Eternal Oblivion
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Eternal Oblivion
Bubble
Cachero
Eternal O.
Matheus D. W.
e
Lord Paulistinha- o representante nosso po, foi oque mais distaco o Brasil, primeiro top lvl a ser deletado por dizer oque todo top faz.
LP a lenda !
Macchia Verde

com certeza EO e seu horned helmet
e cacheiro , com sua anihilator de 2 segundos clean (sem hotkeys)
kkkkkk
sem comentarios sobre os "tops" atuais
EO, Bubble e Cachero
Cachero = Melhor Mage que ja existiu
Eternal Oblivion = O Jogador mais Eterno que ja existiu
Blubbe = O unico a pegar lvl 100 sem usar Bot
na minha opinião, nao tem 'a maior lenda' =)
nao consigo escolher um entre a bubble, o eo ou o primeiro dono do sero. ai que nostalgia =')

Realmente são muitas lendas a se lembrar mas para mim a alguns especiais , que eu sempre lembrarei como por exemplo o Arieswar vai dizer pegar do 76 ao 130 em 1 so DL não é pra qualquer 1,Setzer Gambler então não posso deixar de citar , ele Dulokz e Mattryxzin a Owmage é esse time de Julera ficou pra historia, EO e Bubble nem preciso falar 2 otimos knights que marcaram o tibia , Cachero desse n podemos esquecer principalmente quando EO,Bubble, Cachero e Setzer Gambler eram os top 4...
Lendas concerteza!!!!
Tambem em isara o Del'Toro e seu forte time ^^ na epoca em que o pvp tinha graça,a Familia Botinhu of 'hell, Lord'Paulistinha não podemos esquecer , alguem que nos envergonhou --", mas graças a ele a cip se tocou que tinha que fazer algo contra os bots , cai na real como alguem joga 23h30 m em 1 dia , pqp Lord'Paulistinha era o bot em pessoa , ele pegou o lvl 400 , foi top por um bom tempo até hj n passariam ele se ele n fosse deletado, mais infelizmente teve o que mereceu uso bot se fud**
Bem mais ele marcou tb 1 lvl 400 , top a ser deletado no seu AUGE!!!"
Lenda q fala q eh lenda foi o maverick ingek alguem tah lembrando deles ae?
ou tao lembrando do gugu? ou tao lembrando dos del'toros?
inumeros marcaram presença.. cada um na sua época..
no começo, bem no comecinho..
Bubble e Arieswar marcaram..
logo após eles, veio inumeras familias e guils que se destacaram, dentre elas os Del'Toros como um usuario comentou..
Cachero havia alcançado um level consideravelmente alto, por isso, também marcou..
Após isso veio o Eternal Oblivion por ser o Top Skill e Level da época..
Gugo por ser a primeira paladin level 200+ (na época das bolts ainda ein)
não podemos dizer que o LP não foi uma lenda, por que por um grande periodo só se falavam dele, mal/bem, então creio que foi considerado pra muitos uma lenda (eu pessoalmente ODEIO ele!)
players como Sashra marcaram história por causa de seus rares e modo de jogo, mesmo tendo sido um botter/sharer sei lá mais o que, esse eu pagava pal na época..
hoje em dia.. não creio que exista alguma 'Lenda' assim, só as mesmas, como Bubble e Cachero, que jogam pouco.. mas surgir lendas hoje é dificil afinal, upar level é pra qualquer um, até sem braço consegue, e rares não são mais tão rares assim..
O melhor com certeza foi o E.O.
L.P. fede!
Hugs.