Curtir Curtir:  0
Página 38 de 84 PrimeiroPrimeiro ... 28363738394048 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 371 a 380 de 833

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 41 ao 60

Registro
    12-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por allerb Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Dari Stad
    LEVEL: 51
    MAGIC LEVEL: 44 +3

EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad | Sb of Enlight | Focus Cape | B Legs | BoH | Hail Storm

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 12k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~3 hrs durante semana | 2~18 hrs no fds x.x

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Quando posso ir DL solo? (no hp)..... tpw.... solei 2 jnts em ank no hp talz.... mas moh waste e foi TENSO

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: To pobre... mto pobre... e cansado de depender de um profit pra ir hunt dnv... qro caça algo q de GRANA... mas GRANA ctza....

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Pode até avalia... mas assim.... como tnho poko tempo durante semana... prefiro e caçar usando mp e pegar 50% ml e 1lv por dia do q fika parado e pega 20% no max.... enton nem adiant mimimi com meu ml q por enqnt vai ter q ser baxo msm... em julho eu runo =.=
    Voce pode tentar abrir um dos Djinns, porque eles dão gp na certa, mas abra os Blue, porque os Green que voce vai matar dão mais coisas interessantes ao meu ver. O melhor lugar para se fazer dinheiro com Djinns é em Yalahar, la tendo 1 backpack de Avalanche e Energy Ring voce consegue solar quase todos andares das torres.

Também tem o Subterrâneo de Ankrahmun, la é bom "com summon", pois sem summon não vale a pena.

Outro monstro que da bastante dinheiro são Ancient Scarab e voce pode começar a caça-los sozinho em caves pequenas, como a do lado nordeste de Ankrahmun, ela é ótima, pois no máximo vem 2 Ancient de vez, e é raramente, a não ser que voce saia lurando tudo.

Voce pode ir Dl solo a partir do Level 70, mas só com Magma Set, porque mesmo nesse Level é arriscado tomar combo de duas Waves.

Voce mesmo disse o que vai fazer, então nem preciso te avaliar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    26-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Seraqz Sarus
    LEVEL: 57
    MAGIC LEVEL: 50

EQUIPAMENTOS: Lightning Headband, Lightning Armor, Lightning Legs, Soft, Boh, All Wands, Demon Shield, Spellbook of Mind Control, Platinum amulet.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10 bp stone shower, 800k balance, full bless

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: de 4 a 5 horas por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: queria saber se ja da pra ir Energy Elementals, nunca cacei eles porque quando jogava nao existiam, tenho lightning set e afins descritos, obrigado.

QUERO SER AVALIADO: NÃO
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic275609_1.gif

Hey kids!
    Do I have your attention?
    I know the way you've been living
    Life's so reckless, tragedy endless
    Welcome to the family.

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fcalil Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Seraqz Sarus
    LEVEL: 57
    MAGIC LEVEL: 50

EQUIPAMENTOS: Lightning Headband, Lightning Armor, Lightning Legs, Soft, Boh, All Wands, Demon Shield, Spellbook of Mind Control, Platinum amulet.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10 bp stone shower, 800k balance, full bless

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: de 4 a 5 horas por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: queria saber se ja da pra ir Energy Elementals, nunca cacei eles porque quando jogava nao existiam, tenho lightning set e afins descritos, obrigado.

QUERO SER AVALIADO: NÃO

cara eu acho q nao dai ainda,pq eu ao menos considero eles meio chatinhos,pq toda hora ta com uma corrente elétrica no corpo e alem disso eu nao simpatizo com eles

mas tenta olhar uns videos na videoteca dos druids ou dos sorcs ou ir com um bloker la e ver como q é
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    14-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: (Ellements)
    LEVEL: (41)
    MAGIC LEVEL: (43, com equips vai pra 45)

EQUIPAMENTOS:
    (Hat Of The Mad - Blue Legs - Focus Cap - Hailstorm Rod and Springsprout Rod - Tower Shield - BOH)

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):
    (Tenho no dep 12 bp icicle, 10 bp avalanche, no banco 10k e umas 5 bp MF, estou com uma bp de fish e pretendo fazer mais 2.)

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):
    (free account, pretendo colocar premium account quando terminar as bp de fish :rolleyes

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:
    Aqui que mora o problema :wscared:, devido a trampo e facu, meu tempo de``jogo jogado`` eh muito pouco. Viaja comigo,hehe, na parte da manha consigo ficar 5 horas on, mas apenas para fazer magia :o (caso coloque p.a farei runas) como no meu trampo posso ficar com o tibia aberto nao tem erro, as vezes cai mas sem problemas. Na parte da tarde nao da nao, e de noite uma hora e meia,depois da facu (esse horario que iria tentar dar uma upada) . Sabado e domingo umas 4 horas

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    (Sim, vejo em muitos topicos falando que o druid eh requisitado em muitas hunt devido a magia sio, quando devo cobrar pelo serviso? pago minhas MP tb!?.....ajuda plz :confused

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:
    (Sim, mas so em area premium, nao vou ficar como free por muito tempo, so ate terminar as bp de fish :rolleyes: e tipo nao importa muito com loot e grana, prefiro fazer grana, depois torra grana em hunt , nao quer fazer hunt pensando em economizar etc , mas o que seria melhor....ajuda plz)

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (Sim, equips, lvl e ml.....faz uns 7 meses que jogo, e sempro up nas ferias quando tenho tempo, de resto fico so nas magia e pescando. )

Bom eh isso ae, criticas sao super bem vindas tanto positivas como negativas.
    Pretendo pegar o char pra jogar serio nas ferias do meio do ano, vou conseguir jogar um mes sem parar :yelrotflm , por isso estava pensando em runar muito, icicle e avalanche tanto pra uso como pra vende, fazendo com que meu ml suba ( nao que seje muito importante ml por lvl mas nao tem jeito :wub: ) para que nas ferias eu so me preucupe em rushar.

Abc

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vagabondi Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: (Ellements)
    LEVEL: (41)
    MAGIC LEVEL: (43, com equips vai pra 45)

EQUIPAMENTOS: (Hat Of The Mad - Blue Legs - Focus Cap - Hailstorm Rod and Springsprout Rod - Tower Shield - BOH)

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (Tenho no dep 12 bp icicle, 10 bp avalanche, no banco 10k e umas 5 bp MF, estou com uma bp de fish e pretendo fazer mais 2.)

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT)free account, pretendo colocar premium account quando terminar as bp de fish :rolleyes

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:Aqui que mora o problema :wscared:, devido a trampo e facu, meu tempo de``jogo jogado`` eh muito pouco. Viaja comigo,hehe, na parte da manha consigo ficar 5 horas on, mas apenas para fazer magia :o (caso coloque p.a farei runas) como no meu trampo posso ficar com o tibia aberto nao tem erro, as vezes cai mas sem problemas. Na parte da tarde nao da nao, e de noite uma hora e meia,depois da facu (esse horario que iria tentar dar uma upada) . Sabado e domingo umas 4 horas

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃOSim, vejo em muitos topicos falando que o druid eh requisitado em muitas hunt devido a magia sio, quando devo cobrar pelo serviso? pago minhas MP tb!?.....ajuda plz :confused

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim, mas so em area premium, nao vou ficar como free por muito tempo, so ate terminar as bp de fish :rolleyes: e tipo nao importa muito com loot e grana, prefiro fazer grana, depois torra grana em hunt , nao quer fazer hunt pensando em economizar etc , mas o que seria melhor....ajuda plz)

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (Sim, equips, lvl e ml.....faz uns 7 meses que jogo, e sempro up nas ferias quando tenho tempo, de resto fico so nas magia e pescando. )

Bom eh isso ae, criticas sao super bem vindas tanto positivas como negativas.
    Pretendo pegar o char pra jogar serio nas ferias do meio do ano, vou conseguir jogar um mes sem parar :yelrotflm , por isso estava pensando em runar muito, icicle e avalanche tanto pra uso como pra vende, fazendo com que meu ml suba ( nao que seje muito importante ml por lvl mas nao tem jeito :wub: ) para que nas ferias eu so me preucupe em rushar.
    ODEIO NEGRITO! OS CÓDIGOS ME MATAM NA HORA DE RESPONDER! :riso:
    ML: Muito bem! Mantenha o bom trabalho.
    Troque o shield por Spellbook of Warding.
    Venda 11 bps de icicle, carregue uma.
    Sim, o druida é bem requisitado por sio, mas isso é mais pra caçar em POI e derivados.Level 41 ainda é fraco pra fazer o serviço.
    Se tiver blocker amigo disponível, olhe aqui: http://forums.tibiabr.com/showthread...61#post5245861 (Wyrm Tutorial)
    Se for caçar sozinho, olhe aqui: http://forums.tibiabr.com/showthread...04#post5228104 (Mutated Human Tutorial)
    No geral está bom sim.
    Boa sorte na facul tambem!

Publicidade:

Fonte de avatar e assinatura:
    http://www.umsabadoqualquer.com/

Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Registro
    14-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AE Zuranno,
    Mals pelo negrito, hihi
    Vlws pelas dicas ae manow
    Abç ººº

Registro
    19-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Searos Seagull
    LEVEL: 41
    MAGIC LEVEL: 38
    EQUIPAMENTOS: Hotm, Focus Cape, Blue legs, Boh, Demon Shield, Hailstorm, P-ammy, Soft Boots (Tenho Terra Hood, Terra Legs e Helmet of Deep)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Sexta, Sabado e Domingo 4~5h+
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: NÃO
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    http://img13.imageshack.us/img13/6149/rstk.png

~A Maior Fraqueza dos Fracos é Fraquejar

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Boltz Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Searos Seagull
    LEVEL: 41
    MAGIC LEVEL: 38
    EQUIPAMENTOS: Hotm, Focus Cape, Blue legs, Boh, Demon Shield, Hailstorm, P-ammy, Soft Boots (Tenho Terra Hood, Terra Legs e Helmet of Deep)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Sexta, Sabado e Domingo 4~5h+
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: NÃO
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    No seu Level eu caçava nas Tumbas -3, sempre levando Avalanches. As melhores que lhe indico são a do Petróleo e a Library Tomb.

Voce pode caçar Minotauros, sendo os melhores de Darashia, também usando Avalanches nos últimos andares. Caso queria trocar sua Hailstorm pela SpringSprout Rod, vá caçar em Mistrock, a cidade dos Ciclops.

A última dica fica por conta própria pois pode ser ruim e bom ao mesmo tempo, que é caçar Dragons de Yalahar, que são os mais organizados para o seu level (ou não?).

Tenho nada a julgar do seu Ml e Set, fica à sua conta comprar Equipamentos novos, que eu acho desnecessário por bastante tempo.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 40
    MAGIC LEVEL: 40

EQUIPAMENTOS: focus cape,demon shield,blue legs,hat of the mad,all rods,soft/boh

PROVISÕES : 1kk

TIPO DE CONTA: PREMIUM ACCOUNT

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 hrs/dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim

QUERO SER AVALIADO:NÃO

galera,jogo rapido,com o druid descrito acima,e 1kk no banco,onde eu posso rushar o maior lv possivel,usando toda esta grana?
    claro,não é pq tem um pouco de grana q eu vou ir dragon lv 45 na sd..
    só quero upar rapido,e qd cabar grana, ir hunt pra recuperar e tals...
    falam lugares ae please '-'

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    LEVEL: 40
    MAGIC LEVEL: 40

EQUIPAMENTOS: focus cape,demon shield,blue legs,hat of the mad,all rods,soft/boh

PROVISÕES : 1kk

TIPO DE CONTA: PREMIUM ACCOUNT

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 hrs/dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim

QUERO SER AVALIADO:NÃO

galera,jogo rapido,com o druid descrito acima,e 1kk no banco,onde eu posso rushar o maior lv possivel,usando toda esta grana?
    claro,não é pq tem um pouco de grana q eu vou ir dragon lv 45 na sd..
    só quero upar rapido,e qd cabar grana, ir hunt pra recuperar e tals...
    falam lugares ae please '-'
    Contrate blocker pra ir Wyrms se puder.Você dá sio, se o preço for barato.
    Ou contrate um pra ir em Hellspawn, shareando loot.Ou ele fica com o loot e voce não paga.Algo assim.

Publicidade:

Fonte de avatar e assinatura:
    http://www.umsabadoqualquer.com/

Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Tópicos Similares

1. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid
    Respostas: 5
    Último Post: 08-05-2008, 23:11
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem