Escrito numa noite "divertida" de 27 de fevereiro...
Eu a vi, a vi de relance do carro. Estava do outro lado da rua, caminhando com sua antiga bolsa semitransparente, mas se a bolsa era antiga ela se fazia inteiramente nova. Ela estava mais gordinha dando maiores formas ao seu corpo que era tão de menina, seu cabelo negro parecia mais sedoso e sem duvida a armação dos óculos mudara.
Eu sei que ela me olhou, e eu a vi. Ela viu meu semblante imutável, a apatia do medo e do choro. Seus olhos que eram sua dádiva agora continham o escárnio, a fome pela astúcia e apta aos joguinhos amorais. Pensei comigo em fazer algo, talvez pudesse mudar algo, puxaria o carro e quem sabe com certo tempo conseguisse a antiga menina tola que encontrei há anos atrás.
Infelizmente sabia que não valia mais a pena.
Ela fez o que queria, não tenho mais este dever. O sinal abriu nos entreolhamos esperando o que faríamos então. Eu só pude puxar os óculos escuros e encobrir meus olhos por uma ultima vez pra ela e enfim pisar devagar no acelerador. Mas a pergunta que fica, porque as mulheres acham que caminham pelo caminho certo? E principalmente, porque isto acontece justamente com as que eu amo?
(A vida é uma droga mesmo...)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação