a frase, que seja para ser vista.. mas ja descobri meus erros to melhorando aka proxima fica mais nos trinkz...
( se alguem quiser fazer um Sprite de movimento do meu outfit , tem a screen la na seçao pedidos.. thx )
Cara eu nao gostei, os cenarios mal trabalhados, a historia sem sentido... apesar de eu ter entendido ta muito estranha x.x
Não deixe a preguiça te dominar e nao tenha pressa pra postar... isso vai fazer melhorar ^^
Eu tambem nao ligo tanto pra alinhamento, mas o geito q vc deixou ficou ruim x.x
fuis